Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Josh

Por mim não tem de haver resposta. Se houver matéria para se avançar para tribunal é dar os passos nesse sentido. Deixem o balofo continuar a distrair-se com os comentadores... isolá-lo, sem lhe dar troco é a melhor resposta para energúmenos que vivem desta necessidade permanente de ser o centro das atenções.


Vieri

Para quem tem memória, ele quando chega a presidente virou-se para o fcp, até gagá chamou ao PC.
O fcp optou, e bem, por ignorar o animal e deixá-lo a falar sozinho.
De tanto marrar nos curros, desistiu e virou-se para o Benfica.
O que é que nós fazemos?
Damos troco e ele anda feliz da vida, cheio de importância, a falar do Benfica.

E não me digam que o Guerra não representa o Benfica e não sei o quê.
O Guerra é funcionário do clube e não foi colocado ali pelo Camões, foi pelo clube e está ali a fazer o que faz sempre, a meu ver mal.

Erro crasso. Devíamos deixar o triste a berrar sozinho, como fizeram os outros.

Bola7

perder tempo..ainda por cima insinuou que os árbitros de corruptos ou coisa parecida..e qd estes se aborrecem é uma chatice...

kirdord

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: Reimão em 06 de Outubro de 2015, 14:14
A única coisa que toda a gente vê é que NINGUÉM DEFENDE o BENFICA desta corja corrupta toda...Somos enxovalhados, gozados, humilhados, difamados nas televisões e NINGUÉM faz nada. Espero que o próximo BENFICA - Smerding não vire uma tragédia porque estão a incendiar o ambiente e ainda falta muito tempo para o jogo...

Deixa lá ver se percebo.

Ninguém defende o Benfica porque estamos a ser...bla bla bla e Ninguém faz nada.

No entanto, esperas que o Benfica vs sportem não vire uma tragédia, porque estão a incendiar?

ó diabo...então, quer dizer que um resposta do Benfica fosse ela qual fosse ia acalmar o "ambiente"?

Sim senhor, faz sentido...

...espera não faz! Enganei-me!

Não vamos responder a este tipo de acusações, nem o Pedro Guerra(pessoa que me envergonha) devia ter aberto a boca ontem durante o programa.

Não é preciso que nos defendam, porque já temos o Júlio Cesar, o Luisão, o Jardel, o Eliseu e o Nelsinho para defender, mais o Almeida e o Samaris a ajudar.

O Presidente, toda a direção e a equipa técnica, têm de dizer que só respondem a quem querem e que não pertentem que o jogo seja estragado por questões exteriores. E é deixa-lo a falar sozinho.

ripas

Nao tem nada que saber.

Corte institucional com os viscondes, até bdc estiver como presidente.

Laparo

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2015, 14:31
Por mim não tem de haver resposta. Se houver matéria para se avançar para tribunal é dar os passos nesse sentido. Deixem o balofo continuar a distrair-se com os comentadores... isolá-lo, sem lhe dar troco é a melhor resposta para energúmenos que vivem desta necessidade permanente de ser o centro das atenções.

Deixem-se de tribunais os tribunais em Portugal são autênticos buracos negros. Quando a coisa se chegar a resolver já ninguém se vai lembrar do assunto, se calhar o BC já nem é mais presidente dos lagartos. A melhor forma de correr com este papagaio do futebol são as derrotas em campo, aí sim os lagartos vão acordar.

JMIGUEL

Bom dia a todos,

Era tão fácil ontem o "representante do Benfica"(em quem não me revejo), ter dado baile ao BC, bastava fazer como o fez o Presidente Vilarinho ao Vale e Azevedo, escrevia num papel MENTIRA e noutro MENTIROSO e ia mostrando enquanto o outro falava sem dizer nada. O gajo até se espumava todo.....

nintendo1

^Se alguem da direção anda por aqui no forum que de um pouco de atenção ao que vou escrever.

Na minha opinião no jogo contra o sporting deviamos fazer uma coreografia gigante com varias mantas espalhadas por todo o estadio com imagens de socios, jogadores e dirigentes do nosso clube infelizmente ja falecidos e meter mesmo na central uma faixa gigante com a seguinte inscrição " Aqui até os mortos são eternos".

Alem de ser uma resposta ao cornudo seria tambem uma forma de homenagiar muitos Benfiquistas ja falecidos.

SonicYouth

É assim que eu gosto de ver a lagartada... :)

No fim acabam com as nalgas como sempre: completamente "escacadas"

Josh

Citação de: Laparo em 06 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2015, 14:31
Por mim não tem de haver resposta. Se houver matéria para se avançar para tribunal é dar os passos nesse sentido. Deixem o balofo continuar a distrair-se com os comentadores... isolá-lo, sem lhe dar troco é a melhor resposta para energúmenos que vivem desta necessidade permanente de ser o centro das atenções.

Deixem-se de tribunais os tribunais em Portugal são autênticos buracos negros. Quando a coisa se chegar a resolver já ninguém se vai lembrar do assunto, se calhar o BC já nem é mais presidente dos lagartos. A melhor forma de correr com este papagaio do futebol são as derrotas em campo, aí sim os lagartos vão acordar.

La Palice não diria melhor...

Isso já todos sabemos, meu caro.


clipper_slim

NÃO RESPONDER!!!

Continuar a minar aquela merda pela calada. 

:coolsmiley:




odistraido

A vitória em Madrid deixou muita gente assustada. Pensavam que o Benfica já não dava nada esta época. Então, de repente, aparece um porcão de ouro a tentar criar polémica e depois um histérico na TV.

Quanto às acusações cabe agir judicialmente. Da utima vez tb fez referência ao Benfica e depois quando foi apertado disse que era a brincar.

Ninguem pode ir à TV dizer que o vizinho assalta bancos e fica por isso mesmo.

pjmorce

Citação de: kirdord em 06 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: Reimão em 06 de Outubro de 2015, 14:14
A única coisa que toda a gente vê é que NINGUÉM DEFENDE o BENFICA desta corja corrupta toda...Somos enxovalhados, gozados, humilhados, difamados nas televisões e NINGUÉM faz nada. Espero que o próximo BENFICA - Smerding não vire uma tragédia porque estão a incendiar o ambiente e ainda falta muito tempo para o jogo...

Deixa lá ver se percebo.

Ninguém defende o Benfica porque estamos a ser...bla bla bla e Ninguém faz nada.

No entanto, esperas que o Benfica vs sportem não vire uma tragédia, porque estão a incendiar?

ó diabo...então, quer dizer que um resposta do Benfica fosse ela qual fosse ia acalmar o "ambiente"?

Sim senhor, faz sentido...

...espera não faz! Enganei-me!

Não vamos responder a este tipo de acusações, nem o Pedro Guerra(pessoa que me envergonha) devia ter aberto a boca ontem durante o programa.

Não é preciso que nos defendam, porque já temos o Júlio Cesar, o Luisão, o Jardel, o Eliseu e o Nelsinho para defender, mais o Almeida e o Samaris a ajudar.
O Presidente, toda a direção e a equipa técnica, têm de dizer que só respondem a quem querem e que não pertentem que o jogo seja estragado por questões exteriores. E é deixa-lo a falar sozinho.

Quando ao Gaitan apetecer ajudar a defender, aí, não haverá ataque que resista!! :D

Zlatan

Será difícil não ceder à tentação de responder, mas espero que o Benfica mantenha o silêncio.

clipper_slim

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2015, 14:36
perder tempo..ainda por cima insinuou que os árbitros de corruptos ou coisa parecida..e qd estes se aborrecem é uma chatice...

Depois andam a atirar pedras aos talhos... ;D ;D ;D