Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

#567735
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio, pagar +5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso (não ficam falidos).

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah, eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas"  mas neste caso não vejo sentido nenhum para se estar a "malhar" na direcção. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Miklosf0rev3r

Tenho 6 bilhetes à borla, por pagar as cotas com débito directo.


Obrigado LFV

Phuket

O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

magoslb

#567738
Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio pagar 5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso.

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas" ,não vejo sentido nenhum para estar a "malhar" na direcção neste caso. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Nem é o valor em si, mas a razão por detrás do cartão. Esses cartões que pagas, são uma chave para a tua existência e sobrevivência, o cartão de socio do Benfica, é algo de trivial, não é o cartão que faz de ti benfiquista, te dá trabalho ou registará tua existência. Além de que pagas  valor do CC, mas não pagas a esse cartão,13 mensalidades Anais, devam chegar para pagar algo que não devia ser pago.

Phuket

Eu estava para deixar de ser sócio em dezembro, mas devido aos últimos acontecimentos, vou pagar quotas até novembro do próximo ano e depois deixarei de ser sócio.

van33

Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio, pagar +5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso (não ficam falidos).

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah, eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas"  mas neste caso não vejo sentido nenhum para se estar a "malhar" na direcção. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.
é dificil perceber que esses cartões que falas, (cidadão, carta e outros mais) tu pagas PORQUE TU PEDES logo tens de o pagar mas EU NÃO PAGO estes pq EU NÃO PEDI nada ao Benfica, o que EU PEDI, PAGUEI que foi o primeiro cartão de sócio há ano e meio...

magoslb

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 15:54
O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

Olha que não é bem assim. Lá para trás, alguém pôs umas tabelas, de preço de cartões com banda, grafismo e envio a ficar a menos de 1€. Isto por algo que não devia ser pago, e que as 13 mensalidades chegam e sobram para cobrir. O direito do clube era fazer a renumeração e enviar o cartão ao sócio, sem mais fórrós.  :police:

J.P.

Citação de: -Miccoli em 08 de Setembro de 2015, 15:30
Gostaria de ver o Guerra diria sobre isto dos 5 euros.

Que foi uma ideia brilhante do Sr. Presidente.

Depois da "Operação Coração" do Damásio temos a "Operação Cartão" do Vieira.

Phuket

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 15:54
O facto de ter de se pagar pela emissão de um novo cartão faz sentido, afinal isso acarreta um custo para o clube e isso só é feito de 10 em 10 anos.
Se contarmos o custo do cartão e as despesas de envio para a residência do sócio, 5€ não me parece um valor exagerado.

Olha que não é bem assim. Lá para trás, alguém pôs umas tabelas, de preço de cartões com banda, grafismo e envio a ficar a menos de 1€. Isto por algo que não devia ser pago, e que as 13 mensalidades chegam e sobram para cobrir. O direito do clube era fazer a renumeração e enviar o cartão ao sócio, sem mais fórrós.  :police:
Não é só isso, depois há custos com o papel, com envelopes, etc.

Eu aceito que se estabeleça um custo para um novo cartão, é assim em todo o lado.

Sem_Medo

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 15:57
Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio pagar 5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso.

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas" ,não vejo sentido nenhum para estar a "malhar" na direcção neste caso. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.

Nem é o valor em si, mas a razão por detrás do cartão. Esses cartões que pagas, são uma chave para a tua existência e sobrevivência, o cartão de soco do Benfica, é algo de trivial, não é o cartão que faz de ti benfiquista, te dá trabalho ou registará tua existência. Além de que pagas  valor do CC, mas não pagas a esse cartão,13 mensalidades Anais, devam chegar para pagar algo que não devia ser pago.
tu só és sócio se quiseres e se poderes. Ao seres sócio do clube sabes que estás sujeito ao pagamento de cotas para dai teres algumas regalias.

Se os cartões tem que ser substituídos dar +5€ não é nada.
Para mim isto é um "não assunto", só acho que muita gente está a cair no ridículo com esta revolta toda lol

Miklosf0rev3r

Ask not what Benfica can do for you, ask what you can do for Benfica.

FJK - Janeiro de 1961


Se puderem paguem, se não puderem não paguem. Simples.

J.P.

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 15:44
em 2016 só vota quem pagar 5€ à entrada da urna

Isto quem tiver 5 votos.

A malta dos 20 votos está lixada, é logo às notas de 20...

E na próxima AG vamos lá ver se os porteiros também já cobram entrada...

Miklosf0rev3r

Citação de: J.P. em 08 de Setembro de 2015, 16:07
Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 15:44
em 2016 só vota quem pagar 5€ à entrada da urna

Isto quem tiver 5 votos.

A malta dos 20 votos está lixada, é logo às notas de 20...

E na próxima AG vamos lá ver se os porteiros também já cobram entrada...
Só casais...

Sem_Medo

#567748
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 16:00
Citação de: Sem_Medo em 08 de Setembro de 2015, 15:53
O pessoal chora-se todo por 5€, quem é sócio, pagar +5€ uma vez não cai o carmo nem a trindade por isso (não ficam falidos).

Vocês quando vão fazer o cartão de cidadão, ou qualquer outro cartão vocês pagam. E olhem que 5€ por um cartão não é caro, eu tive que fazer 2 cartões para poder trabalhar e cada um custou me 20€.

É pah, eu até que sou um critico desta direcção, por não concordar com certas "politicas"  mas neste caso não vejo sentido nenhum para se estar a "malhar" na direcção. O pessoal começa a cair no ridículo.

Mais tarde ou mais cedo os cartões tinha que ser substituídos.
é dificil perceber que esses cartões que falas, (cidadão, carta e outros mais) tu pagas PORQUE TU PEDES logo tens de o pagar mas EU NÃO PAGO estes pq EU NÃO PEDI nada ao Benfica, o que EU PEDI, PAGUEI que foi o primeiro cartão de sócio há ano e meio...
Sabes que ao seres sócio do Benfica, estás sujeito a uma substituição de cartões não sabes? Mas isto é para tudo...

Então não pagues fds, revolta-te prai maluco  O0

|OnE|

Não é que 5€ faça grande diferença mas não acho que faça sentido.
Já se pagam as cotas.