Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro M.

Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
:o
:2funny: :2funny: :2funny:

Ri-te, ri-te...
Basta que uma oferta supere o valor permitido pela UEFA, e a coisa complica-se para nós!
E se achas bonito ver o nosso clube na lama, eu não acho. Até já somos notícia no estrangeiro pelas piores razões.
Os nossos dirigentes não se importam pelos vistos...

Sickness:SLB

Citação de: X-rated em 08 de Outubro de 2015, 22:03
Artº 365 do Código Penal: denúncia caluniosa - pena de prisão até 3 anos ou pena de multa (que não sendo paga, pode ser convertida em prisão). É deixá-lo falar, pela boca morre o peixe.

Já tinha ido tudo preso.

Bedsy

 :rir: :rir: :rir:

Claro que nos vão tirar os campeonatos.

Foda-se.

Tenham calma.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!


meteram a pata na poça onde?

lPhoenix

Citação de: desertfox em 08 de Outubro de 2015, 21:57
Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2015, 21:49
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: hlourencoam em 08 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

Estás bem? Isso implicava também tirar alguns ao Porto. Mas infelizmente ninguem sabe defender o Benfica. Eu cá acho bem este silêncio e acho que a bomba vai estourar mais para o lado do popoting do que do Benfica. O Burro do Caralho que se mantenha assim ;) Não vai durar muito.

Assim seja...
Mas confesso que, até ver, não estou a gostar nada disto!
Já meterem a PGR e o MP à perna!

Uhhhh que medo....
Quem não deve não teme! E o Benfica não deve nada a ninguém!


Obviamente que é ótimo que isso aconteça. Primeiro porque terá que se tirar a limpo ponto por ponto as denúncias levantadas, é da competência da federação o fazer sempre que alguém levante suspeitas é óbvio que é importante que quem levantou a suspeita seja indiciado de práticas difamatória por parte das identidades competentes. É bom não esquecer que qualquer suspeita fundada ou infundada deverá sempre ser comunicada ao ministério público. O simples facto de se levantar um falso testemunho poderia ser sinônimo de pressões dos clubes sobre os árbitros, não podemos esquecer que temos um jogo no dia 25 e que essa leitura pode muito bem cair para o lado do sporting. O silêncio do Benfica pode muito bem ter algo a ver com isso.

É uma boa perspectiva deste silêncio.
Enquanto outros forem tratando deste assunto o Benfica só tem de aguardar e acompanhar serenamente o rumo dos acontecimentos, o jogo dia 25 é o que mais importa neste momento, depois, trata-se dos maluquinhos, e se se justificar.


Bedsy

O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?

Laparo

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

Estás a querer comparar isto com o triplete italiano, onde é que isto já vai, aí é que houve cassação de troféus, descidas de divisão e gentalha metida na prisão.

CitriC

Citação de: hlourencoam em 08 de Outubro de 2015, 21:51
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: hlourencoam em 08 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!

Estás bem? Isso implicava também tirar alguns ao Porto. Mas infelizmente ninguem sabe defender o Benfica. Eu cá acho bem este silêncio e acho que a bomba vai estourar mais para o lado do popoting do que do Benfica. O Burro do Caralho que se mantenha assim ;) Não vai durar muito.

Assim seja...
Mas confesso que, até ver, não estou a gostar nada disto!
Já meterem a PGR e o MP à perna!

É normal haver investigação. Se eu te acusar sei lá de pedofilia vão investigar-te a ver se é verdade, vão ver o teu pc, telemóvel, interrogatórios etc, etc. Isto é o normal numa denuncia.

Isso é mais difamação.

Para haver investigação é necessário haver próvas.

Depois sim vai-se investigar verificar a veracidade das provas.


Aspoon

E chegou a senior este infiltrado que anda no topico! Que paciência de santo!

Mestre30

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?
Como é o Benfica a fazer isso......claro que é ilegal!!!

RED_1904

Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2015, 22:04
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
:o
:2funny: :2funny: :2funny:

Ri-te, ri-te...
Basta que uma oferta supere o valor permitido pela UEFA, e a coisa complica-se para nós!
E se achas bonito ver o nosso clube na lama, eu não acho. Até já somos notícia no estrangeiro pelas piores razões.
Os nossos dirigentes não se importam pelos vistos...

No Apito Dourado, houve testemunhas a confirmar corrupção, árbitros a confessarem e provas clarissímas e não foi por isso que o Porto perdeu algum campeonato.

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?
Como é o Benfica a fazer isso......claro que é ilegal!!!
E  ainda por cima a cs é  toda nossa.

Pedro M.

Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Outubro de 2015, 22:10
O Benfica ofereceu aquele kit do Eusébio que conta com uma camisola de 60 euros e um voucher para 4 pessoas que segundo se sabe nem foi utilizado.

É esta merda que é ilegal?

O meu medo é este. É que estejamos a excedermos quanto ao valor definido pela UEFA. E é isto que será aclarado nos próximos tempos! Espero bem que as prendas estejam dentro do valor permitido pela UEFA, senão vamos sair mal desta história...