Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 01:28
Ficou tudo facílimo para o porto reconquistar o título. Facílimo. E ainda chegar novamente aos oitavos da LC.

nem sei para que raio foram gastar mais dinheiro em mexicanos, ganham isto a cagar
o Benfica está fraco e o sporting vai ser sempre sporting, com jeitinho até atrás do Benfica ficam e o NGL até se safa disto tudo sem ninguem o criticar "tivemos azar"

pereira9

A jogada de Vieira é simples... Para o ano temos eleições em Outubro, penso. A tactica é simples... tinha de haver um ano de desinvestimento perante tais contas e este para a actua direcção é o ideal... consegue-se no mínimo o 3º lugar e para o ano (ano de eleições) faz-se campanha com grandes nomes... a isto chama-se o futebol/politica (um verdadeiro nojo).
Esperava sinceramente um lateral esquerdo. Uma desilusão este defeso de transferencias. Porque raio temos de chegar sempre a agosto sem o plantel definido?  :slb2:

ZICKLER

O Benfica neste momento é o nico gaitan.

Vai ser engraçado ver como vai ser feita a gestão física deste jogador,  sobretudo quando começar a champions....

Jogar 2 vezes por semana 90' vai ser lindo de se ver.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 01:30
Lá pela estrutura ser profissional não quer dizer que seja competente. Isto sobre aquilo da sic.

O que não falta são profissionais no Benfica.


Jonny-Venezuela

Citação de: Tr - 17 em 01 de Setembro de 2015, 01:29
Que palhaçada a preparação desta época..

O circo está montado e muita gente se vai rir à custa do Benfica.

Vou manter de esperança de ver o presidente acompanhar o treinador que escolheu, não cedendo a pressões, quando este deixar o clube.. O acontecerá esta época.

Entao o circo nao era os dragartos a mexer forte no mercado e nos a segurar o plantel da època passada e apostar na tranquilidade?  :huh:

sbremoved_28408

Nem contratações nem colocação de jogadores excedentários.

Brilhante final de uma excepcional demonstração de competência da estrutura que foi este mercado.

Nem o maior inimigo do clube seria capaz de tamanha sabotagem pós bicampeonato.

l30862

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 01:14
Não respiramos saúde! Em Maio estará tudo em causa.

O luisão será velho e para substituir
O jardel é um tronco com pés de tijolo
O eliseu é o eliseu
O semedo é só buracos a defender

O samaris é lento
O Pizzi está na posição errada
O gaitan já não estará cá
O titular da direita, que já deverá ser um puto diferente, não tem qualidade para o Benfica

O Jonas não merece renovar porque já não rende
O mitroglu parece o pringle

E ainda se bate palmas ao Rui Carlos porque consegue disputar o 3º lugar

Made in Vieira

Meu deus, entao nem onze incial temos certo? Por mim o Jonas bazava, já que nao rende...e o luisao? pff o capitao so ta la pa dizer q ta, nao e nada importante pa equipa...já agra então e o Julio Cesar? O gajo anda uma merda...Ganha juizo

Pikes

Vai começar a culpar os árbitros, os jogadores que tao com a cabeça longe, esses garotões, os anões de jardineiras que cuidam do relvado e o preço do gasóleo.

Não te recandidates SFF... # BASTA.

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:31
O Benfica neste momento é o nico gaitan.

Vai ser engraçado ver como vai ser feita a gestão física deste jogador,  sobretudo quando começar a champions....

Jogar 2 vezes por semana 90' vai ser lindo de se ver.

Pelo menos, até amanhã....

Dennis

Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 01:18
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:07
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Há opiniões e opiniões. As deste tipo (iniciado, que deve ter entrado aqui há dias) são tão absurdas que mais parecem ironia de tripeiro a gozar com a nossa cara.

Absurdos são os teus comentários. Vê-se que não percebes nada de futebol.

Quem és tu para me chamares de tripeiro ou seja lá o que for?! Sou benfiquista de gema!

Pois...

25 de Agosto de 2015, 00:30

Vieste aqui parar cerca de 24 horas depois da exibição miserável em Aveiro e quando se percebia que o plantel ia ser a miséria que se vê.
Meras coincidências...

Então eu sou um infiltrado porque me registei pouco tempo depois do jogo em Aveiro contra o Arouca? É esta a tua conclusão?

Se fosses para detective estaríamos bem lixados.

Temos melhor plantel.

É só conjugar o teu discurso claramente de gozo com a data de inscrição.
Nem foi preciso muito esforço para te topar.

Mas qual discurso de gozo? Prova aí que eu entrei no fórum a gozar com o Benfica.

Mentiroso.

Os teus sucessivos comentários a glorificar o plantel do Benfica, quando é por demais óbvio e praticamente consensual que o plantel é anedótico. Isso é claramente gozo. Não enganas ninguém. A data de registo só o confirma. Pá... vai para o fórum do teu clube, não percas tempo por aqui. Isso é ridículo, é de gente muito triste.

Phuket

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:30
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 01:28
Ficou tudo facílimo para o porto reconquistar o título. Facílimo. E ainda chegar novamente aos oitavos da LC.

nem sei para que raio foram gastar mais dinheiro em mexicanos, ganham isto a cagar
o Benfica está fraco e o sporting vai ser sempre sporting, com jeitinho até atrás do Benfica ficam e o NGL até se safa disto tudo sem ninguem o criticar "tivemos azar"
Vai, vai...

Vamos ver é se não limpam o campeonato! O treinador do Porto é o Flopetegui.


Jonny-Venezuela

Citação de: Scorpion8 em 01 de Setembro de 2015, 01:28
e ainda ficou imensos jogadores por colocar

Calma, esta tudo baixo control, o mercado ingles so fecha amanha ;)

Aguia_Vitoria04

Pensamento de LFV neste momento: "amanhã vamos começar a preparar a época 2016/17".

É uma tristeza... andam aqui infiltrados lagartos felizes da vida.

Frase repetida muita vez por LFV:" O BENFICA É DOS SÓCIOS"

Em Outubro do ano que vem, Luis, vais ver que essa frase é uma verdade e não apenas um slogan!