Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J Pinto

POSSO PERGUNTAR UMA COISA?

primeiro, saiui o calendsário das próximas jornadas da Liga.

Uma pergunta apenas

O Benfica joga, a 30 de Novembro, uma segunda-feira, em Braga. 21h00.

O braguilha joga na quinta anterior em casa com o Liberec e logo pediu a mudança.

Tudo bem.

O problema é que o Benfica volta a jogar... na sexta-feira, 4 dias depois, em casa, com Académica. E, na terça-feira seguinte, recebe o Atlético!

Portanto
Segunda (Braga) fora
Sexta (Académica) casa
Terça (Atlético) casa

Pergunto, para deixar os de Braga descansar mais um dia e quem se fode somos nós??

Velazquez

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:33
Quando deixar de contratar 15 jogadores por época

Quando deixar de contratar jogadores de qualidade duvidosa e contratar apenas de qualidade indiscutivel e apenas para colmatar as lacunas da equipa

Quando deixar de desperdiçar dinheiro e se preocupar efectivamente em baixar o passivo

Quando os negocios que fizer forem transparentes e se souber exactamente quanto dinheiro entra e sai e que intermediarios e entidades ganham.E quanto

Pode ser que critique bem menos e acredite bem mais

São sempre estes os argumentos com que se critica há muitos anos?Deve ser porque há muitos anos cometerem os mesmo erros


Eu gostava que mais gente rebatesse isto.Concordam com tudo isto que é feito?

Laparo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Setembro de 2015, 15:52
Não encostem o Laparo à parede, vão com calma.

Deixou uma discussão a meio por causa do almoço, é bem capaz de o fazer outra vez por causa do lanche.

É muita argumentação de uma vez, só. Calma

Porquê tu não almoças.

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: CitriC em 04 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:32
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:24
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:20
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:56
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: LeandroSLB em 04 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: RED_1904 em 04 de Setembro de 2015, 14:42
Depois das noticias plantadas, mais uma entrevista, já vai em quantas ? Umas 3 e ainda vamos em Setembro.

É ano de eleições, o homem anda nervoso...

Deu uma entrevista a onde?

A Bola.

É publicada no Domingo.

Lá vêm ele mandar mais areia para os olhos.

Óbvio.

Com a subserviência habitual da A Bola, na pessoa do Delgado.

O unico presidente de um clube de futebol que da entrevistas para jornais desportivos! Esse malandreco sempre a enganar os ingénuos dos socios  :disgust:
Só engana os mais tolinhos.....digo eu  :huh:

Sim, ja vem a conversa dos iluminados somos nos e quem nao concorda so pode ser burro!  O0
Há quem acredite que estamos muito bemn financeiramente, que já não precisamos de vender jogadores, que temos mais de 300 mil sócios, que dominamos na Europa, etc...eu não....mas não sou nenhum iluminado..longe disso ! Sou apenas racional e penso por mim mesmo !

Nunca me ouviste dizer que acredito nisso, apenas prefiro me situar longe do 8 e do 80! Bem no meio é que estou bem, critico o que penso que devo criticar, elogio quando acredito que se deve elogiar.  Vieira nem é Deus, nem Diabo, é apenas humano! Erra e acerta como todos nos!
Companheiro, quando erras e sai do TEU bolso...paciência....tens que aguentar, quando erras e sai do bolso de muitos e prejudicas uma instituição secular de seu nome Sport Lisboa e Benfica....é bem diferente ! Espero estar BEM enganado, mas quando este senhor sair e se começarem a analisar as contas e os negócios "Atlético Madrid", "Valência", "Mónaco" e mesmo "Zenit".....vai haver muito boa gente a corar de vergonha

Acho que te referes ao mundo de futebol.

O Benfica não é o unico a negociar com A. Madrid, Valência, Mónaco e mesmo Zenit.

Quais foram os clubes que fizeram negocios com estes 4 clubes somente neste último defeso ?


Fazes a lista e terás a podridão do mundo futebol, em relação a este negocio (sim futebol é um negocio) de milhões e milhoes de euros.
Eu preocupo-me com o BENFICA...para mim o que os outros fazem é completamente indiferente !
Espero que um dia tudo se saiba e que eu esteja completamente enganado a respeito de de todas estas negociatas de Robertos, Pizzis, Cavaleiros, Cancelos, etc....até há quem diga que está escrito que pagámos 2,5 milhões ou 700 mil euros de comissão numa VENDA do nosso melhor jogador da formação.....tudo normal, portanto ! É o futebol !

o Benfica vive no mundo de futebol, com os agentes, e empresarios, e jogadores, e dirigentes e mesmas organizações  e federacoes, uefa, fifa, e todos os outros elementos que fazem parte deste negócio.

Só os amadores e que vivem à parte disso.

os 2.5Milhões que falas são presumidos. Foi um valor calculado e como tal o que poderia ser exigido é esclarecer se é esse o valor pago nessa transferencia em concrecto. Simplesmente não sabemos ao que correspondem. Aqui podia ser melhorada a transparência das transferencias no mundo do futebol, nomeadamente do nosso clube.

Os 750 mil estão explicitos no valor pago pelo Monaco. A transferência foi de 15.75M e não de 15M e dai tu vires dizer que alguem disse que pagámos  2,5 milhões ou 700 mil euros de comissão numa VENDA do nosso melhor jogador da formação.

Já agora para informação tua e todos quem disse isso foi o peter_slb. E o comentário dele faz sentido até porque convem ser informado sobre onde gastamos o dinheiro dos sócios/accionistas. O teu comentário teve uma errada interpretação do meu. Eu nunca disse que era normal ou não. Alias até posso dizer que é normal por ser assim que funcionam as coisas (tal como há 300 anos os portugueses diziam que era normal negociar escravos, pois todos os faziam), mas posso quer dizer que é anormal haver tanto milhão transferido sem sabermos de onde vem ou para onde vai, com lavagens de dinheiro ou branqueamento de capitais plo meio.

Neste tópico acho que não nos deviamos preocupar com somente o que o Benfica faz, mas também o que fazem os outros. Imagina em relação aos TPO, achas que devem ser permitido? Preocupas-te com o Benfica e não com o que os outros fazem ? Eu achando mal que o Benfica recorra a esse tipo de estratégias, acho mal que os outros também recorram a fundos de carvão ou uranio para se financiarem....Simplesmente deve ser proibido e aumentar atraves de leis a transparencia no mundo do futebol.

Petrucci

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:33
Quando deixar de contratar 15 jogadores por época

Quando deixar de contratar jogadores de qualidade duvidosa e contratar apenas de qualidade indiscutivel e apenas para colmatar as lacunas da equipa

Quando deixar de desperdiçar dinheiro e se preocupar efectivamente em baixar o passivo

Quando os negocios que fizer forem transparentes e se souber exactamente quanto dinheiro entra e sai e que intermediarios e entidades ganham.E quanto

Pode ser que critique bem menos e acredite bem mais

São sempre estes os argumentos com que se critica há muitos anos?Deve ser porque há muitos anos cometerem os mesmo erros


Eu gostava que mais gente rebatesse isto.Concordam com tudo isto que é feito?

Camarada... já houve situações em que fomos nós os beneficiados...não nos tornemos em sportinguistas e chorar por tudo e por nada... 3 jogos numa semana??? 3 vitórias seguidas...


HPereira

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Setembro de 2015, 15:54
Cá está, loop, vira o disco e toca o mesmo, etc...
O homem foi feito sócio por um amigo, e como sabemos, neste fórum não se pode ter amigos de outro clube, casar com adeptas de outros clubes, e por aí adiante.

Eu tenho amigos doutros clubes mas garanto te que nenhum tem a ideia peregrina de me fazer sócio de outro clube.


Citação de: TombaLadeiras em 04 de Setembro de 2015, 15:54
Os sócios em AG votam os estatutos e recorrentemente ativistas de sofá/net vêm aqui desqualificar os sócios com quotas e que participam em reuniões, em suma, empenhados na vida do SLB, ao contrário dos seus detratores que são mesmo incapazes (ia dizer incompetentes, mas ok, deixa p'ra lá...) de apresentar alternativas válidas.


http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/benfica-relatorio-e-contas-chumbado-em-ag_15056378.html

Velazquez

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2015, 16:05


Camarada... já houve situações em que fomos nós os beneficiados...não nos tornemos em sportinguistas e chorar por tudo e por nada... 3 jogos numa semana??? 3 vitórias seguidas...


Não te enganaste nalguma coisa?

Bedsy

#566872
Eu não gosto do vieira mas à tanta coisa lara criticar desportivamente que acho que faz pouco sentido ir buscar a cor clubistica do homem.

E repito desportivamente à muita coisa a criticar.

Claro que causa alguma "impressão" um presidente do Benfica ter não sei quantos anos de sòcio do porto e atè do sporting.

Eu pessoalmente não critico ele ter sido sòcio do porto.

Critico sim os packs de jogadores e as negociatas com o mendes.

E volto a repetir , que apesar de de não me inportar com a cor clubistica causa me como è obvio uma certa inpressão.



Petrucci

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 16:07
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2015, 16:05


Camarada... já houve situações em que fomos nós os beneficiados...não nos tornemos em sportinguistas e chorar por tudo e por nada... 3 jogos numa semana??? 3 vitórias seguidas...


Não te enganaste nalguma coisa?

Oh gaita... enganei-me hehehehe era no post que dizia que iamos ter 3 jogos em pouco mais de uma semana... lol

Desculpa lá eheheheh


Pedro Nunes 28

Citric, obviamente que todos deveriam aplicar as mesmas regras, no entanto, como te disse o que me preocupa a mim é o Benfica e estas negociatas ! Mais, eu não consigo compreender como é que um clube que factura mais de 100 milhões de euros + todas as receitas extraordinárias que teve com a venda de jogadores nos ultimos anos não conseguiu abater pelo menos 1/3 do passivo...em qualquer outra empresa o actual presidente do Benfica teria sido despedido e as contas auditadas de forma exaustiva !
Para finalizar, quando as 2 organizações que controlam todo o futebol (FIFA e UEFA) são constituidas por corruptos, não podemos esperar que depois os clubes sejam sérios....

GoloDeLetra

Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 15:57
POSSO PERGUNTAR UMA COISA?

primeiro, saiui o calendsário das próximas jornadas da Liga.

Uma pergunta apenas

O Benfica joga, a 30 de Novembro, uma segunda-feira, em Braga. 21h00.

O braguilha joga na quinta anterior em casa com o Liberec e logo pediu a mudança.

Tudo bem.

O problema é que o Benfica volta a jogar... na sexta-feira, 4 dias depois, em casa, com Académica. E, na terça-feira seguinte, recebe o Atlético!

Portanto
Segunda (Braga) fora
Sexta (Académica) casa
Terça (Atlético) casa

Pergunto, para deixar os de Braga descansar mais um dia e quem se fode somos nós??
:huh:

4 dias entre os jogos nao chega ?

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2015, 16:11
Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 15:57
POSSO PERGUNTAR UMA COISA?

primeiro, saiui o calendsário das próximas jornadas da Liga.

Uma pergunta apenas

O Benfica joga, a 30 de Novembro, uma segunda-feira, em Braga. 21h00.

O braguilha joga na quinta anterior em casa com o Liberec e logo pediu a mudança.

Tudo bem.

O problema é que o Benfica volta a jogar... na sexta-feira, 4 dias depois, em casa, com Académica. E, na terça-feira seguinte, recebe o Atlético!

Portanto
Segunda (Braga) fora
Sexta (Académica) casa
Terça (Atlético) casa

Pergunto, para deixar os de Braga descansar mais um dia e quem se fode somos nós??
:huh:

4 dias entre os jogos nao chega ?
Jogando contra a Académica em casa...e depois com o Atlético.... :-X

GoloDeLetra

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 15:33
Quando deixar de contratar 15 jogadores por época

Quando deixar de contratar jogadores de qualidade duvidosa e contratar apenas de qualidade indiscutivel e apenas para colmatar as lacunas da equipa

Quando deixar de desperdiçar dinheiro e se preocupar efectivamente em baixar o passivo

Quando os negocios que fizer forem transparentes e se souber exactamente quanto dinheiro entra e sai e que intermediarios e entidades ganham.E quanto

Pode ser que critique bem menos e acredite bem mais

São sempre estes os argumentos com que se critica há muitos anos?Deve ser porque há muitos anos cometerem os mesmo erros


Eu gostava que mais gente rebatesse isto.Concordam com tudo isto que é feito?
Acho que ninguem concorda com isso , digo eu .

Mas por exemplo hà alguma equipa que acerta sempre nas contrataçoes ?
Pelo que vem no R&C o passivo vem baixando e tambem diz là quanto se paga em comissoes e a quem

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 16:12
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2015, 16:11
Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 15:57
POSSO PERGUNTAR UMA COISA?

primeiro, saiui o calendsário das próximas jornadas da Liga.

Uma pergunta apenas

O Benfica joga, a 30 de Novembro, uma segunda-feira, em Braga. 21h00.

O braguilha joga na quinta anterior em casa com o Liberec e logo pediu a mudança.

Tudo bem.

O problema é que o Benfica volta a jogar... na sexta-feira, 4 dias depois, em casa, com Académica. E, na terça-feira seguinte, recebe o Atlético!

Portanto
Segunda (Braga) fora
Sexta (Académica) casa
Terça (Atlético) casa

Pergunto, para deixar os de Braga descansar mais um dia e quem se fode somos nós??
:huh:

4 dias entre os jogos nao chega ?
Jogando contra a Académica em casa...e depois com o Atlético.... :-X
Sim . Nao vejo problema nenhum

CitriC

#566879
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 16:10
Citric, obviamente que todos deveriam aplicar as mesmas regras, no entanto, como te disse o que me preocupa a mim é o Benfica e estas negociatas ! Mais, eu não consigo compreender como é que um clube que factura mais de 100 milhões de euros + todas as receitas extraordinárias que teve com a venda de jogadores nos ultimos anos não conseguiu abater pelo menos 1/3 do passivo...em qualquer outra empresa o actual presidente do Benfica teria sido despedido e as contas auditadas de forma exaustiva !
Para finalizar, quando as 2 organizações que controlam todo o futebol (FIFA e UEFA) são constituidas por corruptos, não podemos esperar que depois os clubes sejam sérios....

Retirado do GeracaoBenfica:

http://4.bp.blogspot.com/-Ya4Ezq4DWyA/VFSoTCIZCbI/AAAAAAAAAMU/1ioR07FjSkY/s1600/Finan%C3%A7as%2Bdos%2B3%2BGrandes%2B2013_2014.jpg

Na época passada para teres um resultado positivo de 14Milhões, tiveste que gerar cerca de 185Milhões de euros em receitas.

Com custos tão altos como queres abater 1/3 do passivo ?

Se fores a épocas anteriores o resultado será pior pois não fizemos tantos milhões de euros em vendas.

Os custos estão lá todos e são enormes. Onde se pode cortar rapidamente é na amoritzação de jogadores e depois nos salarios e depois então nos juros pagos dos emprestimos , abatendo o passivo por fim.


Ou isso ou aumentando muito mais as receitas.


Agora se é para cortar o passivo é cortando nos custos que te falei. Mas a malta diz aqui que há que comprar jogadores, reforçar a eequipa com produto de alta qualidade...Logo as amortizaçãoes vao aumentar e o salario etc...E já sei que para vocês dizem que é o entulho que provoca isso, mas não é simplesmente devido ao entulho que podemos vir a ter exercicios liquidos negativos de 20 ou 30M . Era bom que deixasse de existir mas continuariamos a ter altos custos e necessidade de vender...

Quando o Benfica quer cortar é a crise, quando o Benfica investe é o passivo. Isto é uma balança um pouco complicado de gerir e a verdade é que o passivo tem aumentado muito porque tem sido feito muitos investimentos em patrimonio e na equipa de futebol! O modelo seguido nestes ultimos 6 anos tem sido de risco e que vive à custa da venda dos jogadores. Por isso é que somente atraves de 75M em vendas (mais valias) é que tiveste 14M de ganhos.

entendes ?