Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mitrogolo

Vim aqui fazer unicamente um comentário sobre a seguinte frase que li na entrevista do Vieira:

"Se não fôr no imediato, no médio prazo sairemos reforçados pela opção tomada." (referindo-se ao desinvestimento na equipa).

Deve ser A PRIMEIRA VEZ na história da Benfica em que alguém com responsabilidades no clube diz uma barbaridade destas. O que ele diz basicamente é "se não ganharmos este ano não faz mal, podemos ganhar a médio prazo".

Isto só revela o MAL que este senhor está a fazer ao clube. É contra todos os princípios do Benfica. Se Cosme Damião ouviu o que o LFV disse na entrevista, deve estar às voltas no túmulo.

LeandroSLB

Off Topic

Alguém consegue fazer logout?

Royal_Flush

Confirmou o início da sportinguização do Benfica. Foi aterrador.

E ai de quem pense que voltaremos a ter um "Aimar".

Agora é rezar que o Porto rebente financeiramente também, senão prevêm-se anos muito, mesmo muito penosos.

LeandroSLB

Citação de: Royal_Flush em 06 de Setembro de 2015, 16:38
Confirmou o início da sportinguização do Benfica. Foi aterrador.

E ai de quem pense que voltaremos a ter um "Aimar".

Agora é rezar que o Porto rebente financeiramente também, senão prevêm-se anos muito, mesmo muito penosos.

O clube é dele, pode fazer o que quiser com ele.

Ricardo Maia

Da entrevista do presidente depreende-se a ideia fundamental:O dinheiro para investir na equipa profissional acabou. Não acredito na história de que isto foi uma opção e não uma necessidade,pois se assim fosse teria dado mais um ou dois jogadores ao Rui Vitória,como ele confirmou que era sua vontade.Não sei porque não se diz estas coisas claramente,se o Benfica não tem dinheiro para investir ,paciência ,não tem. Agora ,gostava de saber como se ganha cerca de 50 milhões em vendas e se faz uma aposta de 17 milhões,num ano de mudança de treinador... Está a deixar o Rui Vitória à sua sorte,à deriva...

Royal_Flush

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2015, 15:36
Citação de: JustMe em 06 de Setembro de 2015, 15:23
Entrevista de chacha, como quase todas as que dá.
Frases banais, ideias bolorentas, expressões e frases idênticas às que usa há anos. Nem percebo porque se dão ao trabalho de o entrevistar; basta fazer copy/paste de entrevistas anteriores, alterar ligeiramente a ordem das frases, mudar uns nomes, e está feito.

Mas olha, é como diz o próprio: "temos de apoiar".

Claramente não leste uma palavra da entrevista.

Apesar de ter confirmado várias coisas que já temia, concordo que foi uma entrevista interessante, tocou em muitos pontos.

Mas também é verdade que podia ter sido puxado em mais algumas coisas, mas isso já se sabe como funciona.

Slb23

Ele quando se refere a Aimar e Saviola não diz quer dizer que não irá contratar mais jogadores desse gabarito, diz que nós os podemos produzir.

Dennis

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Setembro de 2015, 11:56
Chegou a ser ponderada se o judas aceitasse trabalhar com a formaçao , olhando para os 6 anos dele no Benfica nao me parece certo e tambem nao me parece certo que fosse o treinador indicado para liderar esse projecto

ps : nao consigo citar

Ou seja, como o Vieira quer sportinguizar o Benfica, o Jesus foi benfiquizar o Sporting.
Desculpem lá, mas eu quero é ganhar campeonatos. Seja com portugueses da nossa formação, portugueses de outras formações, argentinos, espanhóis, brasileiros, marroquinos, chineses ou refugiados sírios.

J_PN

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2015, 16:52
Ele quando se refere a Aimar e Saviola não diz quer dizer que não irá contratar mais jogadores desse gabarito, diz que nós os podemos produzir.

O nosso Aimar está no Mónaco

33-5-25

Uma vez disseram me que os porkos, juntamente com a agência cosmos tinham contratado cerca de 20 jovens para monitorizar e estarem dentro dos fóruns e Facebook dos rivais, principalmente no Benfica, com o intuito de achincalhar,  contra informar,  desestabilizar os clubes uma vez que as redes sociais estão a ter cada vez mais adeptos.

Não acreditei, mas começo a pensar que têm razão, pois antes o JJ era mau treinador,  burro,  etc agora é este que não presta e que o JJ faz falta é que é bom. ...

Não separem o trigo do joio,  não. ....

Rei

Citação de: 33-5-25 em 06 de Setembro de 2015, 17:07
Uma vez disseram me que os porkos, juntamente com a agência cosmos tinham contratado cerca de 20 jovens para monitorizar e estarem dentro dos fóruns e Facebook dos rivais, principalmente no Benfica, com o intuito de achincalhar,  contra informar,  desestabilizar os clubes uma vez que as redes sociais estão a ter cada vez mais adeptos.

Não acreditei, mas começo a pensar que têm razão, pois antes o JJ era mau treinador,  burro,  etc agora é este que não presta e que o JJ faz falta é que é bom. ...

Não separem o trigo do joio,  não. ....

Isso foi verdade. Eles contrataram certas pessoas para fazerem esse tipo de trabalho nas redes sociais.

Chuck

Pois mas quando chegarem a esse gabarito já estão a brilhar nos Mónacos desta vida. E não me venham falar do Sanches ou do Guedes nesta fase.

Contratar muito menos estrangeiros... este ano já contratámos um brasileiro a custo 0 para doar.

GoloDeLetra

O presidente do Benfica tem toda a legitimidade para traçar o projecto desportivo do Benfica , quem nao està contente pode se pronunciar nas urnas

o judas foi tanto "benfiquizar o sporting" que o objectivo principal deste inicio de época jà foi com o crlh

Tantos anos a mandarem o judas para a rua , que o presidente nao ia deixar passar a ocasiao de vos fazer prazer

Chuck

Tudo o que diz a esse respeito foi por água abaixo a partir do momento em que vendeu o Bernardo. Independente das razões que o levou a tal, do valor pelo qual o vendeu, era o melhor jogador e mais preparado a assumir um lugar na equipa.

Quando o Sanches estiver no ponto é vendido, o mesmo para o Guedes, enquanto isso as jornadas passam e os títulos lá longe.

André Sousa

Não era para ler, mas acabei por fazê-lo. É mesmo mais do mesmo. A maioria da entrevista é cheia de banalidades e lugares comuns. Faz lembrar o treinador, que quando chegou também teve uma entrevista que quase me fez adormecer.

O problema até está longe de ser este. O problema é que a credibilidade do LFV está afetada por outras tantas entrevistas, a defender apostas na formação e o diabo a sete, para mais tarde não se concretizarem.

É mais do mesmo, portanto.