Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

A pior equipa do Benfica dos últimos anos por desejo e obra de Vieira .

Esbutenado

Se em vez de teres andado a gastar milhões no pack-10 tivesses aproveitado esse dinheiro para comprar REFORÇOS, se calhar estávamos bem melhor hoje.
Esta aposta na formação é aceitável apenas se for combinada com o acabar de contratar entulho por milhões.

Anti-Corruptos

O boicote interno que fizeram ao clube está a começar a dar frutos.

RS14

Nós com uma cabeça do caralho e este a rir-se nas bancadas!

SonicYouth

"Gostava de ter dado mais dois ou 3 jogadores ao Rui".

Tiveste 3 mesinhos bigodes... Ri-te lá dessa merda também

bruno cardoso

Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: benfica0605 em 20 de Setembro de 2015, 21:44
ESTE ANO TÍNHAMOS TUDO PARA SERMOS CAMPEÕES !

A CULPA É TODA TUA SEU MONTE DE MERDA !

NEM ARRANJAR REFORÇOS CONSEGUES !

E depois sou eu banido sempre que questiono o LFV.

Ainda bem que a censura acalmou por estas bandas e ja deixam os adeptos se expressar livremente.
Olha que nao e bem assim.Ainda o pouco tempo fui banido mas por apoiar o LFV  ;D

|Red_Eagle|

Neste momento o único culpado disto.

Já critiquei o Rui Vitória, neste momento não o consigo fazer. Desde a paragem da liga, viram-se melhorias, muitas.... Faltam 2 jogadores chave para o 11 e, banco. Pudéssemos rodar 3 jogadores desde a Champions, como o adversário fez e não tínhamos estoirado na 1ª parte.

E depois ri-se.... Espero que daqui a 1 ano se lembrem disto e.... lhe dêem 90%.  :estrelas:

Theroux

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:03
Citação de: Sadness em 21 de Setembro de 2015, 02:02
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 02:01
Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

LFV, a enterrar o Benfica desde 2003...
Estás doente ou em modo Ironia?

Cego é o que não pode, tolo é o que não tenta e burro é o que não quer.

O Homem é como uma grande nuvem cibernética, que quando tijolo virar barro, jacaré sai voando.

Diabos SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Diabos SLB

Citação de: Diabos SLB em 21 de Setembro de 2015, 09:57
Obrigado asqueroso. Nojo de ti. Meses para arranjar um plantel competitivo e nada.

Estoira 9M em 50% dum jogador para aquecer o banco e depois jogamos com Eliseus, Jardeis, Luisão (está fada raco que dói), 2 putos (jogaram bem).

A nossa defesa à exceção do Nelsinho é uma merda pegada. Tamos fudidos com este nojento a mandar nisto mais não sei quantos anos

Lurgee

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:50
Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2015, 00:22
O que é que podemos dizer hoje, e onde podemos desancar a azia?

"No riso do LFV no final do jogo."

Patético.

Sim. Patético. O riso. O treinador que ele escolheu. Os reforços que ele não trouxe.
Tudo patético. Está-se a desancar a pessoa certa.

Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2015, 00:53
Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2015, 00:22
O que é que podemos dizer hoje, e onde podemos desancar a azia?

"No riso do LFV no final do jogo."

Patético.

Acho que estás um pouco distraído. A risota no fim do jogo é apenas uma das trapalhadas do Sr. Vieira, mas não o único aspecto digno de crítica.

Resposta um pouco tardia, mas ontem saí do PC.

Tudo certo, ele tem culpa? Tem.

Agora virem para aqui criticar um sorriso que ele deu no final de uma derrota é patético.
Se me disserem, "ah mas vale tudo para o criticar. Não quero saber se é legitimo ou não."
Desanquem, critiquem à vontade, mas não deixa de ser um pouco non sense, para mim.

Nunca viram jogos do SLB ao lado de portistas, seja amigos/conhecidos, em que o SLB tenha perdido?
Em que um gajo "tem" que se rir, para não o mandar para o caralho?
A mim já aconteceu, e estava bem fodido.

Resumindo, eu vejo esta situação assim.

Theroux

Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: benfica0605 em 20 de Setembro de 2015, 21:44
ESTE ANO TÍNHAMOS TUDO PARA SERMOS CAMPEÕES !

A CULPA É TODA TUA SEU MONTE DE MERDA !

NEM ARRANJAR REFORÇOS CONSEGUES !

E depois sou eu banido sempre que questiono o LFV.

Ainda bem que a censura acalmou por estas bandas e ja deixam os adeptos se expressar livremente.

Estás a dizer que a moderação leu e permitiu que se apelide o Presidente de "MONTE DE MERDA"?

Acho que é mais uma questão de não terem lido a afirmação, pois não acredito que as regras do fórum nada mais sejam que letra-morta.

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: _1904_ em 21 de Setembro de 2015, 09:13
Citação de: benfica0605 em 20 de Setembro de 2015, 21:44
ESTE ANO TÍNHAMOS TUDO PARA SERMOS CAMPEÕES !

A CULPA É TODA TUA SEU MONTE DE MERDA !

NEM ARRANJAR REFORÇOS CONSEGUES !

E depois sou eu banido sempre que questiono o LFV.

Ainda bem que a censura acalmou por estas bandas e ja deixam os adeptos se expressar livremente.

Estás a dizer que a moderação leu e permitiu que se apelide o Presidente de "MONTE DE MERDA"?

Acho que é mais uma questão de não terem lido a afirmação, pois não acredito que as regras do fórum nada mais sejam que letra-morta.
Aqui nao se e Banido por faltar ao respeito a Presidentes ou jogadores, mas sim por elogiar os mesmos, estranho mas verdade.

afsantos

Porque não aproveitaram na semana passada e não lincharam o presidente na AG?

Ah espera... é mais corajoso esconder-se atrás de um rectangulo luminoso e escrever todos estas javardices....

O que a treta de um desporto faz no cerebro (ou falta dele) às pessoas.....

RuiLeca

Esta era a época para fazer Xeque-Mate, era a época de deixar a concorrência definitivamente para trás, mas não, andaram a brincar às estruturas e é o que se está a ver.

Há alguma coisa que não bate certo, não se compreende a inércia na pré-época.