Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2015, 01:17
A europa ja esta ansiosa para ver a luz com 15 20 mil pessoas nos jogos na champions  :slb2:

E eu, estúpido como sou, vou lá estar.
E, como sempre, sem assobiar, nem que estejamos a perder com o Astana.
Masoquismo do caralho...

Jonny-Venezuela

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Finalmente os "anti jesuitas" perceberam o alcance verdadeiro do "Jesus ou o caos",  e o que é que estava verdadeiramente em causa. Logo a começar que com uma palhaçada de pré época semelhante a dada altura no ano passado, o jesus deu um murro na mesa e veio de uma assentada Samaris JC e Jonas

com o rui carlos foi falar de processos e de esperança e eixos e de sei la o que.
vieira nao sabe preparar um plantel quanto mais escolher um treinador para o liderar

LOL um murro na mesa!

Onde esta a prova de isso?

kingvata

Citação de: Tacuara94 em 01 de Setembro de 2015, 01:19
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 01:14
Não respiramos saúde! Em Maio estará tudo em causa.

O luisão será velho e para substituir
O jardel é um tronco com pés de tijolo
O eliseu é o eliseu
O semedo é só buracos a defender

O samaris é lento
O Pizzi está na posição errada
O gaitan já não estará cá
O titular da direita, que já deverá ser um puto diferente, não tem qualidade para o Benfica

O Jonas não merece renovar porque já não rende
O mitroglu parece o pringle

E ainda se bate palmas ao Rui Carlos porque consegue disputar o 3º lugar

Made in Vieira

Adorei. Principalmente o Jonas já nao rende.
Percebes que não é o que eu penso, mas sim o que vão dizer por a equipa jogar mal e o Rui Carlos ser uma nódoa. 

Obi Wan

Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 01:18
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:07
Citação de: Obi Wan em 01 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: Dennis em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Há opiniões e opiniões. As deste tipo (iniciado, que deve ter entrado aqui há dias) são tão absurdas que mais parecem ironia de tripeiro a gozar com a nossa cara.

Absurdos são os teus comentários. Vê-se que não percebes nada de futebol.

Quem és tu para me chamares de tripeiro ou seja lá o que for?! Sou benfiquista de gema!

Pois...

25 de Agosto de 2015, 00:30

Vieste aqui parar cerca de 24 horas depois da exibição miserável em Aveiro e quando se percebia que o plantel ia ser a miséria que se vê.
Meras coincidências...

Então eu sou um infiltrado porque me registei pouco tempo depois do jogo em Aveiro contra o Arouca? É esta a tua conclusão?

Se fosses para detective estaríamos bem lixados.

Temos melhor plantel.

É só conjugar o teu discurso claramente de gozo com a data de inscrição.
Nem foi preciso muito esforço para te topar.

Mas qual discurso de gozo? Prova aí que eu entrei no fórum a gozar com o Benfica.

Mentiroso.

JViegas


lmalves

Opinião Pública especial na Sic Notícias. Uma oportunidade para quem estiver disposto a dizer umas verdades...

JustMe

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 01:22
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Finalmente os "anti jesuitas" perceberam o alcance verdadeiro do "Jesus ou o caos",  e o que é que estava verdadeiramente em causa. Logo a começar que com uma palhaçada de pré época semelhante a dada altura no ano passado, o jesus deu um murro na mesa e veio de uma assentada Samaris JC e Jonas

com o rui carlos foi falar de processos e de esperança e eixos e de sei la o que.
vieira nao sabe preparar um plantel quanto mais escolher um treinador para o liderar

LOL um murro na mesa!

Onde esta a prova de isso?

Nas declarações dele durante essa pré-época. O Jota tinha muitos defeitos, mas não era parvinho nenhum. Bem pelo contrário. E essa também foi uma das razões por que o quiseram ver pelas costas. Era "incómodo". O Rui come e cala. E tem esperança.

Soundwave

Seria de esperar que com 13 anos de Benfica não se cometessem erros tão primários de preparação de época. Até cansa.

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:14
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: kid bengala em 01 de Setembro de 2015, 01:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Ai de quem dissesse o contrário.

Tudo muito profissional, tudo estruturado, e depois na reportagem, é o presidente quem define que jogadores quer, é ele quem os negoceia, é o presidente que trata directamente com o treinador tudo o que for, é o presidente que acompanha o plantel, é o presidente que acompanha as camadas jovens, é o presidente que diz a todos o que fazer, ninguém fazia nada, sem ele dar ordem.

E depois, supostamente, quis-se passar a imagem de que temos uma estrutura muito boa, quando na reportagem o que aparece é o presidente a tratar de tudo e mais alguma coisa. Bela lavagem que foi. Foi, basicamente, isto é tudo muito bom, temos muita gente aqui a trabalhar, mas quem manda sou eu e sem mim não são nada, e isto não existia.

Não esquecer a parte deliciosa de Vieira refugiar-se nos apartamentos do Seixal para dormir uma sesta longe do mundo.

Temos é de agradecer, é que se fosse o Paulo Gonçalves o responsável pelas vendas, estávamos muito pior. Felizmente que, sempre antes de fechar os negócios, apareceu o Vieira e pediu muito mais, e conseguiu, sem nunca baixar um euro do que queria ao inicio. Negociador implacável.

