Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Skjaer

Citação de: ramalhofnm em 08 de Setembro de 2015, 14:32
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:12
Não acho mal que se pague... Também se paga pelos documentos de identificação de cidadão ou pelo passaporte.
A emissão de tantos cartões tem custos, e não custa pagar 5 euros para uma coisa que terá 10 anos de validade, em princípio.

não vês que a questão não é os 5€?

é o principio da coisa.
nunca até hoje se pagou para ter o novo cartão pós renumeração e agora passem para cá 5 euros e não bufem porque El Rei Sol quer???

já basta a forma como os sócios muitas vezes são tratados pelo clube, até nas AG .

porra Vale estamos a falar de 800 mil euros "extorquidos" aos sócios só com este truque.

Por o dinheiro não ser a questão principal é que opinei que não era para mim uma questão relevante.

Importante seria dizerem claramente aos sócios o porquê desta cobrança, mas há muito que sabemos que temos um Presidente que se acha dono e senhor do clube.

Trezeguet

o cartão de cidadão não leva 13º mês como este

Juan Mata

Já vamos na missão cartão sócio? As dores de crescimento não perdoam.

abar85

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:53
É contra isso que me bato! Ver muitos Benfiquistas, e incluo neste lote o inenarrável Pedro Guerra, que sempre lamberam o ego do Jesus enquanto cá esteve, que sempre desvalorizaram a questão da Formação, que sempre concordaram com as opções de Jesus, porque estão sempre de acordo com tudo o que o presidente faz, hoje em dia diabolizam o homem fosse o único culpado daquilo que se passou.
Sem que tenha sido 100% transparente no processo, porque não foi, diria até que foi o menos culpado da sua saída do Benfica.

Pois, pior que o atacarem pela forma como saiu, é atacarem o treinador de uma forma inenarrável, o Guerra percebe este tipo de linguagem, o mesmo qje foi nosso treinador 6 anos.

Quem o ouve dirá que o JJ é um animal. Constantemente diz que o conhece, que sabe bem como ele é, mas então tanta merda e nunca uma palavra cntra ele? Nunca uma palavra contra a direção. O Bernardo agora é a pedra de arremesso ideal, o que é merecido, mas não só para JJ, e nunca por alguém que diz o que ele disse durante o tempo de JJ no Benfica.
É uma vergonha, e espero sinceramente que o metam a andar, porque envergonha-me enquanto Benfiquista.

GoloDeLetra

Paguem e nao bufem

Se fosse para a cerveja aparecia logo dinheiro

:tomates:

Vieri

O Pedro Guerra é desprezível.
Envergonho-me de ter uma figura tão grotescamente lambe-botas a representar o Benfica numa televisão.
Envergonha os benfiquistas e devia envergonhar o próprio Benfica, de tão rasteiro, servil e faccioso que é.

Conseguiu 2 coisas:
1.º - estragar um programa que até era ligeiro e divertido
2.º fazer-me simpatizar mais com o Rui Gomes da Silva, que é um personagem no qual também tenho dificuldade em rever-me, em especial quando goza com os outros clubes de forma altiva e sobranceira.

magoslb

Citação de: merlim em 08 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:37
Estão a dar exemplos que não têm a ver com o que está a ser discutido.
Sei que anteriormente não se cobrava este montante, mas em todos os nossos documentos de identidade é-nos cobrado um custo pela emissão dos mesmos. E um custo bem superior ao que o Benfica está a cobrar pelo cartão de sócio.
É evidente que a emissão de tantos cartões tem custos para a entidade que os emite.

É verdade sim senhor. Mas não pago uma quota mensal. A renumeração é um acto de gestão e como tal não é justo que seja imputado aos sócios.

Ora bem. 12€/mês, com Dezembro a ser a dobrar, como se eu fosse o patrão. Só em quotas são 156€/ano. Precisam de financiar os cartões? Tirem da chulice do 13º mês, ou não contratasse um dos 10 jogadores pro emtulho. Há jogadores que ainda nem fizeram um minuto oficial, limitam-se a emagrecer, e já levaram de prémio de assinatura mais do que vou ganhar a vida inteira.

Para obrigação já bastam os impostos, não venha agora quem está dentro do meu clube, quando pago quotas por altruísmo, até pq não é um cartão que me torna benfiquista, funcionar como uma máquina estadista.

abar85

Citação de: Vieri em 08 de Setembro de 2015, 15:05
O Pedro Guerra é desprezível.
Envergonho-me de ter uma figura tão grotescamente lambe-botas a representar o Benfica numa televisão.
Envergonha os benfiquistas e devia envergonhar o próprio Benfica, de tão rasteiro, servil e faccioso que é.

Conseguiu 2 coisas:
1.º - estragar um programa que até era ligeiro e divertido
2.º fazer-me simpatizar mais com o Rui Gomes da Silva, que é um personagem no qual também tenho dificuldade em rever-me, em especial quando goza com os outros clubes de forma altiva e sobranceira.

Eu até com o Serrão simpatizo, porque esse admite que percebe pouco dauilo e está sempre numa postura de mais de brincadeira, atacando até o próprio treinador do Porto...

van33

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Setembro de 2015, 14:53
5 euritos é menos uma placa de ganza que compro. Que roubo
fdx tá assim tão barata??? no meu tempo pagava 5 contos por una lingua...

magoslb

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Setembro de 2015, 14:53
5 euritos é menos uma placa de ganza que compro. Que roubo
fdx tá assim tão barata??? no meu tempo pagava 5 contos por una lingua...

Seu ricaço. Havia quem comprasse só 2,3 pintores. ;D

Vieri


nintendo1

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 14:53
É contra isso que me bato! Ver muitos Benfiquistas, e incluo neste lote o inenarrável Pedro Guerra, que sempre lamberam o ego do Jesus enquanto cá esteve, que sempre desvalorizaram a questão da Formação, que sempre concordaram com as opções de Jesus, porque estão sempre de acordo com tudo o que o presidente faz, hoje em dia diabolizam o homem fosse o único culpado daquilo que se passou.
Sem que tenha sido 100% transparente no processo, porque não foi, diria até que foi o menos culpado da sua saída do Benfica.

Eu detesto o JJ, sempre o detestei depois de perder 2 campeonatos seguidpos pos corruptos. Mesmo assim sempre fui a favor de que treinador que ganha deve ficar.
Não fiquei muito triste com a saida dele do Benfica, mas fico preocupado com a forma menos transparente que o Benfica tratou todo o processo, e fico ainda mais preocupado com a desorientação dos vassalos do Vieira nesses programas da treta.
Fazem lembrar os vassalos do pote carvalho onde todos teem culpa menos quem toma as decisoes.

VALEBEM

A malta diz que o Seara é banana, mas ao menos é um gajo conhecedor, culto, e com ele o programa era de longe o mais interessante, entre os que têm paineleiros dos 3 grandes.
Além disso, é um gajo bem informado, e uma pessoa atenta ficava com algumas luzes do que corre nos bastidores.

van33

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Setembro de 2015, 14:53
5 euritos é menos uma placa de ganza que compro. Que roubo
fdx tá assim tão barata??? no meu tempo pagava 5 contos por una lingua...

Seu ricaço. Havia quem comprasse só 2,3 pintores. ;D
eu trabalhava para alguma coisa era lol

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 15:19
A malta diz que o Seara é banana, mas ao menos é um gajo conhecedor, culto, e com ele o programa era de longe o mais interessante, entre os que têm paineleiros dos 3 grandes.
Além disso, é um gajo bem informado, e uma pessoa atenta ficava com algumas luzes do que corre nos bastidores.
Para o tipo de programa que é, é um banana.
Deixa-se ser atropelado a maior parte das vezes.

Aquilo não é para ver quem sabe mais. É para ver quem é mais convincente no que diz(seja verdade ou mentira) e berra mais alto.
Há muito que deixei de ver esses programas.