Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: iloy em 27 de Setembro de 2015, 08:33
Citação de: zefo em 26 de Setembro de 2015, 21:56
A quem critica os Marroquinos e a sua vinda recordo que existiu muita felicidade quando eles foram anunciados ... só se mudou o tom com os fracos resultados

Quem ficou feliz foram os Benfiquistas que nao conheciam estes 2 jogadores e como todos os jogadores contratados pelo clube pensam que so Sao craques.
Foram 2 erros de casting e mais um caso de incompetencia desta direcçao.

Permite-me discordar, existiu muitos entendidos na Liga Inglesa que afirmaram a pé juntos um ser craque apenas era vitima do treinador

osanto

Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:

Mesmo. É triste ver que o nosso grandioso ex-treinador tem trucidado tudo e todos no seu novo clube.

Como é que se manda embora um treinador que ganhou 6 campeonatos em 6 no Benfica ? Que incompetência. Bem, só espero que ele não consiga 34 vitórias no campeonato, ia ser muito complicado para mim ter que lidar com isso.
Se quisermos ser objetivos já perdemos um troféu para o jj,  e temos zero golos fora... ainda podiam ser empates a zero mas não. ..

Temos que esperar pelo final da época para fazer o balanço.

rp

Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:
Para o bem e para o mal, é este presidente que é Bicampeão, e só podes sonhar em ser tri graças a ele... É perfeito e faz tudo bem? Claro que não, mas é bem mais competente do que muitos aqui o pintam.

piwo

Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:

Mesmo. É triste ver que o nosso grandioso ex-treinador tem trucidado tudo e todos no seu novo clube.

Como é que se manda embora um treinador que ganhou 6 campeonatos em 6 no Benfica ? Que incompetência. Bem, só espero que ele não consiga 34 vitórias no campeonato, ia ser muito complicado para mim ter que lidar com isso.

A treinar o Zbording nem o Mourinho....Se ficar acima de 3º ja é um feito notavel tal como o Leonardo Jardim o consegiu.

AnotherDoom

Citação de: zefo em 26 de Setembro de 2015, 21:56
A quem critica os Marroquinos e a sua vinda recordo que existiu muita felicidade quando eles foram anunciados ... só se mudou o tom com os fracos resultados

Se eu bem me lembro muito gene criticou o pack de 10 jogadores, onde estavam incluído os marroquinos, em que muitos diziam que tinha sido dinheiro deitado ao lixo.

Nenhum se iria aproveitar.

Foi o que aconteceu.

koiok


AnotherDoom

Ex-vicepresidente do Valencia apresenta queixa contra Jorge Mendes e Peter Lim
"SOBREVALORIZAÇÃO" DAS CONTRATAÇÕES EM CAUSA


CitaçãoMiguel Zorío, antigo vicepresidente do Valencia e membro ativo do grupo Marea Valencianista, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, ter apresentado uma queixa no Ministério Público de Valência contra Peter Lim, Jorge Mendes e Amadeo Salvo por causa da gestão do clube che.

Na base da queixa estão vários pontos, tais como a "administração desleal", "apropriação indevida" e "corrupção em negócios", mas também aquilo que Zorío considera ser a "sobrevalorização" das contratações, sempre que estas "estão ligadas a Jorge Mendes".

"O Jorge Mendes conseguiu transferências para o clube com preços acima do mercado e com comissões desconhecidas. Peter Lim deveria explicar por que razão os jogadores do Valencia são tão caros e sempre da carteira de Jorge Mendes. Além disso, não cumpriu a promessa de investir 60 milhões de euros em jogadores. Nem desbloqueou a questão da hipoteca do Nou Mestalla", acusou ainda Miguel Zorío, que liderou o conjunto che

Jorge Mendes e Peter Lim acusados de corrupção por ex-presidente

CitaçãoMiguel Zorío, antigo vice-presidente do Valência, afirmou esta quinta-feira que apresentou uma queixa nas finanças contra a atual gestão do clube, denunciando Peter Lim e Jorge Mendes.

«Não vamos apresentar nenhuma denúncia contra o Valência, mas sim contra Peter Lim, Jorge Mendes e o antigo presidente Amadeo Salvo. Administração desleal, delito contra o Valência e corrupção são alguns dos crimes cometidos e como é óbvio iremos apresentar provas consistentes e sólidas que provarão estes delitos».

Segundo o jornal AS, Zorio disse ainda que o objetivo desta denúncia serve para que se investiguem «todas as provas e indícios que apontam que as transferências que o Valência está a fazer servem para financiar a compra do clube».

Queixa contra Peter Lim e Jorge Mendes Ex-vice-presidente do Valencia apresenta queixas no Ministério Público.

CitaçãoO ex-vice-presidente do Valencia apresentou queixa contra Peter Lim e Jorge Mendes devido à má gestão do clube espanhol. A denúncia foi feita ao Ministério Público. Miguel Zorío acusa Peter Lim de beneficiar Jorge Mendes na compra de jogadores da carteira do agente. Nos negócios que Mendes tem com o Valencia estão os ex-jogadores do Benfica vendidos, na opinião de Zorío, de forma inflacionada, como foi o caso de João Cancelo, vendido por 15 milhões de euros. Um jogador que não era opção na equipa principal do Benfica na primeira liga. Outro dos jogadores que Zorío considera ter chegado ao Mestalla inflacionado foi André Gomes, comprado pelo Valencia ao Benfica por 15 milhões de euros. Na denúncia de gestão danosa do clube está também referenciado Rodrigo, vendido pelas águias por 30 milhões de euros. Outro dos negócios que envolveu o Benfica e o Valencia foi a venda de Enzo Perez por 25 milhões de euros. Miguel Zorío quer que sejam explicadas as transferências que foram feitas por intermédio de Mendes e as comissões que foram cobradas. Nas contas feitas pelo ex-vice-presidente do Valencia, Jorge Mendes terá vendido ao clube mais de 120 milhões de euros em jogadores.



Senhor Presidente, depois das borradas com o Atlético de Madrid, espero que não se venham a descobrir coisas sobre as transferências para o Valência.

LFCM


Livrinhos

Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



A imagem em si, é...pá...faltam-me as palavras. É Presente. É hoje. É tudo.

P.S: Pena ser montagem, o THeroux vem já tratar disso.

TJSF


Theroux

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Setembro de 2015, 12:42
Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



A imagem em si, é...pá...faltam-me as palavras. É Presente. É hoje. É tudo.

P.S: Pena ser montagem, o THeroux vem já tratar disso.

Tem calma bicampeão, o nome do senhor é Leandro Faria Venceslau.

Gondoriz

Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



É graças a estes sócios que o Luisinho ainda está no trono. Caso seja sócio não é. Estes sócios mais velhos têm mais poder e pronto fica o Luisinho de novo no trono.

Entretanto podem se rir um bocado com isto:

https://www.youtube.com/watch?t=23&v=C94a6wbUAmM

Despertar

Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:

Mesmo. É triste ver que o nosso grandioso ex-treinador tem trucidado tudo e todos no seu novo clube.

Como é que se manda embora um treinador que ganhou 6 campeonatos em 6 no Benfica ? Que incompetência. Bem, só espero que ele não consiga 34 vitórias no campeonato, ia ser muito complicado para mim ter que lidar com isso.

eu nao gosto do judas. Mas se era pra escolher o RV mais valia estar quieto, é a minha opiniao. Nao deixar sair judas, mini, lima, trazer emprestados marko e coentrao e fecha a loja, saia mais barato que o que andamos a fazer e trazia mais sucesso de certeza.

Theroux

Citação de: hlourencoam em 27 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: LFCM em 27 de Setembro de 2015, 12:31
da serie o presidente não joga.



É graças a estes sócios que o Luisinho ainda está no trono. Caso seja sócio não é. Estes sócios mais velhos têm mais poder e pronto fica o Luisinho de novo no trono.

Entretanto podem se rir um bocado com isto:

https://www.youtube.com/watch?t=23&v=C94a6wbUAmM

A cena é que LFV ganha em todos os grupos demográficos...

SLBffg

Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 13:12
Citação de: bozic em 27 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: Despertar em 27 de Setembro de 2015, 08:17
o tri estava no papo, era certinho. Continuem a votar neste presidente sabotador. Nao se esquecam.

:tickedoff:

Mesmo. É triste ver que o nosso grandioso ex-treinador tem trucidado tudo e todos no seu novo clube.

Como é que se manda embora um treinador que ganhou 6 campeonatos em 6 no Benfica ? Que incompetência. Bem, só espero que ele não consiga 34 vitórias no campeonato, ia ser muito complicado para mim ter que lidar com isso.

eu nao gosto do judas. Mas se era pra escolher o RV mais valia estar quieto, é a minha opiniao. Nao deixar sair judas, mini, lima, trazer emprestados marko e coentrao e fecha a loja, saia mais barato que o que andamos a fazer e trazia mais sucesso de certeza.

Como é que há gente que depois de ver o tipo de pessoa que são mini e judas conseguem dizer que eles deviam cá estar.

Que falta de amor próprio