Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Águia Fly

Citação de: jgbg91 em 10 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 17:56
Citação de: joker17 em 10 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: joker17 em 10 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 17:24
Dar os parabéns ao nosso Presidente pelos resultados financeiros alcançados (lucros de 7 Milhões €) numa época onde conquistamos:

- Bi Campeonato
- Taça Liga
- Supertaça
- Campeonatos de Futsal, Basket, Voleibol e Hoquei em Patins

É assim que se quer, um Benfica vencedor e bons resultados financeiros.

Está de Parabéns o nosso grande presidente Luís Filipe Vieira.

Notavel :bow2: :bow2: :bow2:
Também gostaria de dar os parabéns ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica, uma vez que foi um mestre na arte de esconder os mais de 100 milhões de euros em transferências que entraram no clube nos últimos dois anos.

Foram reinvestidos.

Samaris, Jonas, Mitroglou, Jimenez, Julio Cesar, Cristante, manter Gaitan. São jogadores caros que custam bastante €€€€. E também para financiar as nossas modalidades que tiveram um ano extraordinario.

Não obstante termos mantido alguns jogadores importantes e termos contratado outros bons jogadores, o facto é que alcançamos resultados financeiros, desportivos, triunfos nas modalidades, e mantivemos as principais peças com excepção do mercenario Maxi Pereira.
Samaris - 10 milhões;
Jonas - custo zero (não se sabe qual o prémio de assinatura);
Mitroglou - 1,4 milhões pelo empréstimo (não estou a contabilizar, ainda, o que se vai pagar no final da época);
Jiménez - 9 milhões;
Julio Cesar - o mesmo caso que o Jonas;
Cristante - 6 milhões;


E o resto, foi para onde?

E os ordenados desta gente toda?? Não se pagam com Kwanzas.

Se queremos ter uma equipa competitiva e bi-campeã, temos que investir em bons jogadores e em ordenados.

Para além claro das nossas modalidades que também é preciso investimento para ser competitivos. E da nossa escola de talentos do Seixal que está a carburar (vejam a reportagem que a SIC passou em Junho :clap1:), do Museu, da BTV.

Todas estas infra estruturas necessitam de financiamento e de investimento.

a reportagem foi sobre o Benfica, ou fui um culto ao vieira??

Sobre o Benfica e sobre as extrordinarias instalações que temos á disposição no Seixal.

Não devemos ser ingratos com Luís Filipe Vieira que foi o pai e o mentor da Escola de Talentos do Seixal. Muito do sucesso da nossa formação, das nossas instalações e das condições que damos aos nossos jovens talentos devem-se á persistencia de Luis Filipe Vieira.

Os frutos desta aposta estão aí.

Miklosf0rev3r

Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.
Minha caríssima colega,
Aqui ninguém deseja o mal de ninguém, escusa de se fazer de vítima.

Despertar

com um dia de sol tao bonito cá fora. Tenham no minimo mais calma.  :)

quem quer ver o que se passa vê, quem não quer não vê.

Se gastamos muito é porque estamos pujantes, boa gestao O0

Se passamos a gastar pouco e se continuassemos no mesmo caminho ponhamos em causa a sustentabilidade do clube (palavras do presidente) é porque somos pujantes, boa gestao
O0

Basicamente a gestao é sempre boa, acabou-se  ^-^

inversoes de  180 º é boa gestao como é obvio  O0 siga

jgbg91

Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: jgbg91 em 10 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 17:56
Citação de: joker17 em 10 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: joker17 em 10 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Águia Fly em 10 de Setembro de 2015, 17:24
Dar os parabéns ao nosso Presidente pelos resultados financeiros alcançados (lucros de 7 Milhões €) numa época onde conquistamos:

- Bi Campeonato
- Taça Liga
- Supertaça
- Campeonatos de Futsal, Basket, Voleibol e Hoquei em Patins

É assim que se quer, um Benfica vencedor e bons resultados financeiros.

Está de Parabéns o nosso grande presidente Luís Filipe Vieira.

Notavel :bow2: :bow2: :bow2:
Também gostaria de dar os parabéns ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica, uma vez que foi um mestre na arte de esconder os mais de 100 milhões de euros em transferências que entraram no clube nos últimos dois anos.

Foram reinvestidos.

Samaris, Jonas, Mitroglou, Jimenez, Julio Cesar, Cristante, manter Gaitan. São jogadores caros que custam bastante €€€€. E também para financiar as nossas modalidades que tiveram um ano extraordinario.

Não obstante termos mantido alguns jogadores importantes e termos contratado outros bons jogadores, o facto é que alcançamos resultados financeiros, desportivos, triunfos nas modalidades, e mantivemos as principais peças com excepção do mercenario Maxi Pereira.
Samaris - 10 milhões;
Jonas - custo zero (não se sabe qual o prémio de assinatura);
Mitroglou - 1,4 milhões pelo empréstimo (não estou a contabilizar, ainda, o que se vai pagar no final da época);
Jiménez - 9 milhões;
Julio Cesar - o mesmo caso que o Jonas;
Cristante - 6 milhões;


E o resto, foi para onde?

E os ordenados desta gente toda?? Não se pagam com Kwanzas.

Se queremos ter uma equipa competitiva e bi-campeã, temos que investir em bons jogadores e em ordenados.

Para além claro das nossas modalidades que também é preciso investimento para ser competitivos. E da nossa escola de talentos do Seixal que está a carburar (vejam a reportagem que a SIC passou em Junho :clap1:), do Museu, da BTV.

Todas estas infra estruturas necessitam de financiamento e de investimento.

a reportagem foi sobre o Benfica, ou fui um culto ao vieira??

Sobre o Benfica e sobre as extrordinarias instalações que temos á disposição no Seixal.

Não devemos ser ingratos com Luís Filipe Vieira que foi o pai e o mentor da Escola de Talentos do Seixal. Muito do sucesso da nossa formação, das nossas instalações e das condições que damos aos nossos jovens talentos devem-se á persistencia de Luis Filipe Vieira.

Os frutos desta aposta estão aí.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rppc

Não há dinheiro, mas há lucro? Esta apanhou-me de surpresa, devo dizer...

Têm a perfeita noção de que 7 M EUR não é nada comparado com o nosso passivo gigantesco, não têm?

Despertar

Citação de: rppc em 10 de Setembro de 2015, 18:13
Não há dinheiro, mas há lucro? Esta apanhou-me de surpresa, devo dizer...

Têm a perfeita noção de que 7 M EUR não é nada comparado com o nosso passivo gigantesco, não têm?

sao 7 LK  :D

Despertar

vamos apostar na formação, temos poupar nao ha dinheiro pra reforços - compra pack 10 dos quais despacha quase todos passaddo umas semanas


nao ha dinheiro pra reforços
- gasta 9M em 50% de mais um avançado quando nao temos box 2 box ou um lateral esquerdo. Um avançado que valorizou de 10 pra 18M num ano encostado no atletico


boa gestao  :rir:

Claudia

Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

O que é isto?

Sarcasmo obviamente.

Mas percebo que a sua inteligencia nao dê para mais que bajulaçoes do grande lider.

Vieri

Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

O que é isto?

Depois de cantares uma música quase sexualmente explicita à moça, deve ser para te arrefecer as ideias...

Bedsy

Mas que o vieira fez merda neste mercado è factual.

Mas siga a marinha que amnhã joga o Benfica

trucatruca

Alguém sabe se o sinal wirelees no Estádio melhorou com a Huawey?
O patrocínio dos andrades e lagartos aparece e quando?

GoloDeLetra

Ainda recebe likes  :2funny:  :2funny:

Mais um titulo pro sbording do lidl de LIsbon  :metal:

GoloDeLetra

Citação de: trucatruca em 10 de Setembro de 2015, 18:27
Alguém sabe se o sinal wirelees no Estádio melhorou com a Huawey?
O patrocínio dos andrades e lagartos aparece e quando?
O dos lagartos já apareceu é a xau xampions

Toronto_SLB

E pronto.  Criou-se o mito do que o plantel e' fraco. 

Temos algumas lacunas onde o plantel pode ser melhorado?  Obvio.  Agora isso vai muito longe de dizer que o plantel "e' fraco".

Todos os clubes tem lacunas, mas nao sao propriamente planteis fracos por causa disso.  Nao ha' planteis perfeitos.