Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 15:21
Eu recuso-me a acreditar que o nosso presidente acredite que este ano a ideia passa por sermos campeões.

Defendi desde a primeira hora que fosse retirada pressão para esta temporada,  só tínhamos a ganhar com isso.
tal como a epoca passada, equipa desmembrada, sem pressão, jogo a jogo e fomos felizes, mas pronto, novo desmembramento, novo treinador, para pior e ainda com a pressão do tri, claro que tem tudo para dar certo

B_B

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 15:21
Eu recuso-me a acreditar que o nosso presidente acredite que este ano a ideia passa por sermos campeões.

Defendi desde a primeira hora que fosse retirada pressão para esta temporada,  só tínhamos a ganhar com isso.
concordo

Benfanatic

Citação de: RRocha em 21 de Setembro de 2015, 16:09
Hoje estou com dores de crescimento...

o Vieira devia era ter dores de barriga pela merda q começou no ano passado, com continuaçao nesta epoca

Adepto10

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:01
Sabotador profissional aqui o risinhos...

Deu um plantel de merda ao Rui Vitória.
DE. MERDA.

E pior q isso foi a falta de palavra e deslealdade q teve para com RV na apresentação... pq lhe prometeu armas para lutar e depois deixou-o agarrado...

jgilcruz

O grande problema do plantel que o Vieira "dá" ao Rui Vitória é ser total e inexplicavelmente desequilibrado.

O Benfica neste momento 3 pontas de lança de altíssima qualidade, a um nível igual ou melhor do que o melhor trio dos 6 anos dos Judas. Tem 4 trincos (para um ou dois lugar no onze!), uns melhores que outros mas que todos cumprem os "mínimos".

Depois, o Benfica não tem um 8 minimamente decente, e só tem um extremo de qualidades garantidas, com o outro extremo a apenas agarrar o lugar depois de já terem estado 4 jogadores naquela posição. Esta merda é de bradar aos céus.

minimix

Citação de: jgilcruz em 21 de Setembro de 2015, 16:55
O grande problema do plantel que o Vieira "dá" ao Rui Vitória é ser total e inexplicavelmente desequilibrado.

O Benfica neste momento 3 pontas de lança de altíssima qualidade, a um nível igual ou melhor do que o melhor trio dos 6 anos dos Judas. Tem 4 trincos (para um ou dois lugar no onze!), uns melhores que outros mas que todos cumprem os "mínimos".

Depois, o Benfica não tem um 8 minimamente decente, e só tem um extremo de qualidades garantidas, com o outro extremo a apenas agarrar o lugar depois de já terem estado 4 jogadores naquela posição. Esta merda é de bradar aos céus.
A serem verdade os 9M do Raul, deveria ter sido canalizado o dinheiro para posições mais carenciadas, mas isto de ter que se pagar favores é uma merda tramada, depois empandeirámos o puto Uruguaio que temos cá emprestado só porque sim.
Não consigo entender isto, juro que não consigo

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 15:28
Viva ao espírito democrático....

São os "charlies" deste país a querer correr um user que se revê na gestão LFV.

Que vergonha!

Depois de o user em questão ter escrito há uns tempos que os críticos nem benfiquistas devem ser... Convém ver a intolerância dos 2 lados.

10Baggio

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 15:21
Eu recuso-me a acreditar que o nosso presidente acredite que este ano a ideia passa por sermos campeões.

Defendi desde a primeira hora que fosse retirada pressão para esta temporada,  só tínhamos a ganhar com isso.

Ao fim de 15 anos com o mesmo presidente é esta a exigencia que temos?!

15 anos depois voltamos ao tempo do Camacho?!

Haja vergonha!!!!

Han

Gostei bastante da prestação do André. Pode ser o elemento que faltava para dar a consistência e equilíbrio pretendidos no nosso meio-campo.

:flagglorioso:

10Baggio

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 15:18
Muito bem no apoio ao Rui Vitória.

Mantém-se fiel às suas convicções.

As coisas que tu BES.

10Baggio

Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:06
Gostei bastante da prestação do André. Pode ser o elemento que faltava para dar a consistência e equilíbrio pretendidos no nosso meio-campo.

:flagglorioso:

Sim, fez um grande jogo e um bom golo.

Motörhead

O objetivo dele era o tri. E para atingir este objetivo, arrebenta com a equipa e o staff. Mas qual é a puta da logica ?! O Luis ! A tua sorte é que nao haja alternativa séria e valida para as eleiçoes....

iur27

Sr.Presidente,

Acha normal a 5 jornada a nossa equipa ter 2 derrotas?

Acha normal em 2 jogos fora a nossa equipa ter 2 derrotas?

Acha que com este treinador e com este plantel vamos conseguir ganhar o campeonato?



Han

#569233
Está na cara de certos comentários, que havia uma expectativa de desastre para capitalizar na luta a LFV,  que não se concretizou,  pelo que teremos que lidar com essa azia disfarçada de...desagrado quanto ao plantel do Benfica e quanto à derrota de ontem...

A verdade é que os miúdos mostraram valor,  a equipa jogou bem,  de "olhos nos olhos" como raramente jogou com JJ neste tipo de jogos, ou seja, mostrou atitude e capacidade para vencer.
Não há vitorias morais, nem nenhum contentamento pelo resultado. Há  apenas confiança nestes jogadores e na capacidade daquele grupo trabalhar mais , continuar a melhorar e conquistar no final da época os objetivos de todos nós.

Ao trabalho! Força Benfica!

Benfanatic

o Meli nao veio por tostoes e tto jeito nos dava agora...  :tickedoff: