Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:32
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:24
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:
Só engana os mais tolinhos.....digo eu  :huh:

Sim, ja vem a conversa dos iluminados somos nos e quem nao concorda so pode ser burro!  O0
Há quem acredite que estamos muito bemn financeiramente, que já não precisamos de vender jogadores, que temos mais de 300 mil sócios, que dominamos na Europa, etc...eu não....mas não sou nenhum iluminado..longe disso ! Sou apenas racional e penso por mim mesmo !

Nunca me ouviste dizer que acredito nisso, apenas prefiro me situar longe do 8 e do 80! Bem no meio é que estou bem, critico o que penso que devo criticar, elogio quando acredito que se deve elogiar.  Vieira nem é Deus, nem Diabo, é apenas humano! Erra e acerta como todos nos!
Companheiro, quando erras e sai do TEU bolso...paciência....tens que aguentar, quando erras e sai do bolso de muitos e prejudicas uma instituição secular de seu nome Sport Lisboa e Benfica....é bem diferente ! Espero estar BEM enganado, mas quando este senhor sair e se começarem a analisar as contas e os negócios "Atlético Madrid", "Valência", "Mónaco" e mesmo "Zenit".....vai haver muito boa gente a corar de vergonha

Quando isso acontecer espero estar aqui para julgar e criticar, até la nao vou julgar ninguém por suposicoes!

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:32
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:24
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:
Só engana os mais tolinhos.....digo eu  :huh:

Sim, ja vem a conversa dos iluminados somos nos e quem nao concorda so pode ser burro!  O0
Há quem acredite que estamos muito bemn financeiramente, que já não precisamos de vender jogadores, que temos mais de 300 mil sócios, que dominamos na Europa, etc...eu não....mas não sou nenhum iluminado..longe disso ! Sou apenas racional e penso por mim mesmo !

Nunca me ouviste dizer que acredito nisso, apenas prefiro me situar longe do 8 e do 80! Bem no meio é que estou bem, critico o que penso que devo criticar, elogio quando acredito que se deve elogiar.  Vieira nem é Deus, nem Diabo, é apenas humano! Erra e acerta como todos nos!
Companheiro, quando erras e sai do TEU bolso...paciência....tens que aguentar, quando erras e sai do bolso de muitos e prejudicas uma instituição secular de seu nome Sport Lisboa e Benfica....é bem diferente ! Espero estar BEM enganado, mas quando este senhor sair e se começarem a analisar as contas e os negócios "Atlético Madrid", "Valência", "Mónaco" e mesmo "Zenit".....vai haver muito boa gente a corar de vergonha

Acho que te referes ao mundo de futebol.

O Benfica não é o unico a negociar com A. Madrid, Valência, Mónaco e mesmo Zenit.

Quais foram os clubes que fizeram negocios com estes 4 clubes somente neste último defeso ?


Fazes a lista e terás a podridão do mundo futebol, em relação a este negocio (sim futebol é um negocio) de milhões e milhoes de euros.

TombaLadeiras

Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 15:15
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:

Anda a enganar os sócios há 14 anos, se ainda não percebeste...tenho pena de ti.

Quanto ás entrevistas, quando são feitas 99% das vezes pelos Delgados, não passarão de monólogos sem contra factual.

Até a BTV consegue ser mais incomoda do que os amestrados da A Bola.
Desconfio que mesmo que as entrevistas fossem feitas pelo madaleno e pelo chorão-mor, haveria quem aqui escrevesse que não passavam de "monólogos sem contra factual", seja lá isso o que for. :smokin:

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:33
Quando deixar de contratar 15 jogadores por época

Quando deixar de contratar jogadores de qualidade duvidosa e contratar apenas de qualidade indiscutivel e apenas para colmatar as lacunas da equipa

Quando deixar de desperdiçar dinheiro e se preocupar efectivamente em baixar o passivo

Quando os negocios que fizer forem transparentes e se souber exactamente quanto dinheiro entra e sai e que intermediarios e entidades ganham.E quanto

Pode ser que critique bem menos e acredite bem mais

São sempre estes os argumentos com que se critica há muitos anos?Deve ser porque há muitos anos cometerem os mesmo erros

Concordo contigo quando criticas o numero de jogadores contratados, concordo que alguns negocios deviam ter sido mais transparentes se nao o sao no relatorio de contas.
Agora o contratar jogadores de qualidade duvidosa, isso é relativo, nenhum clube do mundo acerta em todas as contratacoes que faz. O Jardel ou o Nelson Semedo para muitos eram contratacoes de valor duvidoso, e veio-se a provar que afinal podem ser uteis, Ola e Djuri eram contratacoes de valor certo, mas que nao resultaram ate ao momento. Mas como disse em cima, concordo que essas mesmas contratacoes nao deviam acontecer em tao numero exagerado.

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 04 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:32
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:24
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:
Só engana os mais tolinhos.....digo eu  :huh:

Sim, ja vem a conversa dos iluminados somos nos e quem nao concorda so pode ser burro!  O0
Há quem acredite que estamos muito bemn financeiramente, que já não precisamos de vender jogadores, que temos mais de 300 mil sócios, que dominamos na Europa, etc...eu não....mas não sou nenhum iluminado..longe disso ! Sou apenas racional e penso por mim mesmo !

Nunca me ouviste dizer que acredito nisso, apenas prefiro me situar longe do 8 e do 80! Bem no meio é que estou bem, critico o que penso que devo criticar, elogio quando acredito que se deve elogiar.  Vieira nem é Deus, nem Diabo, é apenas humano! Erra e acerta como todos nos!
Companheiro, quando erras e sai do TEU bolso...paciência....tens que aguentar, quando erras e sai do bolso de muitos e prejudicas uma instituição secular de seu nome Sport Lisboa e Benfica....é bem diferente ! Espero estar BEM enganado, mas quando este senhor sair e se começarem a analisar as contas e os negócios "Atlético Madrid", "Valência", "Mónaco" e mesmo "Zenit".....vai haver muito boa gente a corar de vergonha

Acho que te referes ao mundo de futebol.

O Benfica não é o unico a negociar com A. Madrid, Valência, Mónaco e mesmo Zenit.

Quais foram os clubes que fizeram negocios com estes 4 clubes somente neste último defeso ?


Fazes a lista e terás a podridão do mundo futebol, em relação a este negocio (sim futebol é um negocio) de milhões e milhoes de euros.
Eu preocupo-me com o BENFICA...para mim o que os outros fazem é completamente indiferente !
Espero que um dia tudo se saiba e que eu esteja completamente enganado a respeito de de todas estas negociatas de Robertos, Pizzis, Cavaleiros, Cancelos, etc....até há quem diga que está escrito que pagámos 2,5 milhões ou 700 mil euros de comissão numa VENDA do nosso melhor jogador da formação.....tudo normal, portanto ! É o futebol !

Laparo

Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 15:03
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:37
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 14:33
Este topico ultrapassa os limites da falta de bom-senso todos os dias, para nao falar nos insultos gratuitos e nas calunias! No final da época é que se faz o balanco e as criticas justas!
Nao concordei com a escolha do treinador de futebol e fiquei chateado pelo nao reforco mais uma vez da posicao 8 e da de lateral-esquerdo, nao auguro nada de bom para esta época mas prefiro ficar à espera do que vai dar do que estar a fazer julgamentos diarios que podem vir a revelar-se precipitados!
Neste momento o homem que esta a matar o Benfica, nas palavras de alguns, é o presidente Bi-Campeao de futebol, é o presidente Campeao de futsal, é o presidente tetra-Campeao de basquetebol, é o presidente tri-Campeao de voleibol, é o presidente Campeao de hoquei em patins, é o presidente penta-Campeao de atletismo.
Acho que nao preciso dizer mais nada, podem continuar na vossa cruzada contra moinhos de vento!  O0

13 anos e duas épocas  para mostrar...

O mais engraçado é quando se ganha o homem é o rosto das vitórias, quando se perde a culpa ou é do treinador, dos jogadores, dos árbitros, da falta de sorte, da bola que vai ao poste, enfim...
Como ele disse uma vez: "Não dou pontapés na bola"

Quando o Benfica ganha ele aparece em todo o lado a dizer "a obra está à vista".

Mas quando perde é "Não dou pontapés na bola".

Incrível como ninguém na oposição consegue destruir este homem facilmente. Nada justifica ficarem quietos.
E a oposição quando ganhamos fica calado e sempre que estamos menos bem aparece em força. Aparecem logo anúncios de candidatura. Que apareça alguém com credibilidade, livre de qualquer suspeita, para que os sócios possam optar livremente.

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:43


Concordo contigo quando criticas o numero de jogadores contratados, concordo que alguns negocios deviam ter sido mais transparentes se nao o sao no relatorio de contas.
Agora o contratar jogadores de qualidade duvidosa, isso é relativo, nenhum clube do mundo acerta em todas as contratacoes que faz. O Jardel ou o Nelson Semedo para muitos eram contratacoes de valor duvidoso, e veio-se a provar que afinal podem ser uteis, Ola e Djuri eram contratacoes de valor certo, mas que nao resultaram ate ao momento. Mas como disse em cima, concordo que essas mesmas contratacoes nao deviam acontecer em tao numero exagerado.
Não é acertar em todas as contratações.Nenhum clube acerta em todas mas não deve haver muitos clubes a fazerem tantas contratações duvidosas

LeandroSLB

Citação de: Laparo em 04 de Setembro de 2015, 15:46
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 15:03
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:37
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 14:33
Este topico ultrapassa os limites da falta de bom-senso todos os dias, para nao falar nos insultos gratuitos e nas calunias! No final da época é que se faz o balanco e as criticas justas!
Nao concordei com a escolha do treinador de futebol e fiquei chateado pelo nao reforco mais uma vez da posicao 8 e da de lateral-esquerdo, nao auguro nada de bom para esta época mas prefiro ficar à espera do que vai dar do que estar a fazer julgamentos diarios que podem vir a revelar-se precipitados!
Neste momento o homem que esta a matar o Benfica, nas palavras de alguns, é o presidente Bi-Campeao de futebol, é o presidente Campeao de futsal, é o presidente tetra-Campeao de basquetebol, é o presidente tri-Campeao de voleibol, é o presidente Campeao de hoquei em patins, é o presidente penta-Campeao de atletismo.
Acho que nao preciso dizer mais nada, podem continuar na vossa cruzada contra moinhos de vento!  O0

13 anos e duas épocas  para mostrar...

O mais engraçado é quando se ganha o homem é o rosto das vitórias, quando se perde a culpa ou é do treinador, dos jogadores, dos árbitros, da falta de sorte, da bola que vai ao poste, enfim...
Como ele disse uma vez: "Não dou pontapés na bola"

Quando o Benfica ganha ele aparece em todo o lado a dizer "a obra está à vista".

Mas quando perde é "Não dou pontapés na bola".

Incrível como ninguém na oposição consegue destruir este homem facilmente. Nada justifica ficarem quietos.
E a oposição quando ganhamos fica calado e sempre que estamos menos bem aparece em força. Aparecem logo anúncios de candidatura. Que apareça alguém com credibilidade, livre de qualquer suspeita, para que os sócios possam optar livremente.


Qual oposição?

Velazquez

Citação de: Laparo em 04 de Setembro de 2015, 15:46

E a oposição quando ganhamos fica calado e sempre que estamos menos bem aparece em força. Aparecem logo anúncios de candidatura. Que apareça alguém com credibilidade, livre de qualquer suspeita, para que os sócios possam optar livremente.

Tens que dizer quando se pode aparecer

Laparo

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: Laparo em 04 de Setembro de 2015, 15:46

E a oposição quando ganhamos fica calado e sempre que estamos menos bem aparece em força. Aparecem logo anúncios de candidatura. Que apareça alguém com credibilidade, livre de qualquer suspeita, para que os sócios possam optar livremente.

Tens que dizer quando se pode aparecer

Esse é sempre o mesmo argumento já estafado.

Velazquez

Citação de: Laparo em 04 de Setembro de 2015, 15:49
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: Laparo em 04 de Setembro de 2015, 15:46

E a oposição quando ganhamos fica calado e sempre que estamos menos bem aparece em força. Aparecem logo anúncios de candidatura. Que apareça alguém com credibilidade, livre de qualquer suspeita, para que os sócios possam optar livremente.

Tens que dizer quando se pode aparecer

Esse é sempre o mesmo argumento já estafado.
Tu é que falaste nisso.Só se pode aparecer em certas alturas

Livrinhos

Não encostem o Laparo à parede, vão com calma.

Deixou uma discussão a meio por causa do almoço, é bem capaz de o fazer outra vez por causa do lanche.

É muita argumentação de uma vez, só. Calma

TombaLadeiras

Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 15:30
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:19
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 15:15
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:

Anda a enganar os sócios há 14 anos, se ainda não percebeste...tenho pena de ti.

Quanto ás entrevistas, quando são feitas 99% das vezes pelos Delgados, não passarão de monólogos sem contra factual.

Até a BTV consegue ser mais incomoda do que os amestrados da A Bola.
Sim, notou-se no dia a seguir à final de Turim, esse jornal de lampioes! Ja li varias entrevistas ao ricord, foi o Delgado também?

PS: nao tenhas pena, prefiro pensar pela minha cabeca do que pela tua!  O0

Nem eu disse isso, A Bola é subserviente ao Vieira, Veira não é o Benfica.

O Record, também tem os seus Delgados...o que não falta são acéfalos na CS.

Tu és livre de pensares o que quiseres mas agora, pergunto-te :

- Gostas de ter um Presidente que foi sócio do Porto, antes de o ser do Benfica ?

- Gostas de ter um Presidente que alterou os estatutos para se perpetuar no poder ?

-Gostas de ter um Presidente que andava a festejar as vitórias do Porto contra o Benfica com champanhe ?

Fico á espera...
Cá está, loop, vira o disco e toca o mesmo, etc...
O homem foi feito sócio por um amigo, e como sabemos, neste fórum não se pode ter amigos de outro clube, casar com adeptas de outros clubes, e por aí adiante.
Os sócios em AG votam os estatutos e recorrentemente ativistas de sofá/net vêm aqui desqualificar os sócios com quotas e que participam em reuniões, em suma, empenhados na vida do SLB, ao contrário dos seus detratores que são mesmo incapazes (ia dizer incompetentes, mas ok, deixa p'ra lá...) de apresentar alternativas válidas.
Lançam calúnios sobre o madaleno e festejos de champanhe, e foram até agora incapazes de apresentar provas fotográficas, mesmo que com chancela do clube dos frequentadores do calor da noite, que provem tais acusações.
Vá, mais uma volta, mais um bilhete. :crazy2:

GoloDeLetra

Podiam aparecer por exemplo quando é preciso dar a mao às nossas antigas glòrias

Velazquez

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2015, 15:54
Podiam aparecer por exemplo quando é preciso dar a mao às nossas antigas glòrias
Quem não trabalha no Benfica?A titulo pessoal ou em nome do Benfica?