Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oliveira1

O pouco que vi do programa de ontem fez-me lembrar dos anos 97/00, só que o outro era muito mais inteligente.
Também achei cómico quando no final do programa o cão de louça se levantou, armado em galifão. Devia querer mostrar-se ao dono.
Será que a TVI lhe vai pagar o programa de ontem? Quanto é que receberá por fazer de peça ornamental durante 2 horas?

Vieri

Citação de: tamose em 06 de Outubro de 2015, 12:38
"Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience."

- Mark Twain

É o que eu penso disto.
Aquilo ontem foi demasiado degradante, demasiado baixo.
O Benfica optou nos últimos anos por manter low profile, não responder, não baixar o nível.
O que é que ganhamos com isto agora?
Acho que nos desviamos do caminho certo. Descemos para o lodaçal e andamos a chafurdar com um gajo que ali se sente peixe na água.
Eu senti vergonha de ver um empregado do meu clube como protagonista naquilo que se passou ontem.


Manto Sagrado

Queria mesmo tanto ter visto o programa ontem.... :(

Depois do que li aqui, e agora "folheio" na net....deve ter sido excelente!!

Então o BC saiu-se mesmo com esta:

"Um dos jogadores que pior jogava no Sporting devia ser o meu dossier prioritário? O Carrillo não era um caso prioritário..."

Dias depois de terem feito um comunicado a dizer que fizeram para aí umas 10 propostas de renovação ao jogador em questão? Acho que o próximo presidente dos lagartos já tem motivos para acusar o BC de gestão danosa!! Depois de ter readmitido o "pior funcionário de sempre", agora oferece contratos milionários a "um dos jogadores que pior jogava"!!

É mesmo um circo....e ele agora pode bem pagar pois entre os pingos da chuva lá duplicou o salário!!

Francescoli

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2015, 13:19
Citação de: tamose em 06 de Outubro de 2015, 12:38
"Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience."

- Mark Twain

É o que eu penso disto.
Aquilo ontem foi demasiado degradante, demasiado baixo.
O Benfica optou nos últimos anos por manter low profile, não responder, não baixar o nível.
O que é que ganhamos com isto agora?
Acho que nos desviamos do caminho certo. Descemos para o lodaçal e andamos a chafurdar com um gajo que ali se sente peixe na água.
Eu senti vergonha de ver um empregado do meu clube como protagonista naquilo que se passou ontem.

Não descemos nada, Vieri. Não sejas ingénuo.

Se ontem fosse com o Rui Gomes da Silva, ainda poderia entender. Mas estar o Pedro Guerra a discutir na TV com o Presidente do sporting ou estar o motorista do autocarro é a mesma merda.


Jaiminho

Citação de: Macintosh em 06 de Outubro de 2015, 13:21
Graças a estas merdas, depois agora temos isto: http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/conselho-de-arbitragem-averigua-denuncias-de-bruno-de-carvalho-979133.html

E ainda bem.

Se se provar que houve algo, que punam essas pessoas de acordo com a lei e limpem o Benfica.
Caso contrário, o BDC fode-se.

Para nós é win-win

20Nico Gaitan20

Benfica vai fazer alguma coisa em relação ao que se disse ontem, porque houve situações ontem, muito graves, para simplesmente nós ficamos calados.

aquela coisa dos ''limparam os mortos'' e dos ''arbitros'' foi muito grave.

kramxel²

Citação de: Jaiminho em 06 de Outubro de 2015, 13:24
Citação de: Macintosh em 06 de Outubro de 2015, 13:21
Graças a estas merdas, depois agora temos isto: http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/conselho-de-arbitragem-averigua-denuncias-de-bruno-de-carvalho-979133.html

E ainda bem.

Se se provar que houve algo, que punam essas pessoas de acordo com a lei e limpem o Benfica.
Caso contrário, o BDC fode-se.

Para nós é win-win

Punir, porquê?

Por dar uma camisola do Benfica e um almoço para 4?!

Haja noção!

