Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 18:39
E pronto.  Criou-se o mito do que o plantel e' fraco. 

Temos algumas lacunas onde o plantel pode ser melhorado?  Obvio.  Agora isso vai muito longe de dizer que o plantel "e' fraco".

Todos os clubes tem lacunas, mas nao sao propriamente planteis fracos por causa disso.  Nao ha' planteis perfeitos.
ala direita pro proximo jogo. Faz ai a tua analise critica.  O0

Toronto_SLB

Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:42
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 18:39
E pronto.  Criou-se o mito do que o plantel e' fraco. 

Temos algumas lacunas onde o plantel pode ser melhorado?  Obvio.  Agora isso vai muito longe de dizer que o plantel "e' fraco".

Todos os clubes tem lacunas, mas nao sao propriamente planteis fracos por causa disso.  Nao ha' planteis perfeitos.
ala direita pro proximo jogo. Faz ai a tua analise critica.  O0
Como eu disse, por haver lacunas, nao-se traduz automaticamente em "plantel fraco".

Despertar

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 18:45
Citação de: Despertar em 10 de Setembro de 2015, 18:42
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 18:39
E pronto.  Criou-se o mito do que o plantel e' fraco. 

Temos algumas lacunas onde o plantel pode ser melhorado?  Obvio.  Agora isso vai muito longe de dizer que o plantel "e' fraco".

Todos os clubes tem lacunas, mas nao sao propriamente planteis fracos por causa disso.  Nao ha' planteis perfeitos.
ala direita pro proximo jogo. Faz ai a tua analise critica.  O0
Como eu disse, por haver lacunas, nao-se traduz automaticamente em "plantel fraco".
eu acho que é exactamente por isso  ^-^ Mas como bem sabemos se fosse só por essas posicoes ate era o menor dos males.

Theroux

Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 18:21
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

O que é isto?

Depois de cantares uma música quase sexualmente explicita à moça, deve ser para te arrefecer as ideias...

Não era necessário ser tão brusca, bastava dizer que não é fã de Marco Paulo.

Afinal, como o grande Carlos Tê ilustrou em inesquecíveis versos interpretados de forma sumptuosa por Rui Veloso...

Era só a ti que eu mais queria
ao meu lado no concerto nesse dia
juntos no escuro de mão dada a ouvir
aquela música maluca sempre a subir

Mas tu não ficaste nem meia-hora
não fizeste um esforço para gostar e foste embora
contigo aprendi uma grande lição
não se ama alguém que não ouve a mesma canção


Obrigado Carlos Tê.

Noutro nível, também é possível reconhecer nestes versos um pouco da paixão inabalável dos benfiquistas, que por vezes leva a fazer grandes investimentos na vã esperança que dentro do rectângulo a equipa corresponda à sua louca paixão.

Antimatter

Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 18:21
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

O que é isto?

Depois de cantares uma música quase sexualmente explicita à moça, deve ser para te arrefecer as ideias...

Não era necessário ser tão brusca, bastava dizer que não é fã de Marco Paulo.

Afinal, como o grande Carlos Tê ilustrou em inesquecíveis versos interpretados de forma sumptuosa por Rui Veloso...

Era só a ti que eu mais queria
ao meu lado no concerto nesse dia
juntos no escuro de mão dada a ouvir
aquela música maluca sempre a subir

Mas tu não ficaste nem meia-hora
não fizeste um esforço para gostar e foste embora
contigo aprendi uma grande lição
não se ama alguém que não ouve a mesma canção


Obrigado Carlos Tê.

Noutro nível, também é possível reconhecer nestes versos um pouco da paixão inabalável dos benfiquistas, que por vezes leva a fazer grandes investimentos na vã esperança que dentro do rectângulo a equipa corresponda à sua louca paixão.

... Mas escritos por adepto do porco...  ::bater::

Vieri

Tanta poesia.
Acho que o Theroux :smitten: tem um fraquinho pela Claudia...

Theroux

Citação de: Antimatter em 10 de Setembro de 2015, 19:11
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 18:21
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

O que é isto?

Depois de cantares uma música quase sexualmente explicita à moça, deve ser para te arrefecer as ideias...

Não era necessário ser tão brusca, bastava dizer que não é fã de Marco Paulo.

Afinal, como o grande Carlos Tê ilustrou em inesquecíveis versos interpretados de forma sumptuosa por Rui Veloso...

Era só a ti que eu mais queria
ao meu lado no concerto nesse dia
juntos no escuro de mão dada a ouvir
aquela música maluca sempre a subir

Mas tu não ficaste nem meia-hora
não fizeste um esforço para gostar e foste embora
contigo aprendi uma grande lição
não se ama alguém que não ouve a mesma canção


Obrigado Carlos Tê.

Noutro nível, também é possível reconhecer nestes versos um pouco da paixão inabalável dos benfiquistas, que por vezes leva a fazer grandes investimentos na vã esperança que dentro do rectângulo a equipa corresponda à sua louca paixão.

... Mas escritos por adepto do porco...  ::bater::

Ok, mas cantados por alguém que tinha como ídolo o Eusébio.

trucatruca


Epluribus

Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

fds, como é que este lagarto inflitrado ainda não foi banido?? a sério, é escandaloso, um benfiquista com olhos na cara que diga que o Benfica controla as arbitragens e ainda por cima usando este fds como exemplo simplesmente não existe.

Badalhoco Inflitradissimo, passa pelos mais tolos usando um nick de gaja, e sendo isto um forum quase só de gajos, quando uma fala viram grande parte tolos.

ò Claudio enganas uns poucos com o nick, mas salta é para o forum dos sapos, que a maioria topa te esse cheiro a lagarto a milhas.

Gajo patético.

Epluribus

Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 14:20
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 14:13
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 14:00
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 13:55
Citação de: Perth em 10 de Setembro de 2015, 13:38
Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo
1 - Nao, se hoje o Benfica esta ao nivel da sua historia tambem tem que agradecer ao treinador que acabou de sair, nao eh so ao presidente que tem 25 anos de socio do Porto alem de, socio do Sporting e talvez socio do Benfica, va. Se calhar tambem tem que agradecer a todos nos, adeptos e socios que sao a base fundamental para o clube ser o que eh hoje. Ou se quiseres, clientes como sao agora considerados.

2 - Muito feliz por ter no Benfica, pessoas com muita historia de benfiquismo como Domingo Soares de Oliveira, Paulo Goncalves, Jorge Gomes, Pedro Guerra, Jose Veiga, etc.

3 - Cultura de empresa queres tu dizer, com clientes pagantes e Casas de betao a votar, com presidente socios ha menos de um ano a terem 50 votos.

4 - Os valores nunca sairam do Benfica porque o Benfica somos nos. Nao eh nenhum VA ou LFV que vai retirar os valores do Benfica por muito que tentem. O que esta pessoa fez foi hipotecar as financas do clube pois neste momento pagar 20M de juros por ano eh uma bomba relogio prestes a rebentar.

Se eh preciso dar passos atras entao eh porque alguma coisa foi mal feita. E podia passar aqui o dia todo a falar do que tem sido sempre mal feito.

é por post's como este que uma pessoa ainda quer acreditar que a massa adepta benfiquista ainda tem algumas pessoas de bom senso.

O problema é que a maioria sao benfiquistas que acham normal termos dirigentes metidos no trafico de droga... a partir dai o que se pode fazer mais?

Tráfico de droga, tráfico de órgãos, tráfico de sírios, tráfico de Chocapic, tráfico de tráfego, tráfico de dvds do Traffic (o filme) e por aí fora.

O mais fácil é dizer o que não andam a traficar.

Vindo de si caro Theroux nao me admira. Sou forista ha pouco tempo no entanto sigo o forum ha muito muito tempo.

Sei bem que voce é um acérimo defensor do LFV. Mas era escusado essa ironia. Eu falo de factos que foi o caso da droga. Voce vem com piadas e ironias sabe se la porquê, talvez tentar desviar as atençoes..

Eu falei em trafico de droga, que infelizmente, é um facto.

Voce vem me falar em trafico de chocapic? de sirios? de dvds?

Isso é tipico de quem nao tem como contra argumentar e de quem nao é capaz de admitir o obvio e as trafulhices dentro do clube por puro fanatismo... entao o caminho mais facil é... a ironia, pois claro.


E eu, precisamente pelas mesmas razões, também sei quando o único objectivo é enxovalhar.

"Dirigentes metidos no tráfico de droga"?

Reveja lá a linguagem e depois sim, será possível falar sem ironias, que já é muito mais do que merece num fórum dedicado ao Benfica quando diz essas coisas.

Ou seja temos de nos manter em silencio em relaçao ao tema certo? O assunto tem que morrer no esquecimento certo? Tem que se aceitar que o nome do Benfica à custa de dirigente(s) seu(s) seja associado ao trafico de droga certo?

Nao é preciso relembrar o passado de LFV pois nao? Nem quem foi o gajo apanhado e a sua ligaçao de muitos anos a LFV?

Eu nao percebo qual é o problema de debatermos isso aqui.
Nao percebo a necessidade das pessoas serem cegas na defesa de quem quer que seja, mas muito menos em quem nos anda a chular à grande.

Eu, pelo menos, estou de consciencia tranquila porque nao aceito o que se passa porque isso nao é para o bem do Benfica concerteza. Ja o senhor, a defender assim cegamente o LFV e seus actos esta a contribuir negativamente para o clube. Por gente como o senhor Theroux é que o Benfica ja teve um Vale e Azevedo.
Isto enquanto nao for "oficial" a existencia de um segundo..

aos 8 chamados benfiquistas que meteram like numa mensagem de um inflitrado, que escreveu que o Benfica controla as arbitragens. parabens, a idiotice não tem limites.

Theroux

Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 18:19
Citação de: Theroux em 10 de Setembro de 2015, 18:06
Citação de: Claudia em 10 de Setembro de 2015, 17:59
Muito bem. Agora sou tratada de lagarta so porque tive a "lata" de fazer umas constataçoes inconvenientes.

Se for expulsa por isso (nem me admiraria com o que leio) é apenas mais uma prova do que se tornou o benfiquismo.

Ou se bajula o grande lider ou entao "poe te no caralho abutre". "Nao se esqueçam das pedras da calçada".

Enfim temos um futuro risonho com adeptos que nao pensam pela propria cabeça mas que se deixam levar por propagandas baratas.

Tiveram aqui a lata de me chamar de lagarta e infiltrada. Mas, e o que havera a dizer sobre o que se escreveu neste topico nos ultimos anos? A bajulaçao por parte de alguns foristas é tao grande que parecem mesmo pessoas que ca estao a mando de LFV.

Mas la esta, como em qualquer digna ditadura, bajular o grande lider nunca é demais.

Morte com os que tem a lata de vir ca com verdades inconvenientes. Morte. A sangue frio.

Lembra-me as ultimas eleiçoes apos LFV ser reeleito presidente do Benfica. Num acto de classe, e ao ver adeptos insatisfeitos com a sua reeleiçao, podemos assistir a um charmoso ".. po caralho..." em direçao de benfiquistas. Classe pura portanto.
Ou se calhar foram porcos ou lagartos que foram até às eleiçoes do Benfica infiltrarem-se e contestar o grande lider.

O que é isto?

Sarcasmo obviamente.

Mas percebo que a sua inteligencia nao dê para mais que bajulaçoes do grande lider.

Será que não é possível você e eu colocarmos as nossas pequenas divergências de parte e celebrarmos o que nos une, como por exemplo os carrinhos do Luisão ou o riso incontrolável sempre que se fala no Sporting?

Veja lá isso, porque com mais ou menos divergências de opinião...

Benfica vai pegar, Benfica vai pegar
A bola vai rolar, Benfica vai ganhar

Esse clima de festa não vai acabar
Sem mais uma vitória prá comemorar
SLB Glorioso é o meu campeão

Benfica vai pegar, Benfica vai pegar
A BOLA VAI ROLAR, BENFICA VAI GANHAR


Iran Costa, um artista subvalorizado.

Francescoli

Citação de: Vieri em 10 de Setembro de 2015, 19:13
Tanta poesia.
Acho que o Theroux :smitten: tem um fraquinho pela Claudia...

Ha fotos ja ou posso ir fazer outra coisa?

HJDK


J074_RiP

Citação de: Almareado em 10 de Setembro de 2015, 16:49
Citação de: Wesker em 10 de Setembro de 2015, 16:44
Eu estou a desconfiar que o Pedro Guerra comenta neste fórum...
Mais estranho é quando se desconfia que Dias Ferreira, Carlos Severino, Manuel Serrão, José Eduardos ou Miguel Guedes comentam neste fórum!

É que o Pedro Guerra, ao menos, é do Benfica!

Mijei-me todo :2funny:

J074_RiP

Citação de: cristao69 em 10 de Setembro de 2015, 17:01


José Marinho
1 h · Editado ·
Nos últimos dois anos o Benfica teve lucros nos seus exercicios, abateu passivo em cerca de 20 milhoes e obteve grande sucesso desportivo no futebol e modalidades. Mas não sobra nada para o apocalipse?


Subscrevo completamente este post do José Marinho. Tudo dito!

Se bem que ainda há quem defenda que o apocalipse está próximo, se bem que preferem usar a expressão "o último que feche a porta".

Quanto ao Presidente que continue no rumo traçado.

Da equipa Campeã de 2013/4 sobram practicamente Luisão, Gaitan e Sálvio e o passivo desce 60M€ depois de centenas de milhões em vendas e dá-se os parabéns? 'Ta certo!

Sobre o rumo traçado é engraçado: há 3 anos o rumo estava traçado e o Benfica estava bem financeiramente pelo que nem precisava de vender, hoje estamos em contenção (excepto se for em packs de 11) e mudamos o rumo completamente!