Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: Despertar em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

tenho a nitida sensacao que nao percebeste porque nao quiseste.

Tenho a certeza absoluta que o utilizador em questão prefere ter broncos de primeira e corruptos em vez de LFV porque na optica dele os broncos e corruptos do bdc e pdc defendem o clube enquanto que outros (lfv) não.

Bem esta é a minha leitura, talvez me possas dar a tua.

O utilizador em questão prefere um presidente que seja tão benfiquista como os adeptos, e que não goze na cara deles após uma derrota com um rival, apenas se limitou a utilizar os rivais como exemplo.

os rivais tiveram já dezenas de presidentes. curioso teres escolhido o mais corrupto dos andrades e o (aqui por acaso admito que tenho dúvidas) mais bronco dos lagartos, como exemplos.

Deste a tua opinião, sem problem nenhuma e eu respondi com ironia, porque Deus me livre de ter alguem corrupto e bronco como os exemplos que deste.


De resto tudo o que tenho a dizer é ... Deixo a turba expressar-se,  pois obviamente estão revoltados e desolados por termos perdido contra o nosso pior inimigo (rival é para outros clubes mais dignos) e este é o momento onde normalmente a turba exige que rolem cabeças, querem ver sangue e não vale apena dialogar quando se perde um jogo tão importante.

As emoçoes estao à flor da pele, mas o que é certo é que o campeonato
vai no inicio e temos 4 pontos de atraso. O porto não vai ficar acabar o campeonato sem derrotas (aposto o meu esquerdo) a liga dos campeões precisamos de ficar em 2 lugar pelo menos para passar aos oitavos tendo já 1 vitoria,  a taça de portugal e liga ainda não começaram e certamente teremos uma palavra a dizer nessas 2 competições.
Já levantamos a cabeça num passado bem recente e mostrámos do que somos capazes. Dos fracos não reza a historia, nós vamos à luta e o que quero é que venha po próximo jogo o mais rapidamente possível.

Cumps

odistraido

Está na hora de ires embora. Acabar o jogo aos sorrisos foi nojento de se ver.

LeandroSLB



iloy

Sorte para ti è que a maioria dis benfiquistas ja è completamente cega com as tuas mentiras

Baron_Davis

a única dúvida é saber se desce dos 80%

está se a cagar para o clube, quer é $$$


nojo

Freire

6 jogos internos, 3 derrotas, brilhante.

Slb04Sempre

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2015, 23:08
6 jogos internos, 3 derrotas, brilhante.

Calma que está a chegar o Atl Madrid e Galatasaray...

Armani

Obrigado pelo plantel de luxo!! Nunca é demais referir e ser-se grato também demonstra elevação!

LeandroSLB


Janecas

Está radiante com esta merda.

Só perdemos 1-0 no Dragão com o plantel assasinado que deu ao treinador.


Despertar

#568976
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:46
Citação de: Despertar em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Nem sei que que diga sobre isto.

O Bruno de Carvalho pode ser um bronco de primeira mas é um presidente que defende o seu clube, o PdC pode ser uma das pessoas mais corruptas que passou pelo futebol português mas defende o seu clube até mais não, nós temos um gajo que nos segundos seguintes a uma derrota com um rival esboça um sorriso.

É isto que 83% dos benfiquistas realmente querem à frente do clube?

NÃO!!

O que 'nós' queremos é um bronco de primeira ou a pessoa mais corrupta do futebol português !

tenho a nitida sensacao que nao percebeste porque nao quiseste.

Tenho a certeza absoluta que o utilizador em questão prefere ter broncos de primeira e corruptos em vez de LFV porque na optica dele os broncos e corruptos do bdc e pdc defendem o clube enquanto que outros (lfv) não.

Bem esta é a minha leitura, talvez me possas dar a tua.

eu percebi que mais vale sempre um Benfiquista.
Depois se poder nao ser bronco, corrupto, socio dos clubes rivais, um gajo que aldraba o numero de socio, que se ri no final de uma derrota de orelha a orelha, o LFV ou todos os pontos mencionados acima, melhor

tenho de concordar, se é que percebi bem e estou convicto que sim. Criterio de exclusao pra ser presidente, nao ser Benfiquista, tudo o resto é 2º plano.

LeandroSLB

Fazer pré-épocas durante o campeonato é o que dá.

HB

Tenham calma, afinal o Vieira não marca golos... nem acompanha os médios adversários que vêm de trás...