Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2015, 11:40
Muita coragem da parte do presidente que em ano de eleiçoes nao renova com um treinador bicampeao e faz uma aposta clara na formaçao

Podia ter preferido um caminho mais facil

Para quem pensa que o Vieira està dependente do tri para ganhar as eleiçoes , pode tirar o cavalinho da chuva

O Vieira ganha eleições por 80/85% mesmo ficando a 30 pontos de fcp e scp.

Red Eyes

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2015, 11:40
Muita coragem da parte do presidente que em ano de eleiçoes nao renova com um treinador bicampeao e faz uma aposta clara na formaçao

Podia ter preferido um caminho mais facil

Para quem pensa que o Vieira està dependente do tri para ganhar as eleiçoes , pode tirar o cavalinho da chuva
Claro que o Sr. Presidente vai ganhar as eleições independentemente dos resultados desportivos. Agora já não é tão claro que pudesse seguir um outro caminho: falta a maçaroca. E embora a aposta na formação pareça ter sido pensada com antecedência, tudo indica que a não renovação do treinador foi feita em completo desacordo com o que estava planeado. E que até chegou a ser ponderada a sua renovação.

Cloughie

#567017
Notas engraçadas:

"Provavelmente agora o Benfica já não vai investir no Aimar ou no Saviola como fez no passado."
Lógica errada. Mais do que nunca seria benéfico para estes jovens que sobem à equipa A, que jogadores com esse perfil chegassem para servir de exemplo, se for possível.

Para quem diz que não percebe de futebol, até que nem analisa mal o Nélson Semedo.

Passar as culpas ao nojento da não aposta na formação, era expectável. Não deixa de ser uma sacanice mas era expectável.

Demagogia na resposta sobre a formação e o RV. O problema não são os putos... é o RV.

Mais uma alfinetada no nojento sobre a coordenação do futebol. Desta vez, bem mandada.

Demagogia barata na questão do "como chegámos a Setembro nos últimos 6 anos"... É que só em 10/11 estávamos pior...

Na parte das modalidades, nada a dizer.

Confirmou (mais uma) negociata com o Atlético...

Confirmou que foi o Paco Casal que forçou a ida do Mini para o Porto. Nada de novo. O Mini é um joguete nas mãos do Capone uruguaio.

A parte das eleições só me deu para rir.

JPSilva

"Vamos passar a comprar menos estrangeiros" é o soundbyte para "fartámo-nos de ganhar".

cacetadas

Agoro o cheiro de propaganda pela manha

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2015, 11:47
"Vamos passar a comprar menos estrangeiros" é o soundbyte para "fartámo-nos de ganhar".

"O Clube está falido e mais que falido, mas o bobos caem em qualquer merda que lhes mande."

sazuke

Tal como previsivel, o mesmo conteudo de há uns anos para cá.

GoloDeLetra

Chegou a ser ponderada se o judas aceitasse trabalhar com a formaçao , olhando para os 6 anos dele no Benfica nao me parece certo e tambem nao me parece certo que fosse o treinador indicado para liderar esse projecto

ps : nao consigo citar

raymanzarek

Algum link para ler a entrevista completa?  É que estou com vontade de me enervar logo de manhã..

Phuket

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2015, 11:40
Muita coragem da parte do presidente que em ano de eleiçoes nao renova com um treinador bicampeao e faz uma aposta clara na formaçao

Podia ter preferido um caminho mais facil

Para quem pensa que o Vieira està dependente do tri para ganhar as eleiçoes , pode tirar o cavalinho da chuva
Só lhe falta coragem para assumir as suas responsabilidades, porque se não formos campeões e ficarmos em terceiro lugar, devia assumir as suas responsabilidades e sair, porque foi à custa das suas opções.

WRT21

Citação de: raymanzarek em 06 de Setembro de 2015, 11:57
Algum link para ler a entrevista completa?  É que estou com vontade de me enervar logo de manhã..

Vai as melhores mensagens.Tens lá os posts do Messi.

*Crow*

entrevista do costume a atirar areia. o povaço gosta e fica todo contente

Theroux

Citação de: Phuket em 06 de Setembro de 2015, 11:59
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2015, 11:40
Muita coragem da parte do presidente que em ano de eleiçoes nao renova com um treinador bicampeao e faz uma aposta clara na formaçao

Podia ter preferido um caminho mais facil

Para quem pensa que o Vieira està dependente do tri para ganhar as eleiçoes , pode tirar o cavalinho da chuva
Só lhe falta coragem para assumir as suas responsabilidades, porque se não formos campeões e ficarmos em terceiro lugar, devia assumir as suas responsabilidades e sair, porque foi à custa das suas opções.

LFV, com esta decisão, foi extremamente honesto. Podia perfeitamente ter feito um compasso de espera de uma época e ter esperado para dar esta entrevista depois das eleições.

Mas não, fez tudo agora e deu um ANO INTEIRO a quem tenha OUTRO projecto para se organizar e fazer campanha.

Esta alteração de rumo é uma oportunidade fantástica para quem acha que pode fazer melhor se apresentar.

GoloDeLetra

O Vieira tem que ser julgado pelas promessas que fez neste mandato e nao pelos resultados que vao acontecer nesta época desportiva

Escusado serà dizer que é claramente positivo , entao nas modalidades nem se fala

*Crow*

mas isso podem estar perfeitamente descansados. o Vieira ganhas as eleições com facilidade
e se o unico opositor for aquele tanso, ainda bem