Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: trucatruca em 08 de Setembro de 2015, 11:38


http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/vitor-baia/vieira-ligou-a-pinto-da-costa-por-causa-de-jesus

Vitor Baía, nome histórico do FC Porto e da Seleção Nacional, revelou na CMTV que o presidente do Benfica, Luís Filipe Veira, ligou a Jorge Nuno Pinto da Costa por causa de Jorge Jesus.

O máximo dirigente das águias quis saber se o FC Porto estava a tentar contratar o treinador. A resposta foi negativa.

«Vieira ligou ao presidente do FC Porto a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa. [Pinto da Costa] deu-lhe a palavra de que não queria Jesus», garantiu Vitor Baía.

Vieira terá ficado descansado com a resposta do presidente do FC Porto, não acreditando que o Sporting teria capacidade para contratar o técnico.



Eram dois egos enormes a competirem no Benfica. Do cimento aos títulos, por geração espontânea intrometeu-se a estrutura. Se há alguém com vontade de ser oposição ao Vieira é o Zus. Será que ele é amigo do Veiga?
É.

GoloDeLetra


trucatruca

 500.000€ pelos cartões em Setembro é praticamente o valor do empate na Champions.

van33

#567858
pena a maioria estar a confundir Benfiquismo com chulices mas pronto sa foda...eu como socio e cliente da BTV mais os 4/5 jogos que faço 700 kms de comboio com o filho e mulher mais esses bilhetes mais jornal Benfica mais camisolas (já vai em 4 para o puto oficiais e replicas oficiais..) ou seja estou a falar de +- uns 400!!! euros anuais que dou com prazer...mas dou porque quero e vamos ver quem amamos....mas qd me tentam roubar ou chular revolto-me...não é pelos 5 euros (no meu caso 10) é pela forma como os querer roubar, fala-se da remuneração há mais de 6 meses!! e só agora se fala destes 5 euros levaram na tromba com a queda do numero de socios e então toca a ter a brilhante ideia de tentar extorquir 5 euros para compensar...façam o quiserem...mas pronto é bater contra a parede ou não estivessemos nós no país onde qd a gasolina sobe 1 ou 2 cêntimos se faz filas para ir abastecer o deposito...e se gasta 1 ou 2 euros no pára/arranca....

Godescalco

Só tenho uma coisa a dizer dos €5 pelo novo cartão:

I N E N A R R Á V E L

Já não bastava campanhas vergonhosas para o verdadeiro associativismo benfiquista, como foi aquela palhaçada do sócio 0 euros, e agora isto.

Mais um prego no clube, mais um euro para a multinacional.

BenficaSempre20


Godescalco

Tenho as quotas em dia, sou sócio há 20 anos, e tentam-me extorquir €5 por causa de um acto de renumeração?

Isto nada tem a ver com custos de emissão. Tem a ver com princípios. Ou falta deles, para ser mais concreto.

Carvo

Cartão de sócio do Glorioso por 5€? É ouro a preço de plástico!

flsb

Esta dos 5 € não lembrava a ninguém . Não pelo valor em si , mas pelo motivo que o originou . :buck2:

Laparo

Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.

Red Eyes

Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
Chamas porcaria ao cartão do mais Maior Grande Clube do Universo??? ::bater::

19:04


Godescalco

Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.

Não é por causa do valor, é pelo princípio em si de extorquir dinheiro ao sócio.

Mas não era de esperar que rapaziada como tu entendesse isso.

Juan Mata

Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.
Mesmo, às vezes parece que desejam que o Benfica perca para voltar a ser o clube do povo. Um clube democrático e de raízes humildes.

Temos que perceber que isto não é um clubezeco. Isto é uma empresa cotada em bolsa! Não queremos voltar aos anos em que os sócios tinham soberania. Foi assim que o clube ia fechando portas!! Actualmente não nos podemos queixar. Temos um Benfica bem gerido, um corporativismo saudável e lucrativo.

Hoje temos um estádio feito com pés e cabeça, não é como o antigo todo feito às três pancadas feito pelos sócios, mas que é isto? Um clube de bairro?

A Luz é feita à imagem de Wembley!

O cartão de sócio não serve apenas para fazer parte do poder de decisão do Benfica. Isso é algo completamente ultrapassado. O cartão de sócio é um cartão poupa-mais da marca SL Benfica!

Sinceramente, 5€? Por mim eram 30€!

Laparo

Citação de: Gottschalk em 08 de Setembro de 2015, 21:10
Citação de: Laparo em 08 de Setembro de 2015, 21:06
Tanto choro por causa de uma porcaria de 5€.

Não é por causa do valor, é pelo princípio em si de extorquir dinheiro ao sócio.

Mas não era de esperar que rapaziada como tu entendesse isso.

Mas o que é que queres dizer com isso de rapaziada?????