Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

Em vez de mandar areia para os olhos dos Benfiquistas ou andar em indirectas para os rivais...devia era ter-se preocupado em ser competente e ter um plantel à altura.

Conversa a mais. Planeamento e Competência a menos!

Um gajo com o BI até podia andar meio "confuso"...mas esta época está a provar definitivamente que não tem mais nada para dar ao Benfica. Mais do mesmo. A ladainha de sempre. E a incompetência de sempre (ou ainda pior...).

Zell

A julgar por essa futura entrevista, vêm aí muitos:


Alves86

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2015, 03:20
Mais uma entrevista para colocar vendas nos olhos à malta...

Já ninguém cai nesse jogo.

Fia-te nisso.

Quem já o conhece, serve para se ridicularizar.

Para os 83%, são directrizes bíblicas.

Janecas

Vão dizer que temos um plantel fantástico, o Rui Vitória está a fazer um trabalho fantástico e os benfiquistas deviam estar agradecidos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Universo Benfica em 04 de Setembro de 2015, 03:03


Vi aqui primeiro. Pensei que eram as célebres entrevistas na Bola de 2 Janeiro de cada ano (não se publica a 1, não há jornal no Ano Novo).

Já vi que afinal é verdade que se trata do próximo domingo, dia 6 Setembro.

O que vem este Presidente relatar?  Mais lugares-comuns?

O Glorioso não é isto!! Sempre o apoiei, não tenho dúvidas que a esmagadora maioria da Nação Benfica está revoltada com este.

Regredimos a 2008 ou 2009, futebol. Depois de anos melhores, e pensando que estávamos num ciclo em crescendo, eis que levámos "porrada" da maior este Verão.

Como no anterior. Era uma esperança, voltam os tempos cinzentos da década de 90... (esperamos todos que me engane).

Quem viveu o BI nos tempos de Ericksson ou o TRI com John Mortimore, só pode estar revoltado com esta gestão do plantel nesta pré-temporada!

Continua a dar entrevistas ao esférico (jornal) que até tem um grande reforço (capa), vulgo Dias Ferreira... eu já disse aqui em vários tópicos, o que acho do jornal Bola actual, tenho exemplares cá em casa com mais de 30 anos, dos tempos áureos desse jornal!


kid bengala

Citação de: Universo Benfica em 04 de Setembro de 2015, 03:03

Bem me parecia que o João Gabriel andava muito pacato nesta última semana. Espero que apresente um trabalho algo diferente dos últimos, pelo menos, que mude as catchphrases, que já é aborrecido sempre ler sempre as mesmas. De resto, de certeza que foi um bom trabalho dele e do José Manuel Delgado, na escrita das perguntas e respostas.

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2015, 03:20
Mais uma entrevista para colocar vendas nos olhos à malta...

Já ninguém cai nesse jogo.
já ninguém cai? 90% dos benfiquistas caem

FreddyAduFan

Primeiro foi "seguramos o Gaitan e o Luisão" depois da vergonha de inicio de época e mercado, e agora a esperada entrevista ao LFV

É que não podia ser mais claro Isto lol

Gondoriz

Mais uma vez aqui digo. Nós somos um povo revoltado mas tão pacifico. Nos benfiquistas estamos todos tristes, desiludidos e revoltados com o presidente mas ninguém mexe uma palha para mudar isso. Ou seja somos mesmo o povo do deixa estar que amanhã faço. Se todos mostrassem a revolta ele ficava com medo e fazia as coisas como deve ser ou antes de fazer algo pensava duas vezes. Mas não deixamos isto andar assim.

Boban10

Citação de: Nramos em 03 de Setembro de 2015, 21:50
Citação de: Boban10 em 03 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Setembro de 2015, 20:25
O LFV conseguiu pôr Benfiquistas a achar que um JUIZ era a reencarnação do Vale e Azevedo.

Roubou-lhe metade do programa eleitoral e recusou qualquer tentativa de debate. Ganhou por esmagadora maioria.

Depois disto, ainda acreditam que alguém tem hipótese de parecer credível sequer?

Mesmo que haja alguém queira candidatar-se e criar um programa ambicioso 'esbarra' logo nisto: Se até um JUIZ passa a ser ladrão por se opor ao NGL, que hipóteses tenho eu?!
Até pode ser um grande JUIZ. Tão bom que mereça que uses Caps Lock quando te referes a ele. Mas não basta para ser PRESIDENTE DO BENFICA. Na campanha mostrou 0.
Como se a profissão fosse argumento...

Na campanha LFV mostrou tudo...o programa dele foi esclarecedor e os debates bem elucidativos.
Algumas coisas boas, outras más, mas existe o seu trabalho no clube. Já é algo para avaliar. Os candidatos têm a dificil tarefa de ter de apresentar ideias. Essa tarefa para um candidato que nunca trabalhou no clube tem de ser levada muito a sério.
Em boa verdade, Bruno Carvalho, que me parece um candidato muito fraco, tem mais ideias que o Rangel. Bem, tem opiniões que não é bem a mesma coisa...

Resumindo, uma vergonha de candidatos. Que apareça alguém forte é o que o Benfica mais precisa.

iloy

Daqui 10 anos teremos os mesmos comentarios sobre o LFV que fez bom trabalho para tirar o Benfica da falencia, a verdade è que hoje ninguem sabe a verdadeira situaçao financeira do clube e a gestao este ano demostra que os benfiquistas foram enganados.
O Benfica è um clube de alto nivel e portanto tal como so jogadores precisamos de uma presidente de alto nivel todos os anos e nao de 3 em 3 anos. Ha benfiquistas que Sao capazes de querer ficar com o LFV durante anos mesmo com o Benfica a ganhar nada so porque fez bom trabalho ha 10 anos!!!
Os benfiquistas sempre viverem das glorias passadas pensando que o clube ficasse o maior e melhor por sempre mas a verdade e que nao foi, enquanto que muitos clubes europeus encontraram soluçoes ( boas ou nao para os adeptos) para entraram nao futebol moderno e ser competitivos na Europa dos milhoes, o nosso Benfica transformou-se em clube do bairo de Portugal ao seja na Europa o Benfica faz agora parte da terceira divisao e parece que isso vai continuar a descer.
O Benfica construiu sua Historia por ter feito historia na Europa.
Eu fico triste de ver tao pouca exigencia e ambiçao dos benfiquistas que ficam todos contentes pour ganhar o campeonato mesmo se o clube è ridiculo na Europa.
Fizemos finis europeias com o LFV? Claro, finais da LE que nao ganhamos.
Eu quero um novo projecto para o Benfica e ver sair o LFV que ja nao è um présidente para este futebol moderno

Perth

No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk


cernache1

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Setembro de 2015, 06:00
Primeiro foi "seguramos o Gaitan e o Luisão" depois da vergonha de inicio de época e mercado, e agora a esperada entrevista ao LFV

É que não podia ser mais claro Isto lol

Repito, acredita quem quer. As mentiras são tantas...

cernache1

Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



Não. Entram nas primeiras fileiras a dizer que "ninguém os enganou, que bem sabiam, bla, bla, bla"...

cernache1

Citação de: hlourencoam em 04 de Setembro de 2015, 06:09
Mais uma vez aqui digo. Nós somos um povo revoltado mas tão pacifico. Nos benfiquistas estamos todos tristes, desiludidos e revoltados com o presidente mas ninguém mexe uma palha para mudar isso. Ou seja somos mesmo o povo do deixa estar que amanhã faço. Se todos mostrassem a revolta ele ficava com medo e fazia as coisas como deve ser ou antes de fazer algo pensava duas vezes. Mas não deixamos isto andar assim.

Pois.