Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso


bruno cardoso


Tsu

Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

bruno cardoso


OclassicoNº10

Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:51
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2015, 01:50
Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:49
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2015, 01:48
Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:44
Já agora, paras os iluminadinhos que andam aí a dizer que é normal visto que termina um ciclo e estamos num ano zero.

Não voltámos ao ano zero.
Voltámos ao ano 2006, 2007, 2008, 2009...
Os anos do verdadeiro Vieirismo. Um clube perdedor à Vieira.

O Benfica terá um ano zero quando corrermos com esta Estrutura de criminosos que enriquece à custa do clube, e arranjarmos um presidente benfiquista.

O Benfica enquanto tiver lá este esgoto de gente que se deixou apertar pela merda de gestão criminosa que andou a fazer durante estes anos todos e agora vem falar em apostar na formação e nesta filosofia de desinvestimento, vai vencer tanto quanto todos os outros clubes que fazem isso: zero!

Finalmente temos a prova que o Vieira em 12 anos ganhou um campeonato. O Jesus ganhou os outros 3.

SL Vieira - valores à Porto, resultados à Sporting.

Agora quem não percebeu fui eu... Afinal és dos iluminados ou acreditas no trabalho que está a ser feito? Fiquei na duvida.

Não percebi a pergunta, desculpa.

Esquece. No comentário acima já vi que és contra o Vieira.

Não sou contra ninguém. Sou a favor do Benfica.

Eu também, mas não vou bater no homem quando sinceramente já vi o clube em piores mãos. E o Judas, calma. Eu antes defendia-o, acho que é o gajo mais batido no futebol português, sabe as manhas todas... mas... sem grandes jogadores não se vai a lado nenhum. Daí ele ter estado loko e sabia perfeitamente o motiv.

St_John Chrysostom

Citação de: El Patron em 21 de Setembro de 2015, 01:52
LFV fora do SLB para quê? Que alternativas existem e se existissem, o que é que seria diferente? Nada, rigorosamente nada, a obrigatoriedade de vender os melhores jogadores seria uma constante e dinheiro para boas e reais aquisições nunca iria existir, o carrossel de jogadores contratados de maneira a satisfazer empresários iria continuar sempre, o carrossel de empresários nunca acaba ...

Seria diferente sim se o Benfica fosse vendido a um magnata mundial, que injectasse dinheiro atrás de dinheiro no clube só porque sim, lhe apetece e tem para o fazer e estoirar e mesmo assim o sucesso não é garantido ... City e PSG que o digam mas parece-me que os seus adeptos não se importam com o facto do clube não ser deles mas terem jogadores vedetas mundiais na equipa que apoiam e os fazem sonhar com conquistas a nível planetário ...


Para mim é simples, ou LFV ou outro cromo qualquer que vai repetir exactamente os mesmos erros mas que dê importância ao clube no seu todo (com vários títulos extra-futebol) ou um magnata que compre o clube e faça acreditar os sócios e simpatizantes que o futebol é que é e que a Champions League não é só um sonho e miragem ... estas duas hipóteses é que deviam ir a sufrágio nas próximas eleições de 2016

Depois, quem perdesse, enfiava a viola no saco e acabavam-se finalmente com as guerrilhas internas que tanto dividem o clube hoje em dia

Era para ter graça?

No dia em que o Benfica for Vendido a um Magnata passo a apoiar o Benfica de Castelo Branco.

bruno cardoso



Nao esquecer.

Mas também não esquecer este que:





Juntos pelo futuro  :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:46
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 01:37
Perdemos contra os traidores, estas humilhações adjacentes já são um clássico do Benfica de Luís Filipe.

Traidores?





Tudo em familia.

Espero ansiosamente pelos abraços e beijinhos ao Jotacão.


Com esta mentalidade não se vai a lado nenhum.


Imaginem se fosse ao contrário. Maxi 8 anos no Porto e vem para o BENFICA. Os gajos do Porto nem olhavam para o Maxi. Com ordens expressas para tal. Ou aceitavam ou alombavam.


Clube de cornos mansos.

Farto da bananice. Assim nunca haverão tris e hegemonias.

SousaLB

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 01:46
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 01:37
Perdemos contra os traidores, estas humilhações adjacentes já são um clássico do Benfica de Luís Filipe.

Traidores?





Tudo em familia.

Espero ansiosamente pelos abraços e beijinhos ao Jotacão.
Que nojo...

Theroux

Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

LFV, a enterrar o Benfica desde 2003...

odistraido


St_John Chrysostom

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 02:01
Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

LFV, a enterrar o Benfica desde 2003...
Estás doente ou em modo Ironia?

El Patron

#569082
Citação de: Sadness em 21 de Setembro de 2015, 01:56
Citação de: El Patron em 21 de Setembro de 2015, 01:52
LFV fora do SLB para quê? Que alternativas existem e se existissem, o que é que seria diferente? Nada, rigorosamente nada, a obrigatoriedade de vender os melhores jogadores seria uma constante e dinheiro para boas e reais aquisições nunca iria existir, o carrossel de jogadores contratados de maneira a satisfazer empresários iria continuar sempre, o carrossel de empresários nunca acaba ...

Seria diferente sim se o Benfica fosse vendido a um magnata mundial, que injectasse dinheiro atrás de dinheiro no clube só porque sim, lhe apetece e tem para o fazer e estoirar e mesmo assim o sucesso não é garantido ... City e PSG que o digam mas parece-me que os seus adeptos não se importam com o facto do clube não ser deles mas terem jogadores vedetas mundiais na equipa que apoiam e os fazem sonhar com conquistas a nível planetário ...


Para mim é simples, ou LFV ou outro cromo qualquer que vai repetir exactamente os mesmos erros mas que dê importância ao clube no seu todo (com vários títulos extra-futebol) ou um magnata que compre o clube e faça acreditar os sócios e simpatizantes que o futebol é que é e que a Champions League não é só um sonho e miragem ... estas duas hipóteses é que deviam ir a sufrágio nas próximas eleições de 2016

Depois, quem perdesse, enfiava a viola no saco e acabavam-se finalmente com as guerrilhas internas que tanto dividem o clube hoje em dia

Era para ter graça?

No dia em que o Benfica for Vendido a um Magnata passo a apoiar o Benfica de Castelo Branco.

É apenas uma constatação de facto, no mundo da bola (e não só) são estes os dois caminhos a seguir, os sócios depois decidem o que querem ...

Não passavas nada a apoiar o Benfica de Castelo Branco, esquece lá isso, aparecesse um magnata a comprar o Benfica que te apresentasse o Cavani e o Ibra como reforços e ias para a Luz ver os jogos duas horas mais cedo com o gif do Rui Unas como pano de fundo ...

10Baggio

Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

Dos poucos que tem forca para fazer alguma coisa que agite o estado da situacao actual estao no teu nick. Querem?!

10Baggio

De tao farto de rir que estou nem consigo dormir. Sou mesmo um camelo do crl!!!!