Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

#571830
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Outubro de 2015, 21:07
Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 20:55
http://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigo/2015/10/09/angola-presidente-do-caala-suspenso-um-ano-e-com-participacao-criminal

Hahaha Oh diabo xD Opáaa

Homem com H grande. Denunciou vários actos de corrupção e jogos de poder no futebol angolano. Como medida, foi castigado, pois metia muita gente importante em causa.

Andas numa cruzada, André? Se não andas... parece. É pena, porque até gostava de ler os teus comentários sobre futebol. Puro futebol. E não futeboliçes. Penas teres mudado o sentido da tua escrita para outros assuntos mais obscuros, digamos assim.

E depois... fazer deste tipo um homem com H grande, quando anda em negociatas dúvidosas com o presidente do sporting... fantástico. E depois um Homem com H grande devia pelo menos fundamentar com provas concretas aquilo que denúncia. Mas ao que parece, é tal e qual o badocha de alvalade. Pólvora seca, nada mais do que isso.

Abraço... e traz o outro André de volta se puderes.


Universo Benfica

"Uma das grandes manifestações da força, da mística e do querer do Sport Lisboa e Benfica tem que ver com a expansão das nossas Casas e com a sua modernização.

É nas Casas do Benfica que o nosso crescimento se consolida.

Queria, por isso, na pessoa do Presidente da Casa de Algueirão-Mem Martins, Avelino de Almeida, agradecer a todos quantos trabalharam e dedicaram o melhor do seu esforço na renovação deste projeto.

A todos, o meu muito obrigado e os parabéns pelo trabalho realizado.

O que tem vindo a ser feito nas Casas do Benfica é uma verdadeira revolução dentro do Clube.

E tudo isto só foi possível porque vocês acreditaram que juntos podíamos fazê-lo.

O segredo para termos chegado até aqui é que ninguém no Benfica se acomodou.

Quisemos sempre ir mais longe, quisemos sempre fazer melhor.

A inauguração desta Casa, e das Casas de amanhã, revela a dinâmica e a modernidade que o Clube atingiu ao longo da última década.

Assumimos este ano – como todos sabem – uma opção difícil, uma opção de mudança, uma aposta clara na formação do Seixal e num treinador que acredita na competência e no trabalho dos jogadores, tenham eles 30 anos ou apenas 18.

Fizemos esta mudança por convicção, sabendo o risco, sabendo que o caminho não seria fácil, mas sabendo também que o nosso futuro deve passar por aí.

O nosso trajeto na Champions League revelou que estamos a dar passos seguros, revelou que contamos com um grupo unido e motivado, e revelou um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica, um treinador sem medo e decidido a levar o Benfica ao tri.

Chegamos aqui de forma planeada, depois de um período – longo – em que foi necessário recuperar a credibilidade do Clube, e de um outro período em que foi necessário um forte investimento – em que a construção e o desenvolvimento do Caixa Futebol Campus se inclui.

Agora, estamos no tempo de apostar nos talentos gerados no Seixal, num modelo que equilibra a competitividade desportiva com a redução do nosso endividamento.

De um modelo que dá oportunidades aos nossos jovens de trabalharem e crescerem junto da equipa principal.

Sempre acreditei que este tempo chegaria.

Conheço o Caixa Futebol Campus como ninguém, conheço tudo o que se fez para aqui chegar.

Conheço os treinadores e todos os que diariamente contribuem para que o Seixal funcione como um centro de excelência.

A mudança que fizemos foi grande, e só foi possível – repito – porque temos um treinador corajoso, capaz e que gosta de assumir desafios que não são para todos.

Este plantel dá-nos garantias de trabalho, de empenho e total dedicação.

Um plantel sólido, mas um plantel que precisa do apoio dos sócios e adeptos.

Por isso, o meu apelo para que encham o Estádio da Luz, para que nos acompanhem de norte a sul e no estrangeiro.

O sucesso desta equipa também depende do vosso apoio, e sei que ele não vai faltar.

Como Presidente do Benfica, sempre tive esta ambição: a de ver os nossos jovens chegar à primeira equipa.

A ambição de ver o Caixa Futebol Campus reconhecido como centro formador de referência mundial.

A ambição de ver reconhecido o Benfica como clube inovador.

A ambição de ver a nossa equipa ser apoiada sem necessidade de haver tochas ou petardos!

Mas confesso que também tenho e vivo a ambição de poder ver os dirigentes do futebol português contribuírem para um futebol saudável, responsável e competitivo.

- Um futebol sem violência que atraia público ao estádio.

- Um futebol que se valorize apenas pelo jogo.

A ambição de que a indústria do futebol português se desenvolva cada vez mais, que as receitas aumentem, que os patrocinadores venham em maior número.

A ambição de que a Federação, a Liga e os clubes trabalhem em conjunto.

A ambição de ver uma seleção renovada com os jovens talentos portugueses formados em todos os nossos clubes.
Tenho esta ambição e a responsabilidade de contribuir para que ela se realize.

Estou empenhado nisso, e é esse o sentido da minha ação diária.

Uma nota final: Recuperar a credibilidade do Benfica demorou anos, foi uma dura batalha. Não contem comigo para voltar atrás no tempo.

Mas também sei que, como Presidente do Sport Lisboa e Benfica, tenho o dever e a obrigação de defender de forma intransigente o bom-nome do Clube.

Quero deixar aqui uma garantia: Podem ter a certeza de que assim será, mas nos locais próprios.

Ignorem o ruído, porque ao contrário do que alguns pensam, o ruído não beneficia ninguém.

Falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica!

Muito obrigado a todos.

Viva o Benfica!"


Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43233/language/pt-PT/-Futebol-saudavel-responsavel-e-competitivo.aspx

Rei

O Bruninho pensava que atingia este gajo... quem o conhece sabe perfeitamente que este gajo pouco se importa com boquinhas de putos da primeira classe. Este pertence ao quarto ano, faz o que quer na escola, manda nos putos todos em seu redor e a bola usada no recreio pertence-lhe.

rohff

O Zbording têm que entender de uma vez por todas que eles não são os nossos rivais, são apenas mais um na lista dos anti. Só há uma rivalidade séria em Portugal e é Benfica-Porto os restantes anti, Zbording, Braga, Setúbal etc são para fazer calendário e ganhar os 3 pontos.

bruno cardoso

Citação de: Universo Benfica em 09 de Outubro de 2015, 21:27
"Uma das grandes manifestações da força, da mística e do querer do Sport Lisboa e Benfica tem que ver com a expansão das nossas Casas e com a sua modernização.

É nas Casas do Benfica que o nosso crescimento se consolida.

Queria, por isso, na pessoa do Presidente da Casa de Algueirão-Mem Martins, Avelino de Almeida, agradecer a todos quantos trabalharam e dedicaram o melhor do seu esforço na renovação deste projeto.

A todos, o meu muito obrigado e os parabéns pelo trabalho realizado.

O que tem vindo a ser feito nas Casas do Benfica é uma verdadeira revolução dentro do Clube.

E tudo isto só foi possível porque vocês acreditaram que juntos podíamos fazê-lo.

O segredo para termos chegado até aqui é que ninguém no Benfica se acomodou.

Quisemos sempre ir mais longe, quisemos sempre fazer melhor.

A inauguração desta Casa, e das Casas de amanhã, revela a dinâmica e a modernidade que o Clube atingiu ao longo da última década.

Assumimos este ano – como todos sabem – uma opção difícil, uma opção de mudança, uma aposta clara na formação do Seixal e num treinador que acredita na competência e no trabalho dos jogadores, tenham eles 30 anos ou apenas 18.

Fizemos esta mudança por convicção, sabendo o risco, sabendo que o caminho não seria fácil, mas sabendo também que o nosso futuro deve passar por aí.

O nosso trajeto na Champions League revelou que estamos a dar passos seguros, revelou que contamos com um grupo unido e motivado, e revelou um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica, um treinador sem medo e decidido a levar o Benfica ao tri.

Chegamos aqui de forma planeada, depois de um período – longo – em que foi necessário recuperar a credibilidade do Clube, e de um outro período em que foi necessário um forte investimento – em que a construção e o desenvolvimento do Caixa Futebol Campus se inclui.

Agora, estamos no tempo de apostar nos talentos gerados no Seixal, num modelo que equilibra a competitividade desportiva com a redução do nosso endividamento.

De um modelo que dá oportunidades aos nossos jovens de trabalharem e crescerem junto da equipa principal.

Sempre acreditei que este tempo chegaria.

Conheço o Caixa Futebol Campus como ninguém, conheço tudo o que se fez para aqui chegar.

Conheço os treinadores e todos os que diariamente contribuem para que o Seixal funcione como um centro de excelência.

A mudança que fizemos foi grande, e só foi possível – repito – porque temos um treinador corajoso, capaz e que gosta de assumir desafios que não são para todos.

Este plantel dá-nos garantias de trabalho, de empenho e total dedicação.

Um plantel sólido, mas um plantel que precisa do apoio dos sócios e adeptos.

Por isso, o meu apelo para que encham o Estádio da Luz, para que nos acompanhem de norte a sul e no estrangeiro.

O sucesso desta equipa também depende do vosso apoio, e sei que ele não vai faltar.

Como Presidente do Benfica, sempre tive esta ambição: a de ver os nossos jovens chegar à primeira equipa.

A ambição de ver o Caixa Futebol Campus reconhecido como centro formador de referência mundial.

A ambição de ver reconhecido o Benfica como clube inovador.

A ambição de ver a nossa equipa ser apoiada sem necessidade de haver tochas ou petardos!

Mas confesso que também tenho e vivo a ambição de poder ver os dirigentes do futebol português contribuírem para um futebol saudável, responsável e competitivo.

- Um futebol sem violência que atraia público ao estádio.

- Um futebol que se valorize apenas pelo jogo.

A ambição de que a indústria do futebol português se desenvolva cada vez mais, que as receitas aumentem, que os patrocinadores venham em maior número.

A ambição de que a Federação, a Liga e os clubes trabalhem em conjunto.

A ambição de ver uma seleção renovada com os jovens talentos portugueses formados em todos os nossos clubes.
Tenho esta ambição e a responsabilidade de contribuir para que ela se realize.

Estou empenhado nisso, e é esse o sentido da minha ação diária.

Uma nota final: Recuperar a credibilidade do Benfica demorou anos, foi uma dura batalha. Não contem comigo para voltar atrás no tempo.

Mas também sei que, como Presidente do Sport Lisboa e Benfica, tenho o dever e a obrigação de defender de forma intransigente o bom-nome do Clube.

Quero deixar aqui uma garantia: Podem ter a certeza de que assim será, mas nos locais próprios.

Ignorem o ruído, porque ao contrário do que alguns pensam, o ruído não beneficia ninguém.

Falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica!

Muito obrigado a todos.

Viva o Benfica!"


Luís Filipe Vieira
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43233/language/pt-PT/-Futebol-saudavel-responsavel-e-competitivo.aspx
Presidente estou contigo  :cry2:

Estamos bem dirigidos por este senhor  :winner:

Que fiques muitos anos e que leves as tuas convicções ate ao fim. :bow2:

O Benfica e o meu amor e por isso quero o melhor para o meu Benfica.  :flagglorioso:

mramalhadas

Boa resposta Presidente, agora é deixarmos o burro a zurrar sozinho.


aalavic

Gosto sempre de aproveitar estes tópicos mais "concorridos" para deixar umas palavrinhas aos nossos "visitantes":

IDE MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO, OSGUEDO E CABEÇUDOS!!!

Um bom fim de semana :)

maninga

Esteve bem, é deixar o bruninho em bicos dos pés a falar sozinho

Próximos passos, meter um processo no filho da puta e aumentar substancialmente o prémio de jogo no jogo com os sapos.

Goleada é o que se exige

J_PN


jo3l


stanley

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2015, 21:31
O Bruninho pensava que atingia este gajo... quem o conhece sabe perfeitamente que este gajo pouco se importa com boquinhas de putos da primeira classe. Este pertence ao quarto ano, faz o que quer na escola, manda nos putos todos em seu redor e a bola usada no recreio pertence-lhe.

stanley

Citação de: maninga em 09 de Outubