Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paalexg

5 euros por um cartão que nem deve custar 5 cêntimos a produzir...

Visionário.

Dennis

Citação de: Flirt4ever em 08 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.

Que caguem os dois na tua cabeça (entenda-se "nossa", claro), porque preferes acreditar no Jesus ?


Não é o Jesus, é toda a gente.
O Vieira na entrevista deixou claro que optou por outro caminho.
O Rui Gomes da Silva disse ontem, sem problemas, que foi o Benfica que não quis o Jesus.
Toda a Comunicação Social o confirma, incluindo a tentativa de o meter no Catar.
Depois, chega-se aqui, e aparecem supostos benfiquistas a defender uma teoria mirabolante na qual levámos baile desse portento que é o Sporting.
Quer dizer, não me basta levar com gozo ridículo de sportinguistas a dizer que estamos com um grande melão porque nos roubaram o treinador, aparecem benfiquistas com a mesma teoria. Mesmo com todas as partes a dizer o contrário, mesmo sabendo que a diferença de dimensão dos dois clubes nunca o permitiria.
Para quando a revolta com o Miguel Rosa por nos ter trocado pelo Belenenses?

abar85

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:37
Estão a dar exemplos que não têm a ver com o que está a ser discutido.
Sei que anteriormente não se cobrava este montante, mas em todos os nossos documentos de identidade é-nos cobrado um custo pela emissão dos mesmos. E um custo bem superior ao que o Benfica está a cobrar pelo cartão de sócio.
É evidente que a emissão de tantos cartões tem custos para a entidade que os emite.

Pudera, é incomparável a segurança que uns e outro têm que ter, assim como a importância.

paalexg

Ainda bem que não cobram por cartões de RedPass...significaria que já tinha gasto 15 euros em cartões, esta época, só para mim.

Dennis

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2015, 14:27
Já houve pessoas presas por cometerem fraude e ficarem milionárias a roubar 1 cêntimo de cada cliente por mês.

Pá...é um cêntimo, que se foda, não é?

Acho que era esse o esquema do Lex Luthor no Super Homem IV

JoséTorres

Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 14:33
Porque não 1€/dia?
São 365 euros por ano.

Pense nisso, mago da gestão.

"Rei Midas".

magoslb

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2015, 14:22
"Ah...o povo paga 5 euritos e não se queixa, é pouquinho e nem se apercebem. Entretanto nós fazemos um bolo de cerca de 500 mil euros"

Posso dizer honestamente o que isto é sem levar amarelo?

Dizer a verdade não devia ser caso para levar amarelo. Para não ter de escrever de novo vou repetir o que já escrevi hoje:

Nem é tanto o valor, mas não desculpa, é caro por um cartão de plástico! Para mais, se quiseres foto, ainda tens que te dar a um certo trabalho, e até já perguntaram por aqui se dava para entregar no departamento de sócios, mas cheira-me que fica sem resposta.

-Promessa de quotas mais baratas durante a campanha, que se passou? Nicles.

- quotas mais caras dos 3 grandes, qd até somos o clube que tem mais sócios

-13º mês, como se fôssemos um patrão a pagar ao trabalhador

-produtos do clube, muitos de fraca qualidade, com valores descabidos


Para mim, isto chama-se abusar. Pode ser que muitos se comecem a fartar do "peditório" e fechem a torneira.



É este o principio, dá-se um dedo e levam o braço. Até imagino a reunião: 'Perai, chulamos um 13º mês e eles não estrebucham, vamos lá arranjar uma artimanha para sacar mais um ano de salário do Vitória. Ora, conseguimos cada cartão a 0,50€, então metemos 10x esse preço, e eles ainda chama barato. Bora lá sacar algum aos clientes da loja".

RS14

Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2015, 14:41
Ainda bem que não cobram por cartões de RedPass...significaria que já tinha gasto 15 euros em cartões, esta época, só para mim.
Não dês ideias...

abar85

Citação de: Dennis em 08 de Setembro de 2015, 14:38
Citação de: Flirt4ever em 08 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 12:17
Vieira não caga nas nossas cabeças menos do que o Jesus (pelo contrário).
Nada do que Jesus aí diz contradiz o que se soube sobre o telefonema ao Pinto da Costa. Mais a história confirmadíssima do Mendes e do desespero final quando o Benfica acabou a propor ao Jesus o mesmo salário... bate tudo certo.

