Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1


nintendo1

Domingo nem sequer ponho os pes aqui no forum. Vai ser um sessão de demagogia para elevar o ego ao pessoal que nem vai ser bom.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 09:58
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2015, 09:51
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 09:42
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2015, 09:41
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 09:16
Eu simpatizava com o Bagão, hoje em dia mudei a minha opinião... Além disso, acho que é alguém que foge a sete pés da pressão e das dificuldades, e prefere ficar como bitaiteiro, seja no futebol, seja noutros assuntos...
Por acaso lembro-me de o Vieira dizer, na campanha de 2012, que o Benfica, a breve prazo, teria que perder competitividade na equipa de futebol.
Eu pelo contrário, cada vez simpatizo  mais com o Bagão. E faz ele muito bem, em não se meter nisto do futebol....

O teu problema com o Bagão, é porque ele não diz "ámen" às patetices de Paulo Portas e do Coelho.


Também, também... Eu se estivesse no lugar ele também não queria perder a minha pensão milionária, mesmo que isso implique desdizer tudo o que afirmava nos anos anteriores. Nos tempos em que era chamado de «fascista».
Ai valebem, valebem...quando o assunto é os patetas do governo, perdes a racionalidade.


Pelo contrário, mantenho a racionalidade. Mas é outra questão, e muito menos importante do que o Benfica.
Pois eu acho que não....
Achar que alguém que não diga "ámen" com os disparates deste governo, o faz por causa da sua reforma é coisa que não lembra o diabo.
Mas pronto....isso são outros quinhentos.

VALEBEM

Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 09:58
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2015, 09:51
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 09:42
Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2015, 09:41
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 09:16
Eu simpatizava com o Bagão, hoje em dia mudei a minha opinião... Além disso, acho que é alguém que foge a sete pés da pressão e das dificuldades, e prefere ficar como bitaiteiro, seja no futebol, seja noutros assuntos...
Por acaso lembro-me de o Vieira dizer, na campanha de 2012, que o Benfica, a breve prazo, teria que perder competitividade na equipa de futebol.
Eu pelo contrário, cada vez simpatizo  mais com o Bagão. E faz ele muito bem, em não se meter nisto do futebol....

O teu problema com o Bagão, é porque ele não diz "ámen" às patetices de Paulo Portas e do Coelho.


Também, também... Eu se estivesse no lugar ele também não queria perder a minha pensão milionária, mesmo que isso implique desdizer tudo o que afirmava nos anos anteriores. Nos tempos em que era chamado de «fascista».
Ai valebem, valebem...quando o assunto é os patetas do governo, perdes a racionalidade.


Pelo contrário, mantenho a racionalidade. Mas é outra questão, e muito menos importante do que o Benfica.
Pois eu acho que não....
Achar que alguém que não diga "ámen" com os disparates deste governo, o faz por causa da sua reforma é coisa que não lembra o diabo.
Mas pronto....isso são outros quinhentos.

Não é só por isso... Quando tu vês alguém renegar tudo o que defendeu no passado, em termos económicos e sociais, num ápice, achas estranho... Eu, pelo menos, acho.
Tens casos de pessoas hoje idolatradas pela oposição, como o Bagão e a MFL, que há meia dúzia de anos eram chamados de «fascistas» e afins, sendo que o Bagão foi o ideólogo de um código de trabalho que na altura foi apelidado de regresso ao fascismo, e a MFL criou o pagamento especial por conta, e foi a ideóloga de um período de forte rigor, no governo do Durão Barroso.
E da forma como abordam o tema das pensões, sabendo nós que auferem de reformas generosas, tenho o feeling de que o fazem por isso... No fundo, são pessoas do sistema...

Mas isto não interessa para o debate que aqui se tem! Aliás, nem acho que o Bagão esteja interessado em ser presidente do Benfica. E ainda bem!

ricfazeres

Citação de: Benfiquista15 em 04 de Setembro de 2015, 09:45
"Não nos vamos desviar um milímetro..."
"Recusei propostas de 20 milhões pelo Eliseu"
"O Seixal está a começar a dar cartas... É reconhecido internacionalmente"

Basta fazer copy-paste de outras entrevistas!

O script é o mesmo. Desacreditar quem o contradiz, reforçar o que era o Benfica antes dele, enaltecer o patrocínio da Emirates, falar dos títulos das últimas duas épocas, falar das vendas e falar das modalidades.

Treinador, equipa etc vai ser "Temos total confiança".

Muito simples maltinha.

sazuke

não percebo porque erde tempo a dar entrevistas, bastava reeditarem uma qualquer do passado e ninguém notava

Slipknot_BMC

outra entrevista??? fdx so areia pos olhos meu deus do ceu

GoloDeLetra

Acho muito bem que venha esclarecer os Benfiquistas  :clap1:

groingsid

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2015, 10:25
outra entrevista??? fdx so areia pos olhos meu deus do ceu

Acho que é refrescante.

Também cansa ser sempre o mesmo a atirar-nos areia para os olhos.

Mestre30

Da a entrevista à Bola porque no mesmo dia sai uma entrevista do JJ no Record. Enfim.

Vieri

O Figueiredo ontem matou-me:

- Por que é que o Benfica não consegui contratar Siqueira?
- Porque o Presidente devia estar a segurar o Luisão e não dá para fazer 2 coisas ao mesmo tempo!

:2funny:

nogueira

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2015, 10:49
O Figueiredo ontem matou-me:

- Por que é que o Benfica não consegui contratar Siqueira?
- Porque o Presidente devia estar a segurar o Luisão e não dá para fazer 2 coisas ao mesmo tempo!

:2funny:
Ai que caralho....  ;D

Mas é compreensível páh....depois de termos visto aquela reportagem na SIC em que aparece o Paulo Gonçalves a falar do negócios, é normal que o Presidente não lhe confie nem a compra de um maço de tabaco.


Tacuara7

Citação de: nogueira em 04 de Setembro de 2015, 10:52
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2015, 10:49
O Figueiredo ontem matou-me:

- Por que é que o Benfica não consegui contratar Siqueira?
- Porque o Presidente devia estar a segurar o Luisão e não dá para fazer 2 coisas ao mesmo tempo!

:2funny:
Ai que caralho....  ;D

Mas é compreensível páh....depois de termos visto aquela reportagem na SIC em que aparece o Paulo Gonçalves a falar do negócios, é normal que o Presidente não lhe confie nem a compra de um maço de tabaco.

Pela entrevista, fiquei  com a sensação que o Paulo Gonçalves era enganado por uma máquina a dar-lhe trocos.

iloy

muito triste um clube que se diz democratico e de ver a cada éleiçoes 2 candidatos sabendo que um deles limpou tudo a volta dele para évitar oposiçao.