Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tripleking

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:37
Custa-te apoiar a equipa?
Se calhar é porque não é a tua.
Sou apenas um adepto e um méro sócio que dá a sua opinião....seja ela correcta ou errada.....isso nao invalida que nao apoie...aliás duvido muito qe haja alguem que queira mais que o Benfica ganhe que eu

Miklosf0rev3r

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:38
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:37
Custa-te apoiar a equipa?
Se calhar é porque não é a tua.

Sim claro, bate palminhas, sorri e acena pah...isso faz de Ti mais Benfiquista do que os outros..
Mas quais palminhas?
Mete tabaco nisso.
Sou Benfiquista, não sou vieirista nem anti-vieirista.
Quando se está na mó de cima é facil bater palminhas. Giro ler os posts quando ganhamos o bi.
Mas outros gostam é de malhar enquanto o ferro está quente.
Se te custa apoiar a equipa, estás no forum errado.

tripleking

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:38
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:37
Custa-te apoiar a equipa?
Se calhar é porque não é a tua.

Sim claro, bate palminhas, sorri e acena pah...isso faz de Ti mais Benfiquista do que os outros..
Mas quais palminhas?
Mete tabaco nisso.
Sou Benfiquista, não sou vieirista nem anti-vieirista.
Quando se está na mó de cima é facil bater palminhas. Giro ler os posts quando ganhamos o bi.
Mas outros gostam é de malhar enquanto o ferro está quente.
Se te custa apoiar a equipa, estás no forum errado.
Mas o Forum nao serve para discutir e trocar ideias??? se calhar estou então no topico errado certamente.

BernardoS10

Calma! O mercado corre a nosso favor... oh wait  :-X

helderrocha

Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 11:18
Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2015, 10:55
Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 10:51se ter estrutura a sério era isso, prefiro assim

temos plantel jovem para lutar pelo titulo, temos equipa, para os proximos anos e acredito mais na equipa deste ano do que na do ano passado

mas podiamos ter feito melhor, o que teve a mais o monaco para ir sacar o coentrão?

e essa é a unica falha, de resto temos equipa que espero bem que contra o belém já tenha finalmente acabado a pré época!

Hahahahahahahahahahhahaha!

(estou-me a rir, mas não tem piada nenhuma) :disgust:


é normal, há sempre descrença sobre o Benfica, descrença na comunicação social que depois se transmite tal qual uma doença venérea aos benfiquistas.
mas:
Prefiro ter um plantel com Nelson semedo, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Lindlof, Ederson, cristante, Nelson oliveira , Vitor andrade, Olá John, Talisca Raul Jimenez, tudo jogadores jovens, com muito a aprender com os mais velhos e jogando com os mais velhos e experientes.
do que ir ao mercado gastar 40 a 50 milhões em reforços para tapar o lugar a esta gente toda e ao mesmo tempo encher os bolsos do mendes com comissões que são coisas que acusam o vieira à anos de fazer!

se gasta é porque o homem anda a fazer estádios e a pagar comissões
se não gasta é porque está a amealhar para dar de fuga em 2016

cresçam e acreditem na equipa e no projeto e deixem-se de merdas!!!

estása falar dos negócios do jimenez, dos putos da B?

tripleking

Falamos do Jimenez como se fosse apenas mais um puto......eu quando falo do Jimenez e, essencialmente, do Jimenez que vi no America, falo de um craque que se nao tivesse tido uma má epoca na europa nao estaria hoje ao alcance do Benfica.

O tempo de qualquer forma o dirá

Ghost.Of.Red

Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:38
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:37
Custa-te apoiar a equipa?
Se calhar é porque não é a tua.

Sim claro, bate palminhas, sorri e acena pah...isso faz de Ti mais Benfiquista do que os outros..
Mas quais palminhas?
Mete tabaco nisso.
Sou Benfiquista, não sou vieirista nem anti-vieirista.
Quando se está na mó de cima é facil bater palminhas. Giro ler os posts quando ganhamos o bi.
Mas outros gostam é de malhar enquanto o ferro está quente.
Se te custa apoiar a equipa, estás no forum errado.

A mim custa-me é ver a forma como se desfaz em 2 meses o que custou anos a construir. O Benfica não podia entregar de mão-beijada o título, sabendo de antemão que o Porto iria reforçar-se a todo o custo e que o SCP estava a entrar numa espiral de investimento que pode ser perigosa caso não obtenham retornos.

mas não! o Vieira optou por nos fazer regressar ao ponto de partida, isto é, numa época F. Santos/Camacho, não aprendeu nada e entregou o ouro ao bandido, desde a escolha do técnico à não contratação de jogadores para a equipa principal, pensando que isto é o VSC e que o bonzinho do Rui Carlos Vitória vai fazer milagres com os putos do Seixal.

tenham dó... 

raymanzarek

Agora que já está tudo na ressaca dos acontecimentos (inexistentes),  reafirmo a minha completa perplexidade perante a total irresponsabilidade de não contratar um lateral e um oito.

Isto é mau demais para ser verdade.

Quase tão mau como andarem hoje com as calças na mão para colocarem o Djuricic (ao menos dê se uma hipótese ao miúdo até ao Inverno).


tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:38
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:37
Custa-te apoiar a equipa?
Se calhar é porque não é a tua.

