Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: HS10 em 01 de Setembro de 2015, 14:22
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Setembro de 2015, 14:00
O ridículo é chegar a esta fase e os nosso extremos serem Nico, Victor Andrade e o Gonçalo Guedes.

Ridículo é chegar a esta fase e o nosso defesa esquerdo não existe.

Ridículo é chegar a esta fase e temos um buraco no centro da defesa.

Ridículo é chegar a esta fase e não jogar um piroco.

Falta-te o buraco no meio campo... Se calhar é o maior buraco...

sem qualquer duvida, com este meio campo o Benfica nem em segundo no campeonato consegue.

HS10

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 14:23
Citação de: HS10 em 01 de Setembro de 2015, 14:22
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Setembro de 2015, 14:00
O ridículo é chegar a esta fase e os nosso extremos serem Nico, Victor Andrade e o Gonçalo Guedes.

Ridículo é chegar a esta fase e o nosso defesa esquerdo não existe.

Ridículo é chegar a esta fase e temos um buraco no centro da defesa.

Ridículo é chegar a esta fase e não jogar um piroco.

Falta-te o buraco no meio campo... Se calhar é o maior buraco...

Olha que não, olha que não

Esse acho que está mais nas Finanças do Glorioso

Esqueci-me desse sim. Sinceramente tenho medo de saber esse buraco... Mas quanto mais cedo se souber, mais poderemos fazer para sair dele.

Star

A ver se pelo menos este ano aprenderam a licao e para o ano nao existe pessoal das fontes a garantir que estavamos a espera de Julho e do novo ano fiscal para apresentar jogadores.

Tanto ouvi essa historia esta ano (e nas epocas passadas) que ate chateou...e no final obviamente que isso nao se confirmou.

Sanguinaire

Agora reza para o nico e o jonas nao se lesionarem...

Godescalco

O nosso clube está doente.

E não há nada a fazer em relação a isso.

DEVILLICA

Não sei porque vocês estão todos lixados com as nossas transferências.

Afinal o nosso presidente teve dois meses a negociar para vender o Ola John.
Vendemos o Ola John.

Pontix

Não conseguiu responder às investidas dos rivais, não garantiu as condições prometidas ao novo treinador, permitiu uma pré-época vergonhosa e sem qualquer hipótese de ser útil na preparação da temporada, mostrou incompetência gritante no mercado.. Ah segurou gaitan. Óbvio que apenas porque se vou obrigado. Por sua vontade, estava vendido várias vezes.

DEVILLICA

Citação de: Pontix em 01 de Setembro de 2015, 14:41
Não conseguiu responder às investidas dos rivais, não garantiu as condições prometidas ao novo treinador, permitiu uma pré-época vergonhosa e sem qualquer hipótese de ser útil na preparação da temporada, mostrou incompetência gritante no mercado.. Ah segurou gaitan. Óbvio que apenas porque se vou obrigado. Por sua vontade, estava vendido várias vezes.

e vendemos o Ola John.

Cardoso81

Não esquecer..
TUDO A VOTAR! TUDO A VOTAR! TUDO A VOTAR!
O mentiroso quer mais uns anos!

Depois da obra, agora deve ser a saúde financeira para os proximos anos

J_PN

Em 2 anos passa-se de Siqueira para Eliseu

Garay para Jardel

Enzo para Pizzi

Que brutalidade!

Perth

Citação de: HS10 em 01 de Setembro de 2015, 14:22
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Setembro de 2015, 14:00
O ridículo é chegar a esta fase e os nosso extremos serem Nico, Victor Andrade e o Gonçalo Guedes.

Ridículo é chegar a esta fase e o nosso defesa esquerdo não existe.

Ridículo é chegar a esta fase e temos um buraco no centro da defesa.

Ridículo é chegar a esta fase e não jogar um piroco.

Falta-te o buraco no meio campo... Se calhar é o maior buraco...
Eu tambem gostava muito de ter reforcos e sou dos maiores criticos de LFV, mas podemos ver as coisas de outra forma.

Os nossos extremos sao Nico, Vitor Andrade, Guedes, Ola John e Carcela, mais Salvio em Janeiro (esperemos). Ou seja, os mesmo da epoca passada onde ganhamos o campeonato, mais 3 novos jogadores.

O defesa esquerdo titular, Eliseu, e o suplente, Silvio, sao os mesmos do plantel que foi campeao.

Continuamos com os mesmos centrais do ano passado (Luisao, Jardel e Lisandro). A troca Cesar-Lindelof so conta para efeitos de formacao.

O que mudou na defesa foi o lateral direito, ai sim ficamos enfraquecidos apesar do Semedo ter muito potencial.

Mas concordo que seja ridiculo o pouco que andamos a jogar. No entanto a maxima eh de que em equipa que ganha nao se mexe, e o Benfica foi de fato, campeao. Nao acho que fosse racional mudar tudo, apenas bastaria trabalhar sobre o que ja se tinha.

Pinheirinho

este fórum é apenas para bater no presidente.
defendes o presidente és seguidista e acólito do guerra.
se o ofendes, atiras mentiras para o ar então estás no fórum certo.
viva a militância anti Vieira, venha meu caro amigo, venha falar mal do Vieira, desta vez é pelo que não comprou, nos anos anteriores é pelo que comprou, o que interessa é bater!

groingsid

Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 14:51
este fórum é apenas para bater no presidente.
defendes o presidente és seguidista e acólito do guerra.
se o ofendes, atiras mentiras para o ar então estás no fórum certo.
viva a militância anti Vieira, venha meu caro amigo, venha falar mal do Vieira, desta vez é pelo que não comprou, nos anos anteriores é pelo que comprou, o que interessa é bater!

Sossega, ainda estás em maioria; o que não falta por aí é gente que só faz aloas e hossanas e saravás ao Vieira, apesar de ele ser um incompetente e um aldrabão, e demonstrá-lo cabalmente há mais de uma década.

Shoky

#564928
Vou tentar não ser parcial...vou tentar colocar os 11 base, sempre que possível, para podermos analisar o que tem sido feito.
Todos os 11 de Vieira)

2003/04:



2004/05:



2005/06:



2006/07:



2007/08:



2008/09:



2009/10:



2010/11:



2011/12:



2012/13:



2013/14:



2014/15:



2015/16:




Olho para cima...e provavelmente é o segundo ou terceiro 11 mais fraco de todo o reinado de Vieira.