Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:38
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2015, 22:31
Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:30
Rui Gomes da Silva assumiu agora mesmo que foi o Benfica que não quis continuar com Jorge Jesus! É a primeira vez que vejo alguém do próprio Benfica a admiti-lo publicamente.
E é efectivamente verdade!
Então não faz sentido acusar o Jesus de nada, porque foi o Benfica que não o quis.

/Inb4 fanáticos a acusar o "Judas" de ser um traidor e nos ter trocado pelos lagartos (como se alguém fizesse isso) :)

Phuket

Eu tenho vergonha alheia ao estar a assistir aos comentários dos representantes do Benfica.

Tirem-me deste filme. Mau de mais.

Mjölnir

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 23:11
Eu tenho vergonha alheia ao estar a assistir aos comentários dos representantes do Benfica.

Tirem-me deste filme. Mau de mais.
Não assistas... Ninguém te obriga. Fartam-se de criticar esse tipo de gente e depois ficam a ouvi-los.   Pedro Guerra, por exemplo, cheguei a ouvi-lo em tempos. não gostei, deixei de prestar charuto, simples. No Benfica é como em todo o lado, há excelentes profissionais e outros nem tanto.

_JonasThern_

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:59
O Benfica hoje é gozado pelos nossos rivais, em apenas 2 meses somos motivo de chacota nacional.

É gozado? É gozado da mesma maneira que o Porto e o Sporting o são. Tenho para mim é que os benfiquistas, no geral, têm menos arcaboiço para suportar as críticas e o gozo que os lagartos e os porcos.

PS: Estamos a falar do bicampeão nacional. Estamos num campeonato que apenas vai na 3a jornada. Se o suposto gozo vos afecta assim tanto, lamento mas vão sofrer bastante ainda. E sem necessidade.

Phuket

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:59
O Benfica hoje é gozado pelos nossos rivais, em apenas 2 meses somos motivo de chacota nacional.

É gozado? É gozado da mesma maneira que o Porto e o Sporting o são. Tenho para mim é que os benfiquistas, no geral, têm menos arcaboiço para suportar as críticas e o gozo que os lagartos e os porcos.

PS: Estamos a falar do bicampeão nacional. Estamos num campeonato que apenas vai na 3a jornada. Se o suposto gozo vos afecta assim tanto, lamento mas vão sofrer bastante ainda. E sem necessidade.
É difícil!

Quem estava habituado a ganhar e vê o presidente do seu próprio clube atirar a toalha ao chão à 3ª jornada, custa muito...
Custa muito ver dar tiros no próprio pé!
Custa muito ver descambar tudo em apenas 2 meses...

A mim custa-me muito.

Red Eyes

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:59
O Benfica hoje é gozado pelos nossos rivais, em apenas 2 meses somos motivo de chacota nacional.
Ri melhor quem ri por último.

Juan Mata

O cérebro do Benfica está lá em cima!

_JonasThern_

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 00:20
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:59
O Benfica hoje é gozado pelos nossos rivais, em apenas 2 meses somos motivo de chacota nacional.

É gozado? É gozado da mesma maneira que o Porto e o Sporting o são. Tenho para mim é que os benfiquistas, no geral, têm menos arcaboiço para suportar as críticas e o gozo que os lagartos e os porcos.

PS: Estamos a falar do bicampeão nacional. Estamos num campeonato que apenas vai na 3a jornada. Se o suposto gozo vos afecta assim tanto, lamento mas vão sofrer bastante ainda. E sem necessidade.
É difícil!

Quem estava habituado a ganhar e vê o presidente do seu próprio clube atirar a toalha ao chão à 3ª jornada, custa muito...
Custa muito ver dar tiros no próprio pé!
Custa muito ver descambar tudo em apenas 2 meses...

A mim custa-me muito.

Ninguém atirou toalha ao chão. E goste-se ou não se goste do Vieira, tudo o que ele disse nesta entrevista é verdade. Eu que não sou particular apreciador do Vieira, achei aquela entrevista uma entrevista sóbria e consciente. Talvez das mais sóbrias desde que está no Benfica.

Sejamos sérios... Alterar algo que estava há 6 anos implementado nunca iria ser fácil. As "dores de crescimento" como ele diz iriam sempre aparecer. Acho que é óbvio. Tão óbvio como o facto de isto (saída do Jesus) ter que acontecer mais cedo ou mais tarde.

Agora, depende do Benfica (adeptos, jogadores e estrutura) ultrapassar isto da melhor maneira. Ou encara o Jesus como o salvador que partiu (que não o é nem de longe nem de perto), ou encara com naturalidade e segue o seu caminho. E se assim for não tenho dúvidas que os resultados vão surgir mais depressa.

A equipa tem jogado sobre brasas. Anormal era se assim não fosse nestes primeiros jogos, mas o que vi dos adeptos e do querer dos jogadores no último jogo na Luz deixou-me com alguma esperança que este ano vamos estar na luta.


Mpaq

Lol...
www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/porto/detalhe/vitor-baia-vieira-telefonou-a-pinto-da-costa-por-causa-de-jesus-973589.html

E sobre o maxi ?

Red Eyes

Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 00:28
O cérebro do Benfica está lá em cima!
Estás redondamente enganado!
Lá em cima está o tiro-liro-liro... O0

Phuket

Incrível tanto amadorismo!

Vou-me deitar mal desposto outra vez.

jgbg91

Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2015, 00:34
Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 00:28
O cérebro do Benfica está lá em cima!
Estás redondamente enganado!
Lá em cima está o tiro-liro-liro... O0

o bola7?

Tapion

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:30
Rui Gomes da Silva assumiu agora mesmo que foi o Benfica que não quis continuar com Jorge Jesus! É a primeira vez que vejo alguém do próprio Benfica a admiti-lo publicamente.

Querer até quis, só foi é quando o viu a partir para o mini rival.

20simao1

Parece que já estou a ver o Vieira a telefonar a um amigo qualquer a perguntar se a mulher não o vai encor*ar com ele