Sim claro, bate palminhas, sorri e acena pah...isso faz de Ti mais Benfiquista do que os outros..
Mas quais palminhas?
Mete tabaco nisso.
Sou Benfiquista, não sou vieirista nem anti-vieirista.
Quando se está na mó de cima é facil bater palminhas. Giro ler os posts quando ganhamos o bi.
Mas outros gostam é de malhar enquanto o ferro está quente.
Se te custa apoiar a equipa, estás no forum errado.

A mim custa-me é ver a forma como se desfaz em 2 meses o que custou anos a construir. O Benfica não podia entregar de mão-beijada o título, sabendo de antemão que o Porto iria reforçar-se a todo o custo e que o SCP estava a entrar numa espiral de investimento que pode ser perigosa caso não obtenham retornos.

mas não! o Vieira optou por nos fazer regressar ao ponto de partida, isto é, numa época F. Santos/Camacho, não aprendeu nada e entregou o ouro ao bandido, desde a escolha do técnico à não contratação de jogadores para a equipa principal, pensando que isto é o VSC e que o bonzinho do Rui Carlos Vitória vai fazer milagres com os putos do Seixal.

tenham dó...
Subscrevo e ao dizeres isso deduzo que nao vás deixar de apoiar o Benfica?? Certo??? Dar a opinião neste forum dá logo a entender que somos infiltrados

ricardoshearer

Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 11:18
Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 11:06
O pior mesmo de isso tudo é que... Não veio ninguém e... o Ola John ficou!!!!!!  :cry2: :cry2:

O Gaitan também  :ashamed:


Mas agora só para nos foder, logo à tarde é vendido ao Manchester ou ao Pool por 15Milhões.
Por esse montante havia revolução.

Um dos melhores centrais que já vi atuar pelo Benfica ir por 2Milhões de euros para a Rússia. Isto depois do presidente dizer "Já não precisamos de vender", acho que a revolução era para ontem.
Amigo isso foi um golpe, fala-se que isso foi acordado e que o Salvio iria sair este defeso por um montante astronómico, tipo Wisel para compensar isso.

JM21

Nem o Pinto da Costa conseguia fazer pior trabalho que o Vieira. Que sabotagem.

tripleking

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2015, 11:18
Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 11:06
O pior mesmo de isso tudo é que... Não veio ninguém e... o Ola John ficou!!!!!!  :cry2: :cry2:

O Gaitan também  :ashamed:


Mas agora só para nos foder, logo à tarde é vendido ao Manchester ou ao Pool por 15Milhões.
Por esse montante havia revolução.

Um dos melhores centrais que já vi atuar pelo Benfica ir por 2Milhões de euros para a Rússia. Isto depois do presidente dizer "Já não precisamos de vender", acho que a revolução era para ontem.
Amigo isso foi um golpe, fala-se que isso foi acordado e que o Salvio iria sair este defeso por um montante astronómico, tipo Wisel para compensar isso.
Os gajos do mais transferencia dizem que o Salvio ja estava fechado antes de se lesionar. Nao tenho fontes para o confirmar por isso nao posso começar frases por "estou em condições de adiantar que" ou "foi-me confirmado ainda agora que..."

thiagorosa84

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Partilho da frustração de muitos de vocês mas já aceitei a realidade tal como ela é: o nosso Benfica é uma empresa do Vieira. E não há nada que possa fazer em relação a isso. Desde 2008 que perdi quaisquer ilusões a esse respeito. Votei em Rangel como protesto, nada mais. Sabia que nunca teria hipóteses.

Eh pá... desculpa, mas fiquei confuso...
Afinal, tu defendes o LFV, ou não gostas dele?!...  :confused:

helderrocha

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:38
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 11:37
Custa-te apoiar a equipa?
Se calhar é porque não é a tua.

Sim claro, bate palminhas, sorri e acena pah...isso faz de Ti mais Benfiquista do que os outros..
Mas quais palminhas?
Mete tabaco nisso.
Sou Benfiquista, não sou vieirista nem anti-vieirista.
Quando se está na mó de cima é facil bater palminhas. Giro ler os posts quando ganhamos o bi.
Mas outros gostam é de malhar enquanto o ferro está quente.
Se te custa apoiar a equipa, estás no forum errado.

A mim custa-me é ver a forma como se desfaz em 2 meses o que custou anos a construir. O Benfica não podia entregar de mão-beijada o título, sabendo de antemão que o Porto iria reforçar-se a todo o custo e que o SCP estava a entrar numa espiral de investimento que pode ser perigosa caso não obtenham retornos.

mas não! o Vieira optou por nos fazer regressar ao ponto de partida, isto é, numa época F. Santos/Camacho, não aprendeu nada e entregou o ouro ao bandido, desde a escolha do técnico à não contratação de jogadores para a equipa principal, pensando que isto é o VSC e que o bonzinho do Rui Carlos Vitória vai fazer milagres com os putos do Seixal.

tenham dó...
Subscrevo e ao dizeres isso deduzo que nao vás deixar de apoiar o Benfica?? Certo??? Dar a opinião neste forum dá logo a entender que somos infiltrados

criticar a direção o corpo tecnico, ou outra qualquer representante do benfica, não é deixar de apoiar o benfica

4x4x2

Nenhum clube tem um plantel perfeito. O plantel que temos é mais do que competitivo para o nosso campeonato. Se temos treinador/estrutura é outro assunto, mas para o plantel que temos vejo muito dramatismo por aqui.