Jaiminho

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2015, 13:26
Citação de: Jaiminho em 06 de Outubro de 2015, 13:24
Citação de: Macintosh em 06 de Outubro de 2015, 13:21
Graças a estas merdas, depois agora temos isto: http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/conselho-de-arbitragem-averigua-denuncias-de-bruno-de-carvalho-979133.html

E ainda bem.

Se se provar que houve algo, que punam essas pessoas de acordo com a lei e limpem o Benfica.
Caso contrário, o BDC fode-se.

Para nós é win-win

Punir, porquê?

Por dar uma camisola do Benfica e um almoço para 4?!

Haja noção!

Algo = qualquer coisa ilegal

Não é o caso, se forem t-shirts e vales para almoço

Macintosh

Mas alguma vez mesmo que isto seja investigado acontece-lhe algo? Obviamente que não, estamos em Portugal. O que ele quer é isto, que se fale do Benfica, que se associe à corrupção e depois mesmo que seja provado em contrário a opinião pública já está formada.

O Benfica não têm nada a ver com a situação da droga e afins, mas não é por isso que já somos associados a essa merda.

É isso que ele quer, lançar boatos, e distorcer a opinião público com fim a criar um clima de guerrilha para os próximos árbritos.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2015, 13:24
Benfica vai fazer alguma coisa em relação ao que se disse ontem, porque houve situações ontem, muito graves, para simplesmente nós ficamos calados.

aquela coisa dos ''limparam os mortos'' e dos ''arbitros'' foi muito grave.

Até que enfim alguém com noção da realidade.

flsb

O que mais me indignou foi a forma como se referiu aos sócios do Benfica já falecidos . Que falta de respeito .

Macintosh

#570627
Citação de: flsb em 06 de Outubro de 2015, 13:29
O que mais me indignou foi a forma como se referiu aos sócios do Benfica já falecidos . Que falta de respeito .

Esperavas o quê vindo de um gajo que para provar um ponto usa uma caixa alusiva ao Eusébio para ofender e denegrir o Benfica de corrupção?

Que fala em portas 18 quando o Benfica pouco ou NADA tem a ver com o assunto.

E que a certo ponto do discurso de ontem diz que as tochas atiradas no Atlético é da responsabilidade de uma pessoa que faz o mesmo aqui em Portugal a mando do Benfica?

Que diz que o Benfica vai ser e cito "castigado forte e feio e acabará a jogar no Restelo?"

Maldini

Citação de: Macintosh em 06 de Outubro de 2015, 13:30
Citação de: flsb em 06 de Outubro de 2015, 13:29
O que mais me indignou foi a forma como se referiu aos sócios do Benfica já falecidos . Que falta de respeito .

Esperavas o quê vindo de um gajo que para provar um ponto usa uma caixa alusiva ao Eusébio para ofender e denegrir o Benfica de corrupção?

Que fala em portas 18 quando o Benfica pouco ou NADA tem a ver com o assunto.

E que a certo ponto do discurso de ontem diz que as tochas atiradas no Atlético é da responsabilidade de uma pessoa que faz o mesmo aqui em Portugal a mando do Benfica?

Que diz que o Benfica vai ser e cito "castigado forte e feio e acabará a jogar no Restelo?"

O Benfica, na minha opinião, deveria fazer o seguinte:

Ação n.º 1 - homenagem pública e em dia de jogo (de preferência contra o Sporting) a todos os sócios falecidos e por isso saíram da numeração de sócios, uma cartolina por cada um deles e à entrada em campo cartolinas ao alto com o hino do Benfica.

Ação n.º 2 - proibir de forma clara qualquer sócio ou adepto de ir representar o clube num programa de televisão ... e no caso da TVI menos ainda porque quis receber aquele fdp e o deixou cagar em todos de forma nojenta.

De resto ... é desprezar a 100% pois a história tratará de deixar o FDP no lugar que ele merece.

nintendo1

Já está na hora de lançar uma bomba nos filhos da puta do outro lado da estrada. Quando é que alguem vem dar a cara caralho?