Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
não leves a mal é apenas uma dedução minha tal como tu tiveste uma...mas possivelmente ao fim de vinte e tal anos ainda vives com os pais e na volta estás a estudar "na boa" pq sabes que um dia serás recompensado naquele curso que não serve para limpar sapatos??? ou então és menor e vives (como é natural) na casa dos pais e falar em 5, 10, 15 ou 500 para ti é igual pois nada fazes para o ganhar e cresceste na fase do Benfica cotado em bolsa...ando longe?

Godescalco

Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2015, 21:10
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.

Não é por causa do valor, é pelo princípio em si de extorquir dinheiro ao sócio.

Mas não era de esperar que rapaziada como tu entendesse isso.

Mas o que é que queres dizer com isso de rapaziada?????


Um grupo composto de rapazes e/ou raparigas. Um rapazio.

van33

ai afinal já tinhas questionado...maldita net lenta..

paalexg

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2015, 21:10
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.

Não é por causa do valor, é pelo princípio em si de extorquir dinheiro ao sócio.

Mas não era de esperar que rapaziada como tu entendesse isso.

Mas o que é que queres dizer com isso de rapaziada?????


Um grupo composto de rapazes e/ou raparigas. Um rapazio.
Pode ser brasileiro e sente-se insultado. Tenta garotão.

Laparo

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
não leves a mal é apenas uma dedução minha tal como tu tiveste uma...mas possivelmente ao fim de vinte e tal anos ainda vives com os pais e na volta estás a estudar "na boa" pq sabes que um dia serás recompensado naquele curso que não serve para limpar sapatos??? ou então és menor e vives (como é natural) na casa dos pais e falar em 5, 10, 15 ou 500 para ti é igual pois nada fazes para o ganhar e cresceste na fase do Benfica cotado em bolsa...ando longe?

Meu amigo eu pago salários a quase 2 centenas de pessoas e tu vens dizer-me que eu vivo á custa dos meus pais , era bom que vivesse era sinal que eles ainda cá estavam.


MAGICAL ONE


fabioLupi


SLBffg

#567878
 :rir:

REI

RedStar1982



van33

Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
não leves a mal é apenas uma dedução minha tal como tu tiveste uma...mas possivelmente ao fim de vinte e tal anos ainda vives com os pais e na volta estás a estudar "na boa" pq sabes que um dia serás recompensado naquele curso que não serve para limpar sapatos??? ou então és menor e vives (como é natural) na casa dos pais e falar em 5, 10, 15 ou 500 para ti é igual pois nada fazes para o ganhar e cresceste na fase do Benfica cotado em bolsa...ando longe?

Meu amigo eu pago salários a quase 2 centenas de pessoas e tu vens dizer-me que eu vivo á custa dos meus pais , era bom que vivesse era sinal que eles ainda cá estavam.
tens PM

J_PN

Citação de: fabioLupi em 08 de Setembro de 2015, 21:56
Tanto choro. O porto fez igual.

Que e que isso interessa para o caso? Bora comprar arbitros? O porto fez igual.

melanda72

 Brevemente vai haver muitas familias a pedir insolvência por causa de 5€ do cartão de sócio do SLB.

HAJA NOÇÃO PF.

Fico-me por aqui para não ser indelicado com algum Benfiquista como eu.
Mas às vezes tenho duvidas que sejam todos do Benfica os que por aqui andam mas isso é outra conversa.  :confused: