Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Pedro M. em 16 de Setembro de 2015, 20:32
Impensável a forma como ignorou as lacunas do Benfica nas laterais e no meio campo... Enfim! A última entrevista dele estava cheio de derrotismo... Era como se estivéssemos a iniciar um novo ciclo a partir do zero. Voltamos ao ano de 1995...

Acho que a falta de um grande 8 vai ser decisivo infelizmente
8
Já não há desculpas! :metal:

20Nico Gaitan20

Se o Benfica ainda estiver ''vivo'' no campeonato em dezembro....é favor de investir na contratação de um Box to Box....e se der para sacar o Siqueira por emprestimo melhor ainda....mas o 8 é fundamental

Carlos_Manuel

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2015, 21:00
Ouvi dizer que há cartões de sócio invalidados. Não era até ao dia 25 que podia pagar e até lá usar o antigo? Há pessoal a ficar as regalias para que pagou? Um bocadinho vergonhoso.
Nem tenho palavras para catalogar isso.  :disgust: :disgust: :disgust:

bruno cardoso

Estao sempre a falar mal do Homem fonix  :disgust:

Ja enjoa  :disgust:

magoslb

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2015, 22:42
Estao sempre a falar mal do Homem fonix  :disgust:

Ja enjoa  :disgust:

Realmente, este pessoal praqui sempre a dizer mentiras.

bruno cardoso


Derek

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Pedro M. em 16 de Setembro de 2015, 20:32
Impensável a forma como ignorou as lacunas do Benfica nas laterais e no meio campo... Enfim! A última entrevista dele estava cheio de derrotismo... Era como se estivéssemos a iniciar um novo ciclo a partir do zero. Voltamos ao ano de 1995...

Acho que a falta de um grande 8 vai ser decisivo infelizmente

Tínhamos duas grandes lacunas no inicio desta época, lateral esquerdo, mas principalmente um 8... porque jogando neste 4-4-2, o 8 é um jogador fundamental em todo o processo (defensivamente e ofensivamente)... Não há ninguém no plantel que possa desempenhar satisfatoriamente a função de 8 :disgust: Para ver o quão debilitados estamos nesta posição, basta comparar os oitos dos nossos rivais com os nossos!
Imbula, João Mário, Adrien, Aquilani, Herrera, André... todos eles eram titulares no nosso meio campo.

Ricardo Maia

Não concordo que todos eles fossem titulares no nosso meio campo! André,Herrera... Não me parece!

Derek

Citação de: markovic32 em 16 de Setembro de 2015, 23:38
Não concordo que todos eles fossem titulares no nosso meio campo! André,Herrera... Não me parece!

Jogando só com 2 gajos no meio campo como nós jogamos, acho que tanto o André e Herrera ofereciam bastante mais que Pizzi e Talisca (O que não quer dizer que sejam melhores jogadores que estes)

X-rated

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2015, 22:53
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2015, 22:42
Estao sempre a falar mal do Homem fonix  :disgust:

Ja enjoa  :disgust:

Realmente, este pessoal praqui sempre a dizer mentiras.

Sempre a dizer mentiras não! Sempre a dizer que ouviu dizer.

magoslb

Citação de: X-rated em 17 de Setembro de 2015, 00:32
Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2015, 22:53
Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2015, 22:42
Estao sempre a falar mal do Homem fonix  :disgust:

Ja enjoa  :disgust:

Realmente, este pessoal praqui sempre a dizer mentiras.

Sempre a dizer mentiras não! Sempre a dizer que ouviu dizer.

A critica é algo que sempre serviu, quando se está em espirito de missão, para se poder corrigir e melhorar. A questão das camisolas por exemplo, foi uma delas, impulsionado pela critica aquelas aberrações azuis desapareceram e começaram haver camisolas com muito mais classe.

Não é verdade que faltam reforços? É, o próprio presidente admitiu. Esta situação agora dos cartões, para além de pedir dinheiro que não anunciou que ia ser pedido, antes do prazo acabar para a substituição, anulam-se cartões? Um bocadinho à prepotente, não? Que o erro sirva para aprender. Estas as principais criticas que me lembro dos últimos temos, são factuais, não ouvi dizer. Não leio o tópico o dia inteiro, se andam a pedir pilinhas, não li nem ouvi dizer.

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: Pedro M. em 16 de Setembro de 2015, 20:32
Impensável a forma como ignorou as lacunas do Benfica nas laterais e no meio campo... Enfim! A última entrevista dele estava cheio de derrotismo... Era como se estivéssemos a iniciar um novo ciclo a partir do zero. Voltamos ao ano de 1995...

Tal e qual os tempos da Operação Coração Cartão.

Fixed

Motörhead

O Luis ! se queres f.....r o BDC e o JJ, era tentar negociar com o Carillo....

pedroFM

Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2015, 12:01
O Luis ! se queres f.....r o BDC e o JJ, era tentar negociar com o Carillo....
Isso era demasiada competência...not aproveed.

Motörhead

Citação de: pedro6969 em 17 de Setembro de 2015, 12:01
Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2015, 12:01
O Luis ! se queres f.....r o BDC e o JJ, era tentar negociar com o Carillo....
Isso era demasiada competência...not aproveed.
Citação de: pedro6969 em 17 de Setembro de 2015, 12:01
Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2015, 12:01
O Luis ! se queres f.....r o BDC e o JJ, era tentar negociar com o Carillo....
Isso era demasiada competência...not aproveed.

Pois...