Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 13:30
O que acontece se eu não pagar os 5 euros?
Vais ter o homem do Fraque à perna.   :knuppel2:

LA Lakers

Não vou pagar, e na próxima vez que for ao estádio vou lá dizer isso.

Depois vejo o que me dizem.

original

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 14:00
Não vou pagar, e na próxima vez que for ao estádio vou lá dizer isso.

Depois vejo o que me dizem.
Igual... ainda por cima tenho redpass e os bilhetes estão lá "carregados"

VALEBEM

Não acho mal que se pague... Também se paga pelos documentos de identificação de cidadão ou pelo passaporte.
A emissão de tantos cartões tem custos, e não custa pagar 5 euros para uma coisa que terá 10 anos de validade, em princípio.

MTrigueiros

Nós para termos um documento obrigatório (CC) temos de pagar 15€. Não vejo o drama de pagar 5€. Não era habitual, mas não vejo razões para tanto alarido.

Skjaer

Também não acho relevante a cobrança dos 5 Euros, é compreensível.

van33

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2015, 14:00
Não vou pagar, e na próxima vez que for ao estádio vou lá dizer isso.

Depois vejo o que me dizem.
obvio que não se deve pagar, é simples; se enviarem apenas o cartão de sócio após pagamento deste 5 euros caguei...quem perde é o Benfica pois cancelo imediatamente tudo, se sacarem da conta sem minha autorização cancelo na mesma e exigo que me devolvam os 5 euros pois é roubo debitar o que não autorizei e acima de tudo eu não pedi cartão novo nenhum...e mais às tantas ainda me pedem 10 euros pois é um cartão para mim e outro para o meu filho...habilitem-se a perder 100 euros anuais pra ganhar 5 ou 10 lol

Trezeguet

então paguem vocês, se são ricos. um B.I. sempre foi pago, em 2005 e na sua história nunca se pagou cartões de sócio.

van33

Citação de: Skjaer em 08 de Setembro de 2015, 14:14
Também não acho relevante a cobrança dos 5 Euros, é compreensível.
é porquê? pediste algum serviço ao Benfica? pediste para te fazerem um cartão novo? eu não pedi, tou-me a cagar se ficar com o "velho"

sagan1976


van33

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:12
Não acho mal que se pague... Também se paga pelos documentos de identificação de cidadão ou pelo passaporte.
A emissão de tantos cartões tem custos, e não custa pagar 5 euros para uma coisa que terá 10 anos de validade, em princípio.
eu tb paguei 7 euros pelo 1º cartão mas lá está EU PEDI! aqui não!

van33


Bekambol

Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: BEKAMBOL em 07 de Setembro de 2015, 20:52
Citação de: Phuket em 07 de Setembro de 2015, 20:07
Citação de: Carvo em 07 de Setembro de 2015, 20:02
Investimos no Caixa Futebol Campus para agora podermos ter o retorno.

Estratégia clara, comunicada e implementada!

Numa palavra: Liderança
O timing e os protagonistas é que não são os melhores.

o problema é que depois de ter-mos uma equipa, umas equipas fantásticas, que não nos conseguiram dar os títulos europeus, agora temos de ser mais realistas, embora queiram e precisem de disfarçar com contratações e continuações, mas temos medo de ser uma equipa banal, porém, temos que o ser e para equilíbrio das finanças tentar render o máximo possível no plano desportivo, mas temos medo, o nosso presidente tem medo de o admitir, tem medo de como vão reagir os Benfiquistas, mas todos sabemos que as equipas não conseguiram os ambicionados títulos desportivos, embora tivessem mérito e estivessem lá perto, agora, temos de ser realistas e admitir, que nos deram grandes alegrias, muito grandes mesmo, mas não nos conseguiram dar os tais títulos europeus, então temos de conter essa grande aventura, que seria muito grandiosa se resultasse, mas não resultou e, tentar as nossas própias soluções, muito contidas e condicionadas e até disfarçadas com boas contratações, mas sem futebol de espetáculo, teremos de ter apenas uma equipa lutadora, pelos melhores lugares como sempre, mas o nosso glorioso S. L. Benfica, atravessa um grande momento de dificuldades financeiras e tem de parar no aventureirismo e concentrar-se nos nosso grandes valores internos.
Amigo, nada mais errado do que pensar assim. Se o Benfica não continuar a vencer títulos, vai começar a haver desanimo nos adeptos e a situação financeira ficará ainda pior do que está neste momento.

Nós estávamos no rumo certo, nunca deveríamos ter mudado de rumo.

certo, foi apenas a minha opinião e análise, mas não sei se aguentaríamos esse ritmo, e claro, admito, posso estar errado e desejo estar, e concordo com a tua opinião. pois só com grandes equipas teremos grandes resultados desportivos, só que fiz a análise da situação que considero estarmos a sofrer,  porém, é apenas e só uma análise, acredito que hesistam melhores soluções, como a tua amigo.

sagan1976

Paga van, deixa de ser intruja. Algures existem letras pequenas num qualquer contrato que assinaste que implicam a renovação automática do cartão e respectivo pagamento até à quinta geração. Vai lá ver que a malta espera...

van33

eu ainda tenho a carta antiga...mas lá está, so irei pagar pela nova quando EU PEDIR UMA NOVA!