Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2015, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:37
Oh.... porque é que foi apagado o tópico do Pedro Guerra ??

Porque podes falar no topico do presidente :-X

Faço a pergunta de forma sincera. Ele não é um funcionário do clube ? Como por exemplo o Domingos S. Oliveira ou o Rui Costa ? Porque é proibido ter tópico ?

Vai à secção da BTV e cria o tópico "Pedro Guerra, Director de Conteúdos da BTV"

É o cargo dele e é um funcionário. Acho que ninguém te vai apagar o tópico. Convém no primeiro post meteres os dados dele e um foto, por exemplo.
Isso foi o que fiz mas em vez de ser na secção BTV foi no GERAL....

O tópico não foi movido, mas sim apagado... por isso presumo que seja "proibido".

dmc

Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2015, 07:45
Provavelmente a pior preparação de época do seu mandato.

Isto é de um amadorismo atroz.

Vindo nós de duas épocas bem sucedidas, só tínhamos que preparar a sucessão do JJ ao milímetro.
Aposto que se tivéssemos acesso às câmaras do gabinete do presidente, só víamos isto:


groingsid

Citação de: Laparo em 01 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2015, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:37
Oh.... porque é que foi apagado o tópico do Pedro Guerra ??

Porque podes falar no topico do presidente :-X

Faço a pergunta de forma sincera. Ele não é um funcionário do clube ? Como por exemplo o Domingos S. Oliveira ou o Rui Costa ? Porque é proibido ter tópico ?

Vai à secção da BTV e cria o tópico "Pedro Guerra, Director de Conteúdos da BTV"

É o cargo dele e é um funcionário. Acho que ninguém te vai apagar o tópico. Convém no primeiro post meteres os dados dele e um foto, por exemplo.

Vocês ainda ligam ao Pedro Guerra e ao que ele diz.
O Pedo Guerra mais parece um ministro da propaganda do que um adepto do SLB.

Mas Director de Conteúdos não é politicamente-correcto para "Ministro de Propaganda"?

GoloDeLetra

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 16:10
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 15:35
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2015, 15:24
Eu nao acho que temos pior plantel que o ano passado , o unico lugar onde por enquanto ficamos a perder é a defesa direito , mas foi dada uma oportunidade a um miudo que muitos reclamavam no passado . Nao falo do Enzo porque o Argentino andou a fazer um frete até janeiro . O Lima foi durante toda a época apedrejado , primeiro queriam o Derley no lugar dele e depois até o Jonathan Rodriguez era melhor que o Brasileiro , portanto nao deve fazer muita comichao a sua saida .

O Fejsa , Silvio e Amorim perderam a época toda por lesao , J.César tambem foi obrigado a parar

Samaris , Cristante e Jonas chegaram tarde e este ano temos a vantagem de jà estarem adaptados ao clube

O RV tem é que meter em pratica as suas ideias e deixar de andar a reboque do judasapo

Nem é preciso muito para rebater essa ideia do "ah e e tal o plantel não está mais fraco"


Basta centrar-nos no 11 base e olharmos para o que teremos este ano.

Passamos de um lateral direito como maxi Pereira.....para um miúdo chamado semedo


Passamos de um extremo direito super fiável chamado salvio.....para um Vítor Andrade

Tamos a brincar ou quê?  Vêm-me falar em fejsas, rubens Amorim?

O que interessa em primeira instância é o 11 BASE! O que interessa é olharmos para o núcleo de jogadores que vão jogar mais vezes
Depois da saida de Matic , o Fejsa e Amorim alternaram a titularidade , aliàs o Servio so a perdeu por lesao .

No ataque até ficàmos a ganhar porque saiu Lima e entrou Mitroglou e Jimenez , e ainda tenho a esperança de ver regressar Salvio na segunda metade da época

Estao a chorar porque sairam 2 jogadores titulares ... o que dizer do ano passado por esta altura onde perdemos mais de metade da equipa ?

Tamos a brincar ou quê ?

O ano passado pós razia de verão,  tinhas desde logo como soluções imediatas para o 11 inicial jogadores deste calibre:

Júlio César para fazer de oblak
Maxi
Luisao
Jardek para fazer de garay
Eliseu para fazer de siqueira
Samaris para fazer de fejsa
Enzo perez
Salvio
Nico
Lima
Jonas para fazer de Rodrigo


Este ano tens

Julio
Semedo para fazer de maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi para fazer de Enzo
Vitor Andrade para fazer de Salvio
Nico
Jonas
Mitroglou para fazer de Lima

Se achas que tem algum termo de comparação,  o ponto de partida,  estamos conversados.

Ah e mudamos de treinador....
Estamos conversados quando dàs o exemplo de "Pizzi para fazer de Enzo"

Fui eu que sonhei ou o Pizzi acabou a época como bi campeao a fazer de Enzo durante a segunda metade da época .....

amorbenfiquista34

Ter um funcionário como o guerra no Benfica diz muito do estado em que nos encontramos

Slipknot_BMC

Então sr sabotador já comeu os frutos secos td ?

ZICKLER

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2015, 16:19
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 16:10
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 15:35
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2015, 15:24
Eu nao acho que temos pior plantel que o ano passado , o unico lugar onde por enquanto ficamos a perder é a defesa direito , mas foi dada uma oportunidade a um miudo que muitos reclamavam no passado . Nao falo do Enzo porque o Argentino andou a fazer um frete até janeiro . O Lima foi durante toda a época apedrejado , primeiro queriam o Derley no lugar dele e depois até o Jonathan Rodriguez era melhor que o Brasileiro , portanto nao deve fazer muita comichao a sua saida .

O Fejsa , Silvio e Amorim perderam a época toda por lesao , J.César tambem foi obrigado a parar

Samaris , Cristante e Jonas chegaram tarde e este ano temos a vantagem de jà estarem adaptados ao clube

O RV tem é que meter em pratica as suas ideias e deixar de andar a reboque do judasapo

Nem é preciso muito para rebater essa ideia do "ah e e tal o plantel não está mais fraco"


Basta centrar-nos no 11 base e olharmos para o que teremos este ano.

Passamos de um lateral direito como maxi Pereira.....para um miúdo chamado semedo


Passamos de um extremo direito super fiável chamado salvio.....para um Vítor Andrade

Tamos a brincar ou quê?  Vêm-me falar em fejsas, rubens Amorim?

O que interessa em primeira instância é o 11 BASE! O que interessa é olharmos para o núcleo de jogadores que vão jogar mais vezes
Depois da saida de Matic , o Fejsa e Amorim alternaram a titularidade , aliàs o Servio so a perdeu por lesao .

No ataque até ficàmos a ganhar porque saiu Lima e entrou Mitroglou e Jimenez , e ainda tenho a esperança de ver regressar Salvio na segunda metade da época

Estao a chorar porque sairam 2 jogadores titulares ... o que dizer do ano passado por esta altura onde perdemos mais de metade da equipa ?

Tamos a brincar ou quê ?

O ano passado pós razia de verão,  tinhas desde logo como soluções imediatas para o 11 inicial jogadores deste calibre:

Júlio César para fazer de oblak
Maxi
Luisao
Jardek para fazer de garay
Eliseu para fazer de siqueira
Samaris para fazer de fejsa
Enzo perez
Salvio
Nico
Lima
Jonas para fazer de Rodrigo


Este ano tens

Julio
Semedo para fazer de maxi Pereira
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi para fazer de Enzo
Vitor Andrade para fazer de Salvio
Nico
Jonas
Mitroglou para fazer de Lima

Se achas que tem algum termo de comparação,  o ponto de partida,  estamos conversados.

Ah e mudamos de treinador....
Estamos conversados quando dàs o exemplo de "Pizzi para fazer de Enzo"

Fui eu que sonhei ou o Pizzi acabou a época como bi campeao a fazer de Enzo durante a segunda metade da época .....

Pois viste!


Queres que te meta aqui os resultados do Benfica pós saída do Enzo?

Queres que te meta aqui os resultados do Benfica fora de casa pós saída do Enzo?

Ou não consegues atingir?

Perth

Nao se justifica um topico para Pedro Guerra, basicamente ele e LFV sao a mesma personalidade, confundem-se. E ja agora para finalidades tipo telefonemas para a BTV Fernando Santos tambem é o mesmo.

Sent from my D5103 using Tapatalk


booggie

Se o treinador fizer omeletes sem ovos então em Janeiro ou em ano de eleições investimos 'bruta', senão também não valia a pena colocar um Ferrari nas mãos porque o resultados seria provavelmente o mesmo.

Amigos temos que sofrer este ano, se resultar ótimo senão não será o único nos últimos 30 anos.

A vida é assim mesmo o bom é inimigo do ótimo e vice-versa.





Theroux

Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2015, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:51
Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:37
Oh.... porque é que foi apagado o tópico do Pedro Guerra ??

Porque podes falar no topico do presidente :-X

Faço a pergunta de forma sincera. Ele não é um funcionário do clube ? Como por exemplo o Domingos S. Oliveira ou o Rui Costa ? Porque é proibido ter tópico ?

Vais aos tópicos do site e perguntas ou mandas uma PM ao staff, foi o que eu fiz quando bloquearam um tópico sobre o Guerra que eu abri.
E que resposta obtiveste ?

Já nem me lembro, mas nada tive contra isso. Burro fui eu em tê-lo aberto, mas aprendi a lição.
Se faz favor, onde posso procurar essa questão ? Em que secção do fórum?

Não percebi a parte do "burro fui eu". Que lição aprendeste ?

Foi ao tempo, não faço ideia onde está. Isso fica para mim, já é passado.

Laparo

Citação de: groingsid em 01 de Setembro de 2015, 16:17
Citação de: Laparo em 01 de Setembro de 2015, 16:15
Citação de: caocomasas em 01 de Setembro de 2015, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:47
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2015, 15:37
Oh.... porque é que foi apagado o tópico do Pedro Guerra ??

Porque podes falar no topico do presidente :-X

Faço a pergunta de forma sincera. Ele não é um funcionário do clube ? Como por exemplo o Domingos S. Oliveira ou o Rui Costa ? Porque é proibido ter tópico ?

Vai à secção da BTV e cria o tópico "Pedro Guerra, Director de Conteúdos da BTV"

É o cargo dele e é um funcionário. Acho que ninguém te vai apagar o tópico. Convém no primeiro post meteres os dados dele e um foto, por exemplo.

Vocês ainda ligam ao Pedro Guerra e ao que ele diz.
O Pedo Guerra mais parece um ministro da propaganda do que um adepto do SLB.

Mas Director de Conteúdos não é politicamente-correcto para "Ministro de Propaganda"?

Eu nunca gostei de ministros da propaganda cheira-me sempre a caldo entornado.
Mal estará o Vieira como presidente do SLB quando tiver de recorrer a pseudo ministros da propaganda ou o que lhe queiram chamar.
O Vieira tem obra feita, com erros como é evidente, e não precisará de recorrer a esses expedientes para continuar á frente do SLB.





SousaLB

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 14:55
Vou tentar não ser parcial...vou tentar colocar os 11 base, sempre que possível, para podermos analisar o que tem sido feito.
Todos os 11 de Vieira)

2003/04:



2004/05:



2005/06:



2006/07:



2007/08:



2008/09:



2009/10:



2010/11:



2011/12:



2012/13:



2013/14:



2014/15:



2015/16:




Olho para cima...e provavelmente é o segundo ou terceiro 11 mais fraco de todo o reinado de Vieira.
Para mim, só tem paralelo com o de 2007/08.

Até o de 2003/04 é melhor.

rohff


Shoplifter20

Citação de: TombaLadeiras em 01 de Setembro de 2015, 15:52
Finalmente! Acabada a época do histerismo, está na altura dos Homens tomarem lugar no apoio ao Benfica. Só faz falta quem está!  :slb2:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: