Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.

Tivemos plantéis de qualidade que custaram milhões, tivemos um treinador que era um zé ninguém quando chegou ao clube e saiu rico, retorno financeiro de todo esse investimento nada que se visse, sobraram algumas vendas para equilibrar as contas mas com isso tivemos que sucessivamente desbaratar os plantéis que fomos construindo. Ainda houve quem sonhasse com a Liga dos campeões mas ficamos pelas vitórias caseiras, algumas tiradas a ferros, e 2 finais da Liga Europa.
Para nós, á mingua de vitórias, até pode parecer muito, mas será de fato muito quando pensamos nos planteis que tivemos.  No final manda-se o LFV para a fogueira porque, dizem, o clube está falido e já não há dinheiro para comprar brinquedos novos.


GoloDeLetra

é preciso ter lata ...

O nosso antigo treinador foi tratado abaixo de cao enquanto ainda era funcionario do clube . Agora que atravessou a estrada , jà recebe os louros todos da parte dos mesmos que o insultavam diariamente

peter_slb

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.

Ou seja aprendeu com isso, pois este ano delegou novamente. O que podes dizer é que errou na escolha do treinador.

Claramente o JJ percebe mais de bola que o RV.

Eu não escolheria o RV e portanto não concordei com a escolha. Há uns que concordam com a escolha e dizem que JJ é lagarto e o RV é benfiquista por exemplo. Eu por mim não me interessa se o JJ e o DSO são lagartos desde que façam bem o seu trabalho.

Espero que o RV me mostre que estou errado e que ele seja o homem que nos leve ao tricampeonato depois de quase 40 anos.

o que percebe "claramente mais de bola" em 2010/2011, com um plantel muito superior a este e que tinha quase todo trabalhado já 1 ano com ele, à 4ª jornada tinha 3 pontos e estava afastado da luta pelo título. O ex-treinador teve plantéis fortíssimos, planteis esses que tiveram de ser vendidos para amortizar uma parte dos custos dos mesmos, o Rui Vitória tem um plantel comparável somente com os plantéis de há 10 anos.

GoloDeLetra

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:05
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2015, 12:36
Citação de: pjmorce em 02 de Setembro de 2015, 11:15
Citação de: MBACANO em 02 de Setembro de 2015, 11:03
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 02 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:33
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:10
À excepção do Jesus ter ido para os lagartos, eu acho que tudo tem corrido conforme LFV já previa, daí ter contratado Rui Vitória. O homem se quisesse e, principalmente, se pudesse, tinha construído um plantel bem mais poderoso. 

Sermos campeões tem saído caro nas finanças. Temos que gastar muito para ter sucesso, o que não abona muito a favor da competência reinante.

Recua 2 meses e constatas que esta direcção venceu a Liga a gastar menos 10M€ ou 15M€ que o porto...

Mas como é óbvio é preciso investir para ganhar. Precisa de investir o Benfica, o Chelsea, a Juventus, o Real, o Barça, o Bayern. Se fosse só competência o Arsenal ganhava todas as épocas.

Esta Direcção, até prova em contrário, venceu a Liga refém de um treinador, por sinal, o treinador mais bem pago em Portugal.

Ou seja, para teres um treinador de qualidade tem que investir nele. Voltamos ao mesmo.

Custa-me a acreditar que esta Direcção esteja capaz de já este ano sermos campeões, tal como o fcp, por exemplo, conseguiu na estreia de Vitor Pereira, Villas Boas, sem ter que pagar fortunas a estes, sendo aí nesse caso a estrutura a grande base para o sucesso que tiveram. Já nós, para termos essa capacidade, temos quase sempre que entrar em prejuízo para ganhar algo. É difícil dar continuidade ao sucesso sem grandes oscilações no investimento.

Sim, e esta direcção também ganhou a liga na 1ª primeira época do Jesus, com um salário muito baixo.

Quase sempre? As últimas duas épocas foram as melhores de sempre da direcção, tanto a nível desportivo quanto a nível financeiro.

Sim sim...parece aquelas afirmações do Governo.
"O país está melhor, os portugueses é que ainda não dão por isso"

O Benfica financeiramente está melhor, o plantel é que ainda não deu por isso.
Eu ate acredito que neste último ano o Benfica esteja melhor financeiramente, mas no próximo vamos descer degraus em termos financeiros, porque começa a não haver jogadores para vender e equilibrar as contas.

tens Gaitan e Salvio no plantel. Quanto valem eles para ti ?
O Salvio neste momento vale muito pouco....o Gaitan segundo consta teve propostas de 20 milhões.
Uma fortuna.
e o Gaitán a partir de agora tem tudo para desvalorizar devido à idade. Já não tem 22 ou 23 anos...
E relativamente ao Sálvio. Não espero que seja vendido. Apenas espero que consiga recuperar a 100% e que não volte a lesionar-se. Já fico muito contente com isso.

