Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tacuara1992

" O Vieira é simplesmente o melhor presidente de sempre! Pegou num Benfica caído e colocou-o no topo do mundo. Vejamos:

Jimenez enche as águas um ano no atlético passa de 10 para 18. Nem o dobro valorizou.

O cristante as águas encheu no CFC ( construído pelo NGL ) e passa de 6 para mais de 20. Mais do triplo! "

Quanto tempo falta para ouvirmos o calado, pedro guerra ou o rgs a dizer isto?

Freire

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2015, 18:26


image upload
Olha ai hearth_slb, mas uma para juntares ao teu caderninho

Ehehehehehe. Ainda há malta que não reconhece o esforço do home.

Endless

Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2015, 18:44
Citação de: RP89 em 03 de Setembro de 2015, 18:40
O Bruno Carvalho, coitado. Deve ter de mudar de nome e nem assim o iam levar a sério, como não levem ninguém que se oponha ao Vieira.

Para além de concorrer contra o Rei Sol, ainda tem o mesmo nome do infeliz dono do WC Lidl.

Há gajos com muito azar.

Pior, só se tivesse mais de 25 anos de sócio do FêCêPê, também fosse sócio do Sportém por causa da natação e tivesse bigode.



groingsid

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:47
A única hipótese de mudança no Benfica é Vieira eventualmente sair daqui a 2 mandatos (2024) e suceder-lhe alguém da actual direcção: Moniz, RGS ou Rui Costa.

Na minha opinião, este é o único cenário realista. Vieira perder eleições nunca irá acontecer. Repito, NUNCA irá acontecer.

Desde que vi o Soares ganhar umas eleições por causa de uma bofetada que acredito em tudo.

PS: Se calhar a ideia é essa. Ponham-se a jeito de mais umas bastonadas, pode ser que isso resulte um dia.

afsantos

Odeia-Se muito mais o Presidente do que se ama o BENFICA :(

Godescalco

Citação de: groingsid em 03 de Setembro de 2015, 18:49
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:47
A única hipótese de mudança no Benfica é Vieira eventualmente sair daqui a 2 mandatos (2024) e suceder-lhe alguém da actual direcção: Moniz, RGS ou Rui Costa.

Na minha opinião, este é o único cenário realista. Vieira perder eleições nunca irá acontecer. Repito, NUNCA irá acontecer.

Desde que vi o Soares ganhar umas eleições por causa de uma bofetada que acredito em tudo.

PS: Se calhar a ideia é essa. Ponham-se a jeito de mais umas bastonadas, pode ser que isso resulte um dia.

Quanto mais cedo se capacitarem de que o velhinho Benfica morreu, menos confusão faz.

O Benfica de há uns bons anos a esta parte, além de ser uma empresa e não propriamente um clube, tem um dono ao bom estilo italiano. Vieira é o nosso Berlusconi, Moratti, Agnelli, Sensi ou Cragnotti.

groingsid

Citação de: afsantos em 03 de Setembro de 2015, 18:50
Odeia-Se muito mais o Presidente do que se ama o BENFICA :(

Enganas-te.

Odeia-se o Presidente porque se ama o Benfica.

Não faças é essa pergunta ao Presidente, que ele ainda atrapalha.

Godescalco

"Eu sei que as pessoas me acusam de ser um 'puxa-saco' mas há coisas que não me posso calar. O 'cérebro"? Desculpem-me, mas o verdadeiro cérebro do Sport Lisboa e Benfica está ali em cima [aponta o dedinho para o céu] e chama-se Luís Filipe Vieira."


Laparo

Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Godescalco

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

insatisfeito

Ter o Vieira a gerir o clube actualmente era como o salgado ser chamado para gerir o novo banco.

Laparo

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Godescalco

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Estás a disparar ao lado.

O que te deve preocupar é a vida passada e presente do presidente em exercício.

KKK24

Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.
Este é um exemplo de como a propaganda Vieirista destrói quem ponha o seu lugar em risco

Endless

Citação de: KKK24 em 03 de Setembro de 2015, 19:04
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.
Este é um exemplo de como a propaganda Vieirista destrói quem ponha o seu lugar em risco

Vulgarmente apelidada de "candidatos não são sérios..."