Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

#567540
nao me levem a mal se disser que o presidente faltou á verdade e muito mal o disfarçou.

Ora mudamos nao por necessidade mas por conviccao, nao por necessidade financeira.

Ultima pagina da entrevista diz que era perigoso, punha em causa o futuro a independencia e a sustentabilidade do clube nao mudar

Pena que nao exista jornalismo em portugal e limitem a ser uns papagaios que repetem o que lhes ditam   :disgust:

Phuket

Para mim é novidade que o LFV ainda se dê com o Pintinho depois do que se passou no processo Apito Dourado.

Despertar

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Para mim é novidade que o LFV ainda se dê com o Pintinho depois do que se passou no processo Apito Dourado.
ele disse isso? :huh: Acho que ele sempre disse foi que tinhamos relacoes institucionais com eles, reunioes, etc. Nao li que eles se dessem pessoalmente.

Phuket

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 08:56
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Para mim é novidade que o LFV ainda se dê com o Pintinho depois do que se passou no processo Apito Dourado.
ele disse isso? :huh: Acho que ele sempre disse foi que tinhamos relacoes institucionais com eles, reunioes, etc. Nao li que eles se dessem pessoalmente.
Eu apenas estou a comentar a declaração do Vitor Baía sobre o telefonema do Vieira ao Pintinho.

Despertar

ainda sobre a entrevista fez o que esperava dele, um discurso de politico, bem falante e com argumentação completamente descontextualizada de modo a metar a sua ideia como a ideia certa.
Temos o 8 ou 80, de zero seixal no plantel a um monte de putos ao mesmo tempo no plantel e alguns atirados a jogo sem colete salva vidas, nao por conviccao mas por desespero pois nao temos alternativas.
Mas a culpa é dos que pediam nao 8 nem 80, mas ali um 40 +/-, esses sao os ingratos que nao percebem nada disto.

Despertar

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 09:03
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 08:56
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Para mim é novidade que o LFV ainda se dê com o Pintinho depois do que se passou no processo Apito Dourado.
ele disse isso? :huh: Acho que ele sempre disse foi que tinhamos relacoes institucionais com eles, reunioes, etc. Nao li que eles se dessem pessoalmente.
Eu apenas estou a comentar a declaração do Vitor Baía sobre o telefonema do Vieira ao Pintinho.
nao li O0

DEVILLICA

Se calhar até estava ao telefono com ele durante o programa da sic.

"
PC:Estou!?
LFV: Então esta tudo bem, Jorge?
PC: És tu Luís? Então vais ser campeão este ano?
LFV: Ainda não ganhamos nada. Olha, eu telefonou para saber se vais querer do JJ depois do final da época, ou vais ficar com o Lotopegui?
PC:Não vou tentar nada com JJ. Porque?
LFV: Nada era só para saber, até a próxima.

PC: Mas espera!!!! a propósito do Maxi,  ja esta tudo assertado!!!!! Olha ele desligou..."

Skjaer

A entrevista tem momentos contraditórios, o que é habitual no seu discurso.

Linhas gerais concordo com a política referida na entrevista, pena que depois não se concretize na realidade, um clube não pode ter como bandeira a aposta na juventude e o desinvestimento e depois contratar para cima de uma dezena de jogadores num defeso.

Outra coisa deveras incómoda (para mim pelo menos) é a constante referência ao Barcelona "se o Barcelona ganha com a formação...", o Benfica pode e deve saber que é um caso absolutamente único porque é um clube que no espaço de 10 anos viu sair da sua formação jogadores de elite alguns deles lendas do futebol mundial e outro deles que será (?) o melhor jogador da história da modalidade. Falar em Barcelona para defender a política do Benfica (ou de qualquer outro clube) é utópico, em bom Português, é areia para os olhos.

A aposta nos jovens deve ser uma realidade sim, mas como em alternativa à contratação de jogadores como Djavan e aos 1001 "Djavans" que temos contratado, o investimento nos "Aimares e Saviolas" (exemplos lamentavelmente infelizes referidos pelo Presidente) devem continuar.

Este último mandato foi excelente a vários níveis, mas espero que o próximo seja o seu último.

Phuket

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 09:03
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 09:03
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2015, 08:56
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Para mim é novidade que o LFV ainda se dê com o Pintinho depois do que se passou no processo Apito Dourado.
ele disse isso? :huh: Acho que ele sempre disse foi que tinhamos relacoes institucionais com eles, reunioes, etc. Nao li que eles se dessem pessoalmente.
Eu apenas estou a comentar a declaração do Vitor Baía sobre o telefonema do Vieira ao Pintinho.
nao li O0
2 pags. atrás em cima.

pjin1980

5€ para ter o novo cartão de socio???

e viva a saúde financeira...

Phuket

Citação de: Skjaer em 08 de Setembro de 2015, 09:05
A entrevista tem momentos contraditórios, o que é habitual no seu discurso.

Linhas gerais concordo com a política referida na entrevista, pena que depois não se concretize na realidade, um clube não pode ter como bandeira a aposta na juventude e o desinvestimento e depois contratar para cima de uma dezena de jogadores num defeso.

Outra coisa deveras incómoda (para mim pelo menos) é a constante referência ao Barcelona "se o Barcelona ganha com a formação...", o Benfica pode e deve saber que é um caso absolutamente único porque é um clube que no espaço de 10 anos viu sair da sua formação jogadores de elite alguns deles lendas do futebol mundial e outro deles que será (?) o melhor jogador da história da modalidade. Falar em Barcelona para defender a política do Benfica (ou de qualquer outro clube) é utópico, em bom Português, é areia para os olhos.

A aposta nos jovens deve ser uma realidade sim, mas como em alternativa à contratação de jogadores como Djavan e aos 1001 "Djavans" que temos contratado, o investimento nos "Aimares e Saviolas" (exemplos lamentavelmente infelizes referidos pelo Presidente) devem continuar.

Este último mandato foi excelente a vários níveis, mas espero que o próximo seja o seu último.
Este é que é o melhor jogador da história do futebol:

https://www.facebook.com/maisfutebol/videos/10153450991561187/

Cilio

Fdx vergonha do crl.. 5€ pelo cartao, que eu pago 13 vezes ao ano?
E eu que nem sou critico assiduo do LFV..

policeMAN

5€ pelo novo cartão...
até podemos mudar a fuça!!

estou abaixo dos 100.000!!! yupi yupi

Trezeguet

não houve reforços para reforçar-se os tinteiros para os novos cartões.

GengisKhan

13 meses de quotas
Redpass
BTV
Merchandising
5€ pelo novo cartão de sócio.

Carrega $LB.

Caro Luís,

Excelente ideia de mais-valias extraordinária, faça a remuneração anual.