O Sálvio nem se sabe se volta a joga futebol, quanto mais.

ja ouvi dizer que ia ficar tetraplégico.
lol

CitriC


Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2015, 12:50
Nao tivemos dinheiro para honrar os nossos compromissos con a doyen. Mas 6M€ para pagar por metade do passe do pizzi que é mais do que vale por inteiro ja nao houve problema

De que falas ?

Só temos 50% do passe do Pizzi. E isso foi graças àquele imbroglio com o Roberto

Maka

É óbvio que o LFV intervém muitíssimo mais no futebol do que nas restantes modalidades. Não percebo como é que alguém é capaz de tentar negar isto.

J074_RiP

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.

Ou seja aprendeu com isso, pois este ano delegou novamente. O que podes dizer é que errou na escolha do treinador.

Claramente o JJ percebe mais de bola que o RV.

Eu não escolheria o RV e portanto não concordei com a escolha. Há uns que concordam com a escolha e dizem que JJ é lagarto e o RV é benfiquista por exemplo. Eu por mim não me interessa se o JJ e o DSO são lagartos desde que façam bem o seu trabalho.

Espero que o RV me mostre que estou errado e que ele seja o homem que nos leve ao tricampeonato depois de quase 40 anos.

A facilidade com que mentes em factos à vista de todos é incrível!
Alguma vez Rui vitória tem 1/100 do poder que o judas tinha?

Strata

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:05
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2015, 12:36
Citação de: pjmorce em 02 de Setembro de 2015, 11:15
Citação de: MBACANO em 02 de Setembro de 2015, 11:03
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 02 de Setembro de 2015, 10:53
Citação de: nogueira em 02 de Setembro de 2015, 10:49
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:33
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2015, 10:10
À excepção do Jesus ter ido para os lagartos, eu acho que tudo tem corrido conforme LFV já previa, daí ter contratado Rui Vitória. O homem se quisesse e, principalmente, se pudesse, tinha construído um plantel bem mais poderoso. 

Sermos campeões tem saído caro nas finanças. Temos que gastar muito para ter sucesso, o que não abona muito a favor da competência reinante.

Recua 2 meses e constatas que esta direcção venceu a Liga a gastar menos 10M€ ou 15M€ que o porto...

Mas como é óbvio é preciso investir para ganhar. Precisa de investir o Benfica, o Chelsea, a Juventus, o Real, o Barça, o Bayern. Se fosse só competência o Arsenal ganhava todas as épocas.

Esta Direcção, até prova em contrário, venceu a Liga refém de um treinador, por sinal, o treinador mais bem pago em Portugal.

Ou seja, para teres um treinador de qualidade tem que investir nele. Voltamos ao mesmo.

Custa-me a acreditar que esta Direcção esteja capaz de já este ano sermos campeões, tal como o fcp, por exemplo, conseguiu na estreia de Vitor Pereira, Villas Boas, sem ter que pagar fortunas a estes, sendo aí nesse caso a estrutura a grande base para o sucesso que tiveram. Já nós, para termos essa capacidade, temos quase sempre que entrar em prejuízo para ganhar algo. É difícil dar continuidade ao sucesso sem grandes oscilações no investimento.

Sim, e esta direcção também ganhou a liga na 1ª primeira época do Jesus, com um salário muito baixo.

Quase sempre? As últimas duas épocas foram as melhores de sempre da direcção, tanto a nível desportivo quanto a nível financeiro.

Sim sim...parece aquelas afirmações do Governo.
"O país está melhor, os portugueses é que ainda não dão por isso"

O Benfica financeiramente está melhor, o plantel é que ainda não deu por isso.
Eu ate acredito que neste último ano o Benfica esteja melhor financeiramente, mas no próximo vamos descer degraus em termos financeiros, porque começa a não haver jogadores para vender e equilibrar as contas.

tens Gaitan e Salvio no plantel. Quanto valem eles para ti ?
O Salvio neste momento vale muito pouco....o Gaitan segundo consta teve propostas de 20 milhões.
Uma fortuna.
e o Gaitán a partir de agora tem tudo para desvalorizar devido à idade. Já não tem 22 ou 23 anos...
E relativamente ao Sálvio. Não espero que seja vendido. Apenas espero que consiga recuperar a 100% e que não volte a lesionar-se. Já fico muito contente com isso.

O Sálvio nem se sabe se volta a joga futebol, quanto mais.

ja ouvi dizer que ia ficar tetraplégico.


paulomaia1972

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.

Ou seja aprendeu com isso, pois este ano delegou novamente. O que podes dizer é que errou na escolha do treinador.

Claramente o JJ percebe mais de bola que o RV.

Eu não escolheria o RV e portanto não concordei com a escolha. Há uns que concordam com a escolha e dizem que JJ é lagarto e o RV é benfiquista por exemplo. Eu por mim não me interessa se o JJ e o DSO são lagartos desde que façam bem o seu trabalho.

Espero que o RV me mostre que estou errado e que ele seja o homem que nos leve ao tricampeonato depois de quase 40 anos.

Mais do que isso a política desportiva de forma substancial pouco mudou, temos apenas a aposta em miúdos da formação, que aceito desde que bem integrada numa política desportiva sólida, continuamos a despejar milhares e milhões em jogadores da treta e agora até reduzimos a aposta em jogadores de qualidade. Ou seja pouco mudou neste 12/13 anos de LFV, JJ conseguiu foi elevar os patamares de jogo, o resto pouco mudou.
Precisamos claramente de uma TROIKA para o futebol profissional do clube, no sentido de uma equipa de 3 ou 4 pessoas com capacidade de pensar, gerir desportivamente o clube. Rui Costa não parece ter essa capacidade, LFV definitivamente não a tem, talvez DSO seja o melhor profissional que poderia integrar essa equipa. Por exemplo, gostaria de ver o Engenheiro Trindade nessa equipa.


J074_RiP

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 13:16
é preciso ter lata ...

O nosso antigo treinador foi tratado abaixo de cao enquanto ainda era funcionario do clube . Agora que atravessou a estrada , jà recebe os louros todos da parte dos mesmos que o insultavam diariamente

Podes dar um exemplo de alguém ou vais ficar por atirar barro à parede a ver se cola?

J074_RiP

Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 13:20

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2015, 12:50
Nao tivemos dinheiro para honrar os nossos compromissos con a doyen. Mas 6M€ para pagar por metade do passe do pizzi que é mais do que vale por inteiro ja nao houve problema

De que falas ?

Só temos 50% do passe do Pizzi. E isso foi graças àquele imbroglio com o Roberto

Quem terá criado esse imbróglio?!!!

ppfinder

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.




O mesmo treinador que metade do fórum queria ver na rua durante os anos que cá esteve?

J074_RiP

Citação de: Maka em 02 de Setembro de 2015, 13:30
É óbvio que o LFV intervém muitíssimo mais no futebol do que nas restantes modalidades. Não percebo como é que alguém é capaz de tentar negar isto.

Alguns são os mesmos que há 2 anos diziam que a culpa das modalidades falharem não era de lfv pois ele ai delegava.

pjmorce

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 13:05
Citação de: pjmorce em 02 de Setembro de 2015, 12:33
Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 12:29
Estava a ver o topico do NICO e vi estas duas imagens, faz assim tanta diferença?
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Roberto, Cesar Peixoto, Cardozo, Jardel,  Javi, Luisão, Coentrão, Saviola, Gaitan, Maxi, Carlos Martins
Júlio Cesar, Eliseu, Samaris, Mitroglou, Lisandro, Luisão, Gaitan, Jonas, Semedo, Vitor Andrade, Pizzi

Será que faz assim tanta diferença?

Na foto mais antiga temos defesa esquerdo. É a nossa grande lacuna este ano.
O ano passado tínhamos o Benito que não pegou e podia-se dar estar desculpa.
Mas este ano... não temos nenhum defesa esquerdo! para mim, é apenas mirabulante!
E tínhamos POR EXEMPLO Roberto, na baliza... não sei o que é melhor...

Roberto e Coentrão ou Júlio César, Eliseu

O Roberto era Guarda Redes. Logo tínhamos Guarda Redes.

O Eliseu é médio. Logo não temos defesa esquerdo.

J074_RiP

Citação de: ppfinder em 02 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.




O mesmo treinador que metade do fórum queria ver na rua durante os anos que cá esteve?

Qual a parte que custa compreender que o problema não foi mandar o judas embora mas a forma como se fez a transição?