Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rui SLB Pedro

Prometeu ao treinador um plantel competitivo mas até agora isso não se confirma. Em Janeiro abre novamente o mercado e jogadores desempregados podem ser contratados. Assim, não.

peixoto91

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

Só vi agora. É mesmo a realidade

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 14:08
Citação de: ppfinder em 02 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: CitriC em 02 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2015, 08:56


Os resultados desportivos desta época serão o fiel da balanço que demonstrarão se LFV aprendeu alguma coisa desde 2009.
Infelizmente, neste momento, os sinais não são agradáveis.

O homem foi bicampeão, algo que não erámos desde há mais de 30 anos.

Não tem nada a ver com aprender alguma coisa. Se aprendeu alguma coisa desde 2009 a prova está em que foi bicampeão !

O que é indiscutivel é que se ele perder tudo esta época errou pura e simplesmente e não que ele não aprendeu nada desde 2009.

Não concordo, porque a maior parte do mérito foi do treinador.
LFV tem que delegar o futebol a alguém com competência, esta não lhe assiste.




O mesmo treinador que metade do fórum queria ver na rua durante os anos que cá esteve?

Delegar numa estrutura e não num treinador com funções de manager.



O que é isso de delegar numa estrutura?

Para mim, seria DSO, Rui Costa e o Engenheiro Trindade, qualquer coisa como isto.


Theroux

Citação de: peixoto91 em 02 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

Só vi agora. É mesmo a realidade

alternativa.

d1keke

Quando ouvi o ricardo araujo pereira a dizer que a saida do jesus era um herro historico nao concordei por causa das merdas que aquele gajo fez aqui dentro.. apesar dos titulos..

Cada dia que passa acredito mais na opiniao dele.. vamos ver o que o futuro dira...

rohff

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2015, 18:07
Quando ouvi o ricardo araujo pereira a dizer que a saida do jesus era um herro historico nao concordei por causa das merdas que aquele gajo fez aqui dentro.. apesar dos titulos..

Cada dia que passa acredito mais na opiniao dele.. vamos ver o que o futuro dira...

O erro é a substituição...

d1keke

Citação de: rohff em 02 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2015, 18:07
Quando ouvi o ricardo araujo pereira a dizer que a saida do jesus era um herro historico nao concordei por causa das merdas que aquele gajo fez aqui dentro.. apesar dos titulos..

Cada dia que passa acredito mais na opiniao dele.. vamos ver o que o futuro dira...

O erro é a substituição...

Nem me fales  >:(

Robert Dee

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2015, 18:12
Citação de: rohff em 02 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2015, 18:07
Quando ouvi o ricardo araujo pereira a dizer que a saida do jesus era um herro historico nao concordei por causa das merdas que aquele gajo fez aqui dentro.. apesar dos titulos..

Cada dia que passa acredito mais na opiniao dele.. vamos ver o que o futuro dira...

O erro é a substituição...

Nem me fales  >:(

Que de plantel está ok, lol...

groingsid

#565673
Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 16:48
De facto o Lisandro não abordou bem o lance do 2º golo do Moreirense. Tentou não correr o risco de fazer penalty. Mas o gritante fora de jogo no lance desculpa tudo!
Se o mesmo tivesse sido assinalado, ninguém falaria no lance.

Não tenho tanta certeza disso.

É a velha questão de beneficiar o ataque em caso de dúvida: ou, traduzindo: se for a favor do Sportém, beneficie-se o ataque; se for contra, o árbitro errou, mesmo tendo sido no limite... era uma decisão muito difícil.

GengisKhan

#565674
Caro Luís,

Andar a distribuir notícias de engana-tolos aos jornais para sair com boa figura, essa táctica morreu em 1998.

Rejeitou 7M€ da Roma por Djuricic
Rejeitou 16-20M€ pelo Cristante.

:clap1: :clap1:

Haja bom senso, se não há competência, ao menos que haja bom senso!

Leonzo

Só tenho uma coisa a dizer: Estamos entregues á bicharada...

Theroux

Citação de: GengisKhan em 02 de Setembro de 2015, 18:30
Caro Luís,

Andar a distribuir notícias de engana-tolos aos jornais para sair com boa figura, essa táctica morreu em 1998.

Rejeitou 7M€ da Roma por Djuricic
Rejeitou 16-20M€ pelo Cristante.

:clap1: :clap1:

Haja bom senso, se não há competência, ao menos que haja bom senso!

Os tentáculos até já chegam ao tuttomercato, não é para quem quer é para quem pode.

Só falta o New York Times anunciar que recusou 10M€ pelo Rebocho.

Anti-Corruptos

Se vendeu o BS por 15 milhões era mesmo o Vieira que recusava 16 pelo Cristante  :2funny: :2funny: :2funny:.

Robert Dee


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

afsantos

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Setembro de 2015, 18:38
Se vendeu o BS por 15 milhões era mesmo o Vieira que recusava 16 pelo Cristante  :2funny: :2funny: :2funny:.


Ui a esse valor chamava-lhe um figo :)