Que caguem os dois na tua cabeça (entenda-se "nossa", claro), porque preferes acreditar no Jesus ?


Não é o Jesus, é toda a gente.
O Vieira na entrevista deixou claro que optou por outro caminho.
O Rui Gomes da Silva disse ontem, sem problemas, que foi o Benfica que não quis o Jesus.
Toda a Comunicação Social o confirma, incluindo a tentativa de o meter no Catar.
Depois, chega-se aqui, e aparecem supostos benfiquistas a defender uma teoria mirabolante na qual levámos baile desse portento que é o Sporting.
Quer dizer, não me basta levar com gozo ridículo de sportinguistas a dizer que estamos com um grande melão porque nos roubaram o treinador, aparecem benfiquistas com a mesma teoria. Mesmo com todas as partes a dizer o contrário, mesmo sabendo que a diferença de dimensão dos dois clubes nunca o permitiria.
Para quando a revolta com o Miguel Rosa por nos ter trocado pelo Belenenses?

O Benfica não queria o JJ, queria partir para outra, só não queria que ele ficasse em Portugal e nunca esperou que o Sporting o pudesse pagar, um assunto engraçado também. Aqui há uns tempos dizia o JJ que nem falram de dinheiro, a nova versão é que disse ao BdC, "sabes quanto eu ganho, faz uma proposta".
Mas também é falso que a unica opção fosse o Qatar, isto segundo o JJ, recusou grandes clubes.

Mas pior que tentar diabolizar ao máximo JJ pela forma como saíu, e podia ter tido outra conduta, pior é ouvir alhaços cmo omPedro Guerra diabolizarem JJ como treinador e pessoa, quando durante 6 anos nem uma critica se ouviu, a ele ou à sua manutenção por LFV

merlim

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:37
Estão a dar exemplos que não têm a ver com o que está a ser discutido.
Sei que anteriormente não se cobrava este montante, mas em todos os nossos documentos de identidade é-nos cobrado um custo pela emissão dos mesmos. E um custo bem superior ao que o Benfica está a cobrar pelo cartão de sócio.
É evidente que a emissão de tantos cartões tem custos para a entidade que os emite.

É verdade sim senhor. Mas não pago uma quota mensal. A renumeração é um acto de gestão e como tal não é justo que seja imputado aos sócios.

paalexg

Citação de: RS14 em 08 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2015, 14:41
Ainda bem que não cobram por cartões de RedPass...significaria que já tinha gasto 15 euros em cartões, esta época, só para mim.
Não dês ideias...
:-X

Mas este ano, nesse aspecto, já não me "roubam"...

magoslb

Citação de: JoséTorres em 08 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 14:33
Porque não 1€/dia?
São 365 euros por ano.

Pense nisso, mago da gestão.

"Rei Midas".

Esse tocava em calhaus e fazia ouro, aqui só conseguem tocar nos bolsos dos clientes, perdão, sócios.


JoséTorres

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 14:52
Citação de: JoséTorres em 08 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2015, 14:33
Porque não 1€/dia?
São 365 euros por ano.

Pense nisso, mago da gestão.

"Rei Midas".

Esse tocava em calhaus e fazia ouro, aqui só conseguem tocar os bolsos dos clientes, perdão, sócios.

Olha as pedras da calçada.

Manpaz1904

5 euritos é menos uma placa de ganza que compro. Que roubo

VALEBEM

É contra isso que me bato! Ver muitos Benfiquistas, e incluo neste lote o inenarrável Pedro Guerra, que sempre lamberam o ego do Jesus enquanto cá esteve, que sempre desvalorizaram a questão da Formação, que sempre concordaram com as opções de Jesus, porque estão sempre de acordo com tudo o que o presidente faz, hoje em dia diabolizam o homem fosse o único culpado daquilo que se passou.
Sem que tenha sido 100% transparente no processo, porque não foi, diria até que foi o menos culpado da sua saída do Benfica.