Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Eu considero que nas últimas eleições o Vieira já teve alguma oposição... Mesmo não tendo sido um resultado equilibrado, houve 18% dos votos que não foram para ele (14% para o Rangel e 4% para brancos), e isso foi um sinal que se calhar estava a perder popularidade e unanimidade.
E a verdade é que, desportivamente, este está a ser de longe o seu melhor mandato... Se calhar sentiu-se um pouco apertado!
Mas é preciso alguém com nome, e bem assessorado para sequer poder incomodar Vieira... E naquela altura, em 2012, o Benfica vinha de perder 2 campeonatos... Agora vem de ganhar 2, o que dá um conforto brutal ao Vieira!
Justa ou injustamente, o Bruno Carvalho nunca terá mais de 5% dos votos! Não inspira confiança nenhuma a quase todos os Benfiquistas!

supersueca

Agora até AA foi "segurado" pelo Eusébio dos Presidentes. Que pena este homem não ser tão competente em assuntos de futebol como é na criação/manutenção da máquina de propaganda!

Diabos SLB

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2015, 10:27
Acho muito bem que venha esclarecer os Benfiquistas  :clap1:

Se for para esclarecer como nas outras entrevistas de anos anteriores...em que ficamos todos sempre com uma mão cheia de nada.

Livrinhos


|Red_Eagle|

Sr. Presidente, já chega de lançar noticias para os jornais a dizer que recusou propostas pela equipa toda. Por este andar e dada a quantidade de jogadores que temos, chegamos a Dezembro e ainda andamos a levar com notícias de que rejeitou X pelo jogador Y.

Com tanta proposta e tanta qualidade no plantel, já sabemos que a culpa vai ser do Prof. Rui que não teve unhas para a guitarra, porque todos sabemos que existe uma enorme qualidade  no plantel e meio mundo queria todos os nossos jogadores. Ele também tem culpa, por não ter dado murro na mesa mas, estás a escapar-te bem, entre os pingos da chuva.... Rumo aos 90%.  O0



Phuket

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2015, 10:44
Da a entrevista à Bola porque no mesmo dia sai uma entrevista do JJ no Record. Enfim.
Enviei uma mensagem a um diretor e ele quer-se encontrar comigo, vê-lá, eles andam apavorados.

arriosta

já um actual clichê aqui no forum "sei que me arrisco a levar um amarelo ou ser banido", mas pela democracia que penso que ainda impera aqui gostaria de dar a minha opinião sentida, sem insultos direccionados a ninguém, não obstante o meu tom por demais crítico de um benfiquista que, por exemplo, ficou uma semana a digerir uma derrota, incapaz de fazer o que quer que fosse de obrigação (estudar para um exame muito importante na minha carreira profissional, que alguns sabem o quão importante é), e até lazer, pois nem jogar futebol conseguia.

se a entrevista fosse feita em directo, numa cadeia televisiva isenta (o conduto pode ser isento mas não fez as perguntas todas que nós queríamos) para toda a gente ver, assim gostava de ver:

- saber o real preço das vendas: 15M pelo ivan e em frança dizem que custou 3,5M, bem como das compras

- falou-se que o Benfica necessitava de contratações cirurgicas para DE, 8, extremos entre outras, com algumas dessas lacunas por infelicidade (sálvio lesionado senão era mais um vendido) e a maioria porque já falta qualidade há mais de 1 ano; como explica que tenha demorado tanto a decidir o DE

- como se decide apostar num miudo a DD sem experiência de 1ª liga e 1ª equipa do Benfica logo contra o Sportem num jogo para um titulo importante?! não afirmou que o Benfica não precisava de DD? por sinal a única real solução é o miudo semedo...

- dizer que recusou 10M pelo luisão (mourinho estando desesperado e sem centrais ainda acredito um pouco) e 20M pelo cristante que raramente tem hipoteses, mas aceitou sem pensar 2 vezes 15M pelo bernardo silva que, jogando aqui com regularidade, valia facilmente 30M?!

- djuricic é para quê?
- o porquê de demorar 2meses para colocar NO, ola john
- dizer em anos anteriores não precisamos de vender, e desfez uma equipa campeã o ano passado?!

- disse que o Benfica deixaria de comprar camiões de jogadores e todos os anos temos os habituais packs

- escolheu RV quando todos queriam MS, porquê? passado 2 meses a exercer como técnico, a equipa não tem fio de jogo, a defesa está irreconhecível e aquilo que parecia dificílimo de ultrapassar ou neutralizar (centrais, samaris, jonas, gaitan), agora são fulgarizados por equipas menores

- como explica que se não atingisse os 300mil sócios se demitia, e agr temos pouco mais de metade dessa meta

- já que é um homem sem medos, o caso BES afectou-lhe os negócios pessoais ou os do Benfica?

- e a REAL PERGUNTA: qual a real razão de mudança de política, apostando mais no CFC em detrimento de compras de mais valias, e não packs: quer um Benfica assim, correndo o risco de se tornar um sportem da 1ª decada do seculo XXI, apostando em miúdos com um treinador sem experiencia de equipa grande e envolto em grande criticas no seio dos benfiquistas, sem ser aposta unanime entre eles? o Benfica está realmente sem dinheiro e já não tem poder negocial como tinha antes?

Esperando não ter ferido ninguém com o longo comentário, pedindo desculpa desde já, resta-me também desejar um bom fim‑de‑semana a todos!

trainmaniac

Preparem-se para o comboio de areia que aí vem. Same old.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2015, 10:44
Da a entrevista à Bola porque no mesmo dia sai uma entrevista do JJ no Record. Enfim.
Não pode ser o JJ que dá a entrevista no Domingo ao Record porque o Vieira dá uma na Abola?

Despertar

Citação de: Phuket em 04 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2015, 10:44
Da a entrevista à Bola porque no mesmo dia sai uma entrevista do JJ no Record. Enfim.
Enviei uma mensagem a um diretor e ele quer-se encontrar comigo, vê-lá, eles andam apavorados.

dependendo da mensagem, leva capacete ou graxa  :police:

Slb23

Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2015, 11:54
Preparem-se para o comboio de areia que aí vem. Same old.
Mas alguém espera que ele venha malhar na própria gestão?

Phuket

Citação de: Despertar em 04 de Setembro de 2015, 11:55
Citação de: Phuket em 04 de Setembro de 2015, 11:53
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2015, 10:44
Da a entrevista à Bola porque no mesmo dia sai uma entrevista do JJ no Record. Enfim.
Enviei uma mensagem a um diretor e ele quer-se encontrar comigo, vê-lá, eles andam apavorados.

dependendo da mensagem, leva capacete ou graxa  :police:
Eu já estou vacinado, mas muito Benfiquista vai levar muita lavagem cerebral! A direção é que foi a vítima de tudo...  ::)

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2015, 11:56
Citação de: trainmaniac em 04 de Setembro de 2015, 11:54
Preparem-se para o comboio de areia que aí vem. Same old.
Mas alguém espera que ele venha malhar na própria gestão?

Não malhar na própria gestão não implica vir iludir os sócios ou falar com populismos, demagogias e inverdades.