Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2015, 21:11


para que não fique esquecido, se dúvidas tinhas, depois disto fiquei sem dúvidas nenhumas sobre o benfiquismo deste gajo
São maneiras diferentes viver o clube...

Eu fiquei sentado na cadeira, num silêncio cúmplice com os meus colegas, a olhar para infinito.
Há quem prefira rir-se.
Hoje é terça-feira e sorrisos só tirados a ferros...

Theroux

Citação de: fudim flan em 22 de Setembro de 2015, 21:54
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 20:58
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 20:52
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:36
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2015, 18:03
Sim , estamos a 4 pontos de uns marrecos e perdemos com eles na ST. Conseguir esse feito não é pra qq 1.

Só está mesmo ao alcance de quem por acha que entende de futebol e é dono do clube. O tal que já conquistou vários 4ºos lugares, torra milhões em packs que não servem absolutamente para nada e deixa o plantel cheio de lacunas sob o comando de um treinador fraco.

15 anos de incompetência.

Se ele é incompetente o que chamar a quem não consegue tirar do clube um tipo com a 4ª classe.

É incompetente na maneira como gere o futebol do clube.

É muitíssimo competente na maneira como altera estatutos e vende banha da cobra.


Agora é só ganhar competências naquilo que interessa.



Sendo assim já não falta tudo.

Não, já só faltam mais 29 jornadas para mais uma campeonato oferecido pelo Presidente.


É lidar, como lidaste com as festas das duas últimas épocas.

Percebeste mal. O meu problema é não conseguir lidar com as festas dos outros.

Já tu e o Rei Sol...

Não tenho problemas desses, sou do Benfica quando ganha e quando perde, sobrevivi a um penta, duas Champions, até vi o Sporting a ganhar campeonatos, portanto vai lá dar lições de moral ao teu pardal que daqui não levas nada.

Curiosamente vivi tudo isso também.

Não tenho pardal. Mas o LFV tem um, aparentemente.


Pardal, cão, jacaré, vai ao Zoo e escolhe um.
o vieira ja tem um lagarto e um dragao,nao precisa de mais.

O dragão é um animal imaginário, não conta.

Scorpion8

Citação de: Fake Blood em 22 de Setembro de 2015, 22:16
Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2015, 21:11


para que não fique esquecido, se dúvidas tinhas, depois disto fiquei sem dúvidas nenhumas sobre o benfiquismo deste gajo
São maneiras diferentes viver o clube...

Eu fiquei sentado na cadeira, num silêncio cúmplice com os meus colegas, a olhar para infinito.
Há quem prefira rir-se.
Hoje é terça-feira e sorrisos só tirados a ferros...
tu e todos, o Gaioso que estava ao lado dele estava com uma tromba descomunal e este gajo consegue fazer isto, só mesmo alguém que não sente o clube

odistraido

Já se demitiu ou vai antecipar as eleições? Mas desta vez alterando os estatutos para que só sócios com mais de 100 anos de quotas pagas possam ser candidatos.

dasilvamartinhoo

Presidente o clube que ganhou tudo nas últimas duas épocas, tem as receitas mais altas e não tem dinheiros para rreforçar a equipa de forma competente e sustentada? ? É mau de mais para ser verdade. Com treinador novo e não apedrejar a equipa de forma competente. É impensável não contratar um extremo direito e bom médio centro . E contratar carcella e taarabat e outros afins. Andamos a brincar ao futebol presidente. É bom que ganhe juízo e se vá embora, já fez o que tinha a fazer e tudo o que é demais chateia.

luis___alex


HB

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: fudim flan em 22 de Setembro de 2015, 21:54
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 20:58
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 20:52
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:36
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:14
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2015, 18:09
Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2015, 18:03
Sim , estamos a 4 pontos de uns marrecos e perdemos com eles na ST. Conseguir esse feito não é pra qq 1.

Só está mesmo ao alcance de quem por acha que entende de futebol e é dono do clube. O tal que já conquistou vários 4ºos lugares, torra milhões em packs que não servem absolutamente para nada e deixa o plantel cheio de lacunas sob o comando de um treinador fraco.

15 anos de incompetência.

Se ele é incompetente o que chamar a quem não consegue tirar do clube um tipo com a 4ª classe.

É incompetente na maneira como gere o futebol do clube.

É muitíssimo competente na maneira como altera estatutos e vende banha da cobra.


Agora é só ganhar competências naquilo que interessa.



Sendo assim já não falta tudo.

Não, já só faltam mais 29 jornadas para mais uma campeonato oferecido pelo Presidente.


É lidar, como lidaste com as festas das duas últimas épocas.

Percebeste mal. O meu problema é não conseguir lidar com as festas dos outros.

Já tu e o Rei Sol...

Não tenho problemas desses, sou do Benfica quando ganha e quando perde, sobrevivi a um penta, duas Champions, até vi o Sporting a ganhar campeonatos, portanto vai lá dar lições de moral ao teu pardal que daqui não levas nada.

Curiosamente vivi tudo isso também.

Não tenho pardal. Mas o LFV tem um, aparentemente.


Pardal, cão, jacaré, vai ao Zoo e escolhe um.
o vieira ja tem um lagarto e um dragao,nao precisa de mais.

O dragão é um animal imaginário, não conta.


Jonny-Venezuela

Citação de: trucatruca em 22 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2015, 21:11


para que não fique esquecido, se dúvidas tinhas, depois disto fiquei sem dúvidas nenhumas sobre o benfiquismo deste gajo
Quem é o careca?


é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. O seu verdadeiro nome è: Antônio de Oliveira Filho. Atualmente é comentarista desportivo da RedeTV. A razão do seu apelido é que ele, quando criança, era fã do palhaço Carequinha.


Careca


Palhaço Carequinha

darth vader

Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Setembro de 2015, 23:29
Presidente o clube que ganhou tudo nas últimas duas épocas, tem as receitas mais altas e não tem dinheiros para rreforçar a equipa de forma competente e sustentada? ? É mau de mais para ser verdade. Com treinador novo e não apedrejar a equipa de forma competente. É impensável não contratar um extremo direito e bom médio centro . E contratar carcella e taarabat e outros afins. Andamos a brincar ao futebol presidente. É bom que ganhe juízo e se vá embora, já fez o que tinha a fazer e tudo o que é demais chateia.

epa... também, tenham calma com isso... apedrejar, OK, mas de forma competente, não... isso dá para matar metade dos jogadores pelo menos...    :tomates:

Despertar

Citação de: darth vader em 23 de Setembro de 2015, 08:42
Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Setembro de 2015, 23:29
Presidente o clube que ganhou tudo nas últimas duas épocas, tem as receitas mais altas e não tem dinheiros para rreforçar a equipa de forma competente e sustentada? ? É mau de mais para ser verdade. Com treinador novo e não apedrejar a equipa de forma competente. É impensável não contratar um extremo direito e bom médio centro . E contratar carcella e taarabat e outros afins. Andamos a brincar ao futebol presidente. É bom que ganhe juízo e se vá embora, já fez o que tinha a fazer e tudo o que é demais chateia.

epa... também, tenham calma com isso... apedrejar, OK, mas de forma competente, não... isso dá para matar metade dos jogadores pelo menos...    :tomates:

se for apedrejar ate convem que seja incompetente ;)

Despertar


zefo

Cada vez é mais obvio que o arrufo entre mestre e disciplo está sanado. Estava com saudades em ser um homem de confiança e está a ser. Desde o tempo de damasio não via o Benfica tão submisso e disponivel para ajudar outros.
As estrelas estão a conjugar-se não vamos ao pote durante uns anos valentes

iloy

15 contrataçoes= 1 unico reforço
aqui esta a grande politica desportiva do présidente.

zefo

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2015, 09:08
15 contrataçoes= 1 unico reforço
aqui esta a grande politica desportiva do présidente.

Mas muitas comissões e favores pessoais

Despertar

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2015, 09:08
15 contrataçoes= 1 unico reforço
aqui esta a grande politica desportiva do présidente.

15M gastos, dos quais 9M foram gastos em metade de um avancado pra suplente, ele que ja era suplente no atletico, onde num ano se valorizou de 10M para 18M nao jogando.

atletico o tal clube dos negocios milionarios e estranhos

:dance: