Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.

jpcafe

Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.

Ehhhhh! Amarelem este gajo fachabor!

Theroux

Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:16
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:11
Foi em finais de 90/começo de 2000.
Se for essa data é foto montagem! como já disse anteriormente, posta aqui o que sabes.... o que disseste não é sustentado em nada! É tão valido como eu chegar aqui e dizer "O Vieria é Benfiquista desde pequeninho!"

Epá, LFV cortou relações com o mafioso há mais de 10 anos, estás a discutir precisamente o quê?

Estamos em 2015, deixa esse pessoal a falar sozinho.

alsohugo

Dada a quantidade de entalanços que levas, já é normal fugires das conversas. Hoje arrebitas cachimbo porque alguém enganou-se. Vá, aproveita.

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 23 de Setembro de 2015, 17:19
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: Scorpion8 em 23 de Setembro de 2015, 17:12
é impossível essa foto ser dos anos 90, toda gente sabe que nessa altura o vieira andava nas AG's do BENFICA a avisar o pessoal do vale e azevedo, tinha lá tempo para se reunir com o porko mor, claramente montagem também

O Rui Gomes da Silva andou lá e não é por isso que deixaram de usar a foto dele no dragão...
ele foi lá em que funções?

Só me estás a ajudar, nem tinha nada a ver com o clube e usam a foto à mesma...

heart_slb

Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 17:17
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 16:48
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 16:43
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2015, 16:23
Também usei esta:



Não é fotomontagem, mas curiosamente, não colhe.

Quanto ao resto, a minha consciência está tranquilíssima. E mantenho que, no dia 23.09.2015, desconhecia que se se tratava de uma fotomontagem.
1º Não sei do que estavam a falar... certamente foi antes de eu aparecer aqui! Mas contudo Supondo que a foto não é fotomontagem, pergunto:
-De onde tiras-te essa foto?
-O que era esse evento?
-Data da foto? (Pelo aspeto parece antiga!)
-Quais as funções dos intervenientes nessa altura?
Acho que chega para começar a debater alguma coisa! Porque a foto não quer dizer nada! O Vieira é presidente do benfica desde Novembro de 2003, por isso nessa altura as maquinas fotográficas já tinham mais qualidade! Fico a espera... mas não faças como na ultima vez em que fiquei sem resposta!

Encontrei-a da mesma forma que a fotomontagem. Repito: pesquisei no google por "LFV", ou "Luís Filipe Vieira". Não é difícil encontrar.

A foto não quiser dizer nada?

Discordo. Pode querer dizer quase tudo: não se cumprimenta quem nos maltrata, quem nos achincalha, quem nos rebaixa, quem nos ridiculariza, quem nos rouba, quem odeia aquilo que mais amamos. Muito menos com esta carinha de bons amigos.
Mas quanto anos tem isto? isto tem aspeto de uma foto de finais de 80/inicios de 90(que duvido muito!)! O Vieira nem sonhava ser presidente do Benfica! Por isso o que prova isto?
Eu já percebi que tu foste ao google e nem sabes qual é o propósito da foto ou qual o seu enquadramento! Mais uma vez atiras pedras sem estar fundamentadas!

Pelo que me parece essa foto foi tirada antes de 90! E foi digitalizada, nem suporte digital têm! E eu penso, NÃO TENHO a certeza que eles tiveram negócios privados juntos... Por isso estar a dizer que isso não prova nada! Sou benfiquista a 100% e dou-me bem com portistas, aliás faço muitos negócios com eles, aperto a mão e almoço muitas vezes com eles.... Sou menos Benfiquista que tu?

Esqueci-me de responder a esta parte.

Não tenho nada contra o comum adepto do rival. Não conheço muitos, mas com os que conheço nunca tive problema nenhum, e, como tu, almoço perfeitamente com eles.

Mas não cumprimentaria o presidente do FCP. Até porque não faria negócios com um corrupto nojento.

É disso que estamos a falar, não é? Não é de almoços entre adeptos vulgares dos dois clubes, pois não? Ou era essa a comparação a que querias remeter-nos?
É claro que corruptos não... Mas faço com muitos que estão sempre a dizer mal do Benfica como eu digo do porto... Como disse é preciso avaliar em que data e circunstancias foram tiradas essas fotos! Como o Theroux disse o Vieira cortou relações há mais de 10 anos! Por isso, vou seguir o conselho do Theroux e não respondo mais até que PELO MENOS tenhas a data da foto! Até lá passa bem! Cumprimentos para todos os benfiquistas! ;)

Theroux

Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:28
Dada a quantidade de entalanços que levas, já é normal fugires das conversas. Hoje arrebitas cachimbo porque alguém enganou-se. Vá, aproveita.

Sim, eu desde que estou registado o que mais faço é fugir às conversas, principalmente sobre a direcção.

Estás a tentar que o tópico fique ainda mais absurdo, só pode.


heart_slb

Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

CitriC

Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

heart_slb ele tem razão. O peidas nasceu nos anos 30.

Ele tinha 50 e tal no final dos anos 80.

Aquela foto é claramente depois dos anos 80.  é capaz de ser do final dos anos 90 como dizem.

alsohugo

Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

heart_slb ele tem razão. O peidas nasceu nos anos 30.

Ele tinha 50 e tal no final dos anos 80.

Aquela foto é claramente depois dos anos 80.  é capaz de ser do final dos anos 90 como dizem.

É claro que é! Mas quem quer ter razão à força toda até faz análises ao balanço de brancos.

CitriC

Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

heart_slb ele tem razão. O peidas nasceu nos anos 30.

Ele tinha 50 e tal no final dos anos 80.

Aquela foto é claramente depois dos anos 80.  é capaz de ser do final dos anos 90 como dizem.

É claro que é! Mas quem quer ter razão à força toda até faz análises ao balanço de brancos.

agora ironia à parte...Fui ver a quantidade de cabelo para analisar que idade teria naquela foto ;)

Cumps

alsohugo

Eu até sou capaz de aceitar que digam que é a meio da década de 90. Antes de 90 não é de certeza.

heart_slb

Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:45
Citação de: CitriC em 23 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 17:37
Citação de: TheRedStar em 23 de Setembro de 2015, 17:22
Mas eu agora tenho de fazer as tuas vontades?
A foto é do final dos anos 90/começo de 2000. Quem acompanha futebol dentro e fora das 4 linhas lembra-se de como as pessoas eram. Se fosse antes de 90, o porco mor estava assim:


Peço desculpa aos restantes pelo focinho aqui postado.
Como podes ver apresentaste uma foto tirada a um video dos anos 80! E os pretos do casaco e da porta estão bem/razoáveis definidos!
Agora se tu dizes que o pintinho em 80 era diferente e o equipamento utilizado em 90 era pior do que o de 80... Algo não bate certo! Por isso continuo a espera de algo "palpável" até lá cumprimentos benfiquista! ;)

heart_slb ele tem razão. O peidas nasceu nos anos 30.

Ele tinha 50 e tal no final dos anos 80.

Aquela foto é claramente depois dos anos 80.  é capaz de ser do final dos anos 90 como dizem.

É claro que é! Mas quem quer ter razão à força toda até faz análises ao balanço de brancos.
Lá está, como é que vamos saber? Pela cara é final anos 90 mas pelo equipamento fotográfico não parece! para além do mais estamos a discutir uma foto que aparenta ter sofrido uma digitalização e aparentemente não está ligada a uma fonte fidedigna.... Mas agora enquadrando com o assunto original o que esta foto prova da boa/má gestão de vieira? O que sei é que quando começei a ligar a esta conversa discutia-se a boa ou má gestão de Vieira.... Que depois o User em questão disse que afinal nos ultimos 2 anos foi boa e que o problema estava para tras foi apresentado um grafico com os titulos por ano e o tema começou a divergir para a foto esquecendo a gestão.. Posso concluir que o User em questão admitiu que o Vieira apesar de ter cometido alguns erros, no grosso tem gerido bem?

alsohugo