Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guzzo

LFV por mim e reconhecendo qualidades e algum trab. tem um defeito tremendo

é 1 zero á esq no Futebol , raramente acerta num treinador e a forma como escorraçou JJ é no minimo estranha  , esgotei a paciência se este ano é pior que o passado deve dar lugar a outro


Scorpion8



para que não fique esquecido, se dúvidas tinhas, depois disto fiquei sem dúvidas nenhumas sobre o benfiquismo deste gajo

redcarlos

Foi o primeiro a deitar a toalha ao chão quando pediu paciência aos benfiquistas para esta época.
Não devia ser ao contrário?
Nós é que deviamos ser  principal candidato ao titulo,ganhamos quase tudo nos ultimos dois anos.
Andár para trás pq?

Slb04Sempre


magoslb

#569509
Citação de: redcarlos em 22 de Setembro de 2015, 21:13
Foi o primeiro a deitar a toalha ao chão quando pediu paciência aos benfiquistas para esta época.
Não devia ser ao contrário?
Nós é que deviamos ser  principal candidato ao titulo,ganhamos quase tudo nos ultimos dois anos.
Andár para trás pq?

"Não se pode ganhar sempre". Mas houve algo que me agradou este verão, descobri que mesmo depois de adulto se pode ter "dores de crescimento", pode ser que ainda ganhe uns cms.

Red Eyes

Citação de: Janecas em 22 de Setembro de 2015, 20:24
O Vieira que vá buscar a Eva Carneiro e o Bento Leitão até passa a chamar-se Bento Leite.
:o

magoslb

Citação de: Janecas em 22 de Setembro de 2015, 20:24
O Vieira que vá buscar a Eva Carneiro e o Bento Leitão até passa a chamar-se Bento Leite.

Como já andamos a jogar muito, queres arranjar mais distrações nos treinos. :smokin:

Theroux

Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 20:58
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 20:52
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:36
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2015, 18:03
Sim , estamos a 4 pontos de uns marrecos e perdemos com eles na ST. Conseguir esse feito não é pra qq 1.

Só está mesmo ao alcance de quem por acha que entende de futebol e é dono do clube. O tal que já conquistou vários 4ºos lugares, torra milhões em packs que não servem absolutamente para nada e deixa o plantel cheio de lacunas sob o comando de um treinador fraco.

15 anos de incompetência.

Se ele é incompetente o que chamar a quem não consegue tirar do clube um tipo com a 4ª classe.

É incompetente na maneira como gere o futebol do clube.

É muitíssimo competente na maneira como altera estatutos e vende banha da cobra.


Agora é só ganhar competências naquilo que interessa.



Sendo assim já não falta tudo.

Não, já só faltam mais 29 jornadas para mais uma campeonato oferecido pelo Presidente.


É lidar, como lidaste com as festas das duas últimas épocas.

Percebeste mal. O meu problema é não conseguir lidar com as festas dos outros.

Já tu e o Rei Sol...

Não tenho problemas desses, sou do Benfica quando ganha e quando perde, sobrevivi a um penta, duas Champions, até vi o Sporting a ganhar campeonatos, portanto vai lá dar lições de moral ao teu pardal que daqui não levas nada.

Curiosamente vivi tudo isso também.

Não tenho pardal. Mas o LFV tem um, aparentemente.


Pardal, cão, jacaré, vai ao Zoo e escolhe um.

trucatruca

Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2015, 21:11


para que não fique esquecido, se dúvidas tinhas, depois disto fiquei sem dúvidas nenhumas sobre o benfiquismo deste gajo
Quem é o careca?

benfica0605

no domingo levei o meu 1º amarelo por dizer o que vem na alma, peço desculpa mas tudo o que disse é verdade !

carrega benfica  :slb2:

Scorpion8

Citação de: trucatruca em 22 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2015, 21:11


para que não fique esquecido, se dúvidas tinhas, depois disto fiquei sem dúvidas nenhumas sobre o benfiquismo deste gajo
Quem é o careca?
não faço ideia


fudim flan

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 20:58
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 20:52
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:36
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2015, 18:03
Sim , estamos a 4 pontos de uns marrecos e perdemos com eles na ST. Conseguir esse feito não é pra qq 1.

Só está mesmo ao alcance de quem por acha que entende de futebol e é dono do clube. O tal que já conquistou vários 4ºos lugares, torra milhões em packs que não servem absolutamente para nada e deixa o plantel cheio de lacunas sob o comando de um treinador fraco.

15 anos de incompetência.

Se ele é incompetente o que chamar a quem não consegue tirar do clube um tipo com a 4ª classe.

É incompetente na maneira como gere o futebol do clube.

É muitíssimo competente na maneira como altera estatutos e vende banha da cobra.


Agora é só ganhar competências naquilo que interessa.



Sendo assim já não falta tudo.

Não, já só faltam mais 29 jornadas para mais uma campeonato oferecido pelo Presidente.


É lidar, como lidaste com as festas das duas últimas épocas.

Percebeste mal. O meu problema é não conseguir lidar com as festas dos outros.

Já tu e o Rei Sol...

Não tenho problemas desses, sou do Benfica quando ganha e quando perde, sobrevivi a um penta, duas Champions, até vi o Sporting a ganhar campeonatos, portanto vai lá dar lições de moral ao teu pardal que daqui não levas nada.

Curiosamente vivi tudo isso também.

Não tenho pardal. Mas o LFV tem um, aparentemente.


Pardal, cão, jacaré, vai ao Zoo e escolhe um.
o vieira ja tem um lagarto e um dragao,nao precisa de mais.

fyure

O Klopp está em Lisboa. Barrava-lhe já a saída.

Skjaer

A mim não me assusta uma mudança de política para um Benfica mais (como gostam de dizer) "Made in Seixal".

O que condeno é o Benfica através do seu presidente e respectivos "braços-armados" acenar esta bandeira e depois continuar numa espiral de compras compulsivas de jogadores, e mais, ter a absolutamente lamentável ideia de dizer que no Benfica não haverão mais Aimares e Saviolas. O caminho devia ser o oposto, apostar mais nos Saviolas e nos Aimares, como nos Jonas e J.Césares para eles ajudarem os nossos meninos a serem melhores e mais capazes porque são jogadores e homens como eles que fazem o Benfica melhor e por extensão fazem melhores quem com eles trabalha.

Isto para mim é absolutamente elementar, diminuir drasticamente a compra de jogadores para o plantel, comprar apenas os tais jogadores cuja valia é indiscutível (sempre com espaço para uma ou outra oportunidade de negócio ocasional) e apostar nos nossos miúdos em vez dos Cortezes e Kardecs desta vida.

Uma coisa que gostaria de ver esclarecida pelo Presidente do Benfica é o motivo que leva o clube a mudar de política.

Estava o Benfica refém de investidores sem rosto e quer deixar de estar? Se sim, porque é que durante anos nos foi vendida a ideia de uma gestão exemplar? Se era exemplar porquê mudar a política de uma gestão que de acordo com as palavras do líder tem levado o Benfica a aproximar-se dos seus tempos de glória?

O motivo desta viragem é para mim obscuro mas uma questão essencial que ainda não vi respondida de forma clara, como deveria ser.