Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: markovic32 em 02 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Setembro de 2015, 19:00
Recusar 20 milhões pelo Cristante? Um jogador das terceiras linhas do plantel?
Mas o que é isto?!
De certeza absoluta que ninguém ofereceu 20 milhões pelo Cristante!

"estamos bem de financas e o presidente fez tudo o que podia, o Rui Vitoria é que não dava pra mais"

alguem na Btv Maio 2016
Com um passivo da SAD a rondar os 400 milhões a situação financeira nunca poderá ser boa! Este ano contratou-se 17 milhões em vez dos habituais 30 por causa da situação financeira,penso eu. Mas é óbvio que Rui Vitória não teve as mesmas condições que outros,isso é inequívoco!

MiguelPalma92


Godescalco

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: markovic32 em 02 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Setembro de 2015, 19:00
Recusar 20 milhões pelo Cristante? Um jogador das terceiras linhas do plantel?
Mas o que é isto?!
De certeza absoluta que ninguém ofereceu 20 milhões pelo Cristante!

"estamos bem de financas e o presidente fez tudo o que podia, o Rui Vitoria é que não dava pra mais"

alguem na Btv Maio 2016

"Luís Filipe Vieira foi mal aconselhado em relação a Rui Vitória. Não voltará a cometer o mesmo erro."

RedEagleNN


-Miccoli

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2015, 20:23
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: markovic32 em 02 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Setembro de 2015, 19:00
Recusar 20 milhões pelo Cristante? Um jogador das terceiras linhas do plantel?
Mas o que é isto?!
De certeza absoluta que ninguém ofereceu 20 milhões pelo Cristante!

"estamos bem de financas e o presidente fez tudo o que podia, o Rui Vitoria é que não dava pra mais"

alguem na Btv Maio 2016

"Luís Filipe Vieira foi mal aconselhado em relação a Rui Vitória. Não voltará a cometer o mesmo erro."
Gottschalk, isso serão palavras do Pedro Guerra.

PeteTownsend

Citação de: Filipa Mendes em 02 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 14:22
tudo se prepara pra fazerem do Rui o bode espiatorio, ate parece que ja imagino o discurso do Guerra  :buck2:. Mas a culpa tambem é do Rui, que pactuou com isto sem se pronunciar.

"Ó Sousa Martins, eu sei bem o que se disse e o que se escreveu sobre a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam. Mas ó Sousa Martins, a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam, é liderada por um homem sério, um homem que sabe o que quer, porque ó Sousa Martins, na Benfica Futebol SAD as coisas são pensadas. E ó Sousa Martins, não é por o Benfica estar afastado do título em Dezembro que a estrutura do Benfica, da qual muitos zombam, fica em causa. Porque, ó Sousa Martins, o Benfica tem um estádio, tem um centro de estágios, tem um museu. E eu sei bem o que se disse e o que se escreveu destas obras do Benfica. Ó Sousa Martins, este despedimento do professor Rui Vitória estava previsto e pensado desde Junho, um mês antes de o professor Rui Vitória ter sido contratado pela estrutura do Benfica, da qual muitos zombam."

Acho que é isto.

Consegui ler isso com a voz do Pedro Guerra. E bate tudo certo!

E podíamos aplicar a mesma resposta para qualquer tema, desde o problema de rins do tratador da relva ao conflito na Faixa de Gaza. É só mudar meia dúzia de palavras.

Red Eyes


-Miccoli

Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:10
Olá Luís, levas droga nos pneus?
A isto é que eu chamo um gajo de cojones.

marcopicos

#565718
.

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:10
Olá Luís, levas droga nos pneus?
Hà users que estao mesmo a pedir para serem amarelados e depois ainda se queixam da moderaçao

Nao consigo entender certas posturas .
O Luis faz o que quer, goza com a cara de todos, não da satisfaçoes a ninguém, e faz-se uma piada e é logo a amarelar....tenham juízo ! Preocupem-se e com o que está a acontecer com o clube, porque tempos muito difíceis vão vir por aí......mas temos sempre o estádio e o CES caso seja necessário, porque o resto dos activos pouco valem....

enzogaitan

O pessoal pede para editar, mas depois quota-me... lol, ok...

Pedro Nunes 28

Citação de: markovic32 em 02 de Setembro de 2015, 20:22
Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: markovic32 em 02 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Setembro de 2015, 19:00
Recusar 20 milhões pelo Cristante? Um jogador das terceiras linhas do plantel?
Mas o que é isto?!
De certeza absoluta que ninguém ofereceu 20 milhões pelo Cristante!

"estamos bem de financas e o presidente fez tudo o que podia, o Rui Vitoria é que não dava pra mais"

alguem na Btv Maio 2016
Com um passivo da SAD a rondar os 400 milhões a situação financeira nunca poderá ser boa! Este ano contratou-se 17 milhões em vez dos habituais 30 por causa da situação financeira,penso eu. Mas é óbvio que Rui Vitória não teve as mesmas condições que outros,isso é inequívoco!
Que 17 ? Que 400 milhões ?

J074_RiP

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 20:12
Citação de: markovic32 em 02 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Setembro de 2015, 19:00
Recusar 20 milhões pelo Cristante? Um jogador das terceiras linhas do plantel?
Mas o que é isto?!
De certeza absoluta que ninguém ofereceu 20 milhões pelo Cristante!

"estamos bem de financas e o presidente fez tudo o que podia, o Rui Vitoria é que não dava pra mais"

alguem na Btv Maio 2016

Dezembro 2015.

kangaroo


marcopicos

Citação de: enzogaitan em 02 de Setembro de 2015, 20:28
O pessoal pede para editar, mas depois quota-me... lol, ok...

Não seja por isso... pela minha parte não levarás amarelo, já editei, mas ei... se calhar quererás mesmo levar um para ires de férias uns dias  :confused: