Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J.P.

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:35
Não tenho cartão de nenhuma cadeia de supermercados ou hipermercados...
Só sei que, se quiser um Benfica forte, não posso querer contribuir com meia dúzia de euros para o clube. Mas é só a minha visão!

Não achas que chegam 156€/ano, no meu caso?

Ainda vêm chular mais 5€ com a desculpa do cartão?

Epá por favor...

magoslb

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: slb4ever33 em 08 de Setembro de 2015, 16:28
Até os supermercados tipo continente e pingo doce não cobram nada por os cartões de fidelização e ainda têm a paneleirice de virem com cartões pequenos para os porta chaves... essa do valor de produção e distribuição não pega, se assim fosse cobrava-se também os redpass (sim eu sei que são em menor número)

Mas essas empresas pagam o ordenado mínimo aos funcionários, e o Benfica paga centenas de milhares de euros...

Bastava não ter comprado uma das 12 barras de entulho este verão, que dava para anos de cartões.

Somos o clube com mais sócios e quotas mais caras, não se justifica este tipo de abuso.

A continuar assim, deve estar quase a surgir a tabela de venda de bilhetes com opção mais cara para se puder respirar dentro do estádio.

Pikes

Ehpá calma! Pensem que sem esses euros não conseguimos comprar jogadores de qualidade.

Os Diegos lopes, marçais, Djavans etc não vêm a custo 0!

Chambel

Ora bem, quotas de sócio + RED PASS TOTAL + camisola oficial com nome e número e símbolo de campeão (que também é pago à parte). Se calhar já é suficiente não?

5 euros por um cartão seria aceitável, caso se tratasse de uma 2ª via do mesmo. Não me parece nada correcta esta atitude.

Trezeguet

como vivo bem, até vou dar 30€ e nem peço troco...

|OnE|

Citação de: J.P. em 08 de Setembro de 2015, 16:39
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:35
Não tenho cartão de nenhuma cadeia de supermercados ou hipermercados...
Só sei que, se quiser um Benfica forte, não posso querer contribuir com meia dúzia de euros para o clube. Mas é só a minha visão!

Não achas que chegam 156€/ano, no meu caso?

Ainda vêm chular mais 5€ com a desculpa do cartão?

Epá por favor...
E são estes 5€ por sócio que vão "ajudar" o Benfica?
Opá...
Quem quer e pode ajuda que vá aos jogos das modalidades por exemplo.
Ou compre produtos oficiais.

Agora usar estes 5€ como argumento de ajuda... por amor da santa.

slb4ever33

Se 276€ anuais e fixos (btv e quotas) que cada um de nós dá ou até só mesmo os 156 de quotas, mais bilhetes, redpass, camisolas, etc. não chegam para cobrir a despesa de um cartão que se viu páginas atrás que não chega a 1€ mas nos cobram 5€ estamos à beira de fechar portas...

J_PN

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:35
Não tenho cartão de nenhuma cadeia de supermercados ou hipermercados...
Só sei que, se quiser um Benfica forte, não posso querer contribuir com meia dúzia de euros para o clube. Mas é só a minha visão!

Portanto, no meu caso e no de muitos pago quotas, BTV, redpass, bilhetes fora e ainda alguns adereços da megastore mas são os 5€ que vão fazer toda a diferença.

É uma palhaçada, já que ninguém pediu um cartão novo.

zefo

É muito mau andar a mendigar 5€ aos socios... quando se contratou um Marçal e miudos so Rio Ave que nem calçaram...
Nem é o valor quem paga 140 ou 250 por ano pode pagar isto e mais... é por o principio

Trezeguet

e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

zefo

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 16:47
e havendo a tal btv3, mais um aumento. MONEY MONEY MONEY

Dores de crescimento meu caro

magoslb

#567776
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2015, 16:35
Não tenho cartão de nenhuma cadeia de supermercados ou hipermercados...
Só sei que, se quiser um Benfica forte, não posso querer contribuir com meia dúzia de euros para o clube. Mas é só a minha visão!

O mínimo da "brincadeira" de ser sócio, custa no mínimo dos mínimos 156€/ano, dificilmente um grande parte dos sócios não gasta para cima de 250,300€/ano como bitola minima para pagar quotas e ver uns jogos(pq se vir todos na luz e acompanhar fora, já se sabe que chega bem acima). Isso pra muita gente, já pesa.

Por outro lado, surgem com alguma frequência numeros que dizem que o número de milionários aumenta anualmente, só se a direcção pensa virar o clube só par essa franja de sócios, ai já faz sentido cobrar tudo e mais caro que os outros.

Despertar

Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 15:54
Tenho 6 bilhetes à borla, por pagar as cotas com débito directo.


Obrigado LFV
nao querias dizer obrigado Benfica? O Vieira pagou do bolso dele?

Pikes


SousaLB

Grande presidente!

Que tal começar a cobrar, nos bilhetes, o custo da impressão dos mesmos? Ainda é coisa para custar uns trocados.