É preciso ver que ficam horas fechadas numa sala qualquer do Estádio.  ;D

Que tesourinho deprimente.
Horas? Uns argentinos ficaram fechados 2 semanas e só saíram de lá, quando aceitaram as condições do Benfica. Só para se ver a força do negociador implacável.

O mais parvo é como que alguém acredita nestas histórias ;D

JoMiguel

Epa, oh Sr. presidente... já está mais que na horinha...

iS4vi0r

Champions League com este plantel ?!  ;D

Pikes

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 01:22
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Finalmente os "anti jesuitas" perceberam o alcance verdadeiro do "Jesus ou o caos",  e o que é que estava verdadeiramente em causa. Logo a começar que com uma palhaçada de pré época semelhante a dada altura no ano passado, o jesus deu um murro na mesa e veio de uma assentada Samaris JC e Jonas

com o rui carlos foi falar de processos e de esperança e eixos e de sei la o que.
vieira nao sabe preparar um plantel quanto mais escolher um treinador para o liderar

LOL um murro na mesa!

Onde esta a prova de isso?

No fim de um jogo na emirates em que levamos pau no cu... JJ disse: se sai mais alguém vou eu tb. Esta equipa não será a equipa do Benfica.

Isso e tipo um murro na mesa.

Bailey

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 01:22
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Finalmente os "anti jesuitas" perceberam o alcance verdadeiro do "Jesus ou o caos",  e o que é que estava verdadeiramente em causa. Logo a começar que com uma palhaçada de pré época semelhante a dada altura no ano passado, o jesus deu um murro na mesa e veio de uma assentada Samaris JC e Jonas

com o rui carlos foi falar de processos e de esperança e eixos e de sei la o que.
vieira nao sabe preparar um plantel quanto mais escolher um treinador para o liderar

LOL um murro na mesa!

Onde esta a prova de isso?

http://serbenfiquista.com/forum/geral/jonas-(valencia)-ojogo/

http://serbenfiquista.com/forum/geral/samaris-(olympiakos)-abola/

http://serbenfiquista.com/forum/geral/julio-cesar-(qpr)-ojogo/



este ano acabou agosto e ficámos a chuchar no dedo

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2015, 01:21
Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 01:17
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2015, 01:08
a nível futebolístico é dos piores presidentes da história do Benfica

sem qq margem para dúvidas


alguém imagina o sportem e a vara bi-campões e, ao invés de manterem e melhorarem o plantel, foderem a equipa toda, treinador incluído?

#estrutura


b-á-bá, aqui ao génio do bigode: equipa fraca, assistências a cair, cancelamentos da btv a subir, hipotecar possibilidades de qualificação para a champions e menos receitas

qd isso acontecer o q faz? empréstimo de 60 ou 70 M€  ;D

e é isto
Ele fudeu a equipa logo após sermos campeões pela 1ª vez, o Jesus com muita competência é que venceu o Bi.
a quantidade de  disparates nestes 2 comentários é assinalável. o jesus ganhou os campeonatos q ganhou com mto boas equipas e conseguiu o feito de perder outros tantos campeonatos com equipas igualmente boas... e dps o presidente n deu condições, pff!!

e este plantel, comparativamente com os outros tb n é assim tão mau, o pessoas é q quer sp chouriças e grds nomes de ultima hora, paciência isto é o mundo real n é o fm por isso nem sp s consegue aquilo q s quer, mas isso n significa q n s possa ter uma equipa competitiva
:clap1:

agora em português, pedro guerra

O que a maltinha deste tópico precisa de fazer antes de abrir a jarra para pronunciar o nome de Luís Filipe Ferreira Vieira:


jglx28

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 01:17
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 01:11
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2015, 01:08
a nível futebolístico é dos piores presidentes da história do Benfica

sem qq margem para dúvidas


alguém imagina o sportem e a vara bi-campões e, ao invés de manterem e melhorarem o plantel, foderem a equipa toda, treinador incluído?

#estrutura


b-á-bá, aqui ao génio do bigode: equipa fraca, assistências a cair, cancelamentos da btv a subir, hipotecar possibilidades de qualificação para a champions e menos receitas

qd isso acontecer o q faz? empréstimo de 60 ou 70 M€  ;D

e é isto
Ele fudeu a equipa logo após sermos campeões pela 1ª vez, o Jesus com muita competência é que venceu o Bi.
a quantidade de  disparates nestes 2 comentários é assinalável. o jesus ganhou os campeonatos q ganhou com mto boas equipas e conseguiu o feito de perder outros tantos campeonatos com equipas igualmente boas... e dps o presidente n deu condições, pff!!

e este plantel, comparativamente com os outros tb n é assim tão mau, o pessoas é q quer sp chouriças e grds nomes de ultima hora, paciência isto é o mundo real n é o fm por isso nem sp s consegue aquilo q s quer, mas isso n significa q n s possa ter uma equipa competitiva
Não me apetece colocar aqui, a imagem do 11 titular no primeiro campeonato do Bi. Por isso, ganhaste.
seguramente q eu tb n, mas aconselhava-te a dar uma espreitadela pq assim refrescas a memória sobre um mto bom conjunto de jogadores q o presidente do benfica pôs à disposição do treinador da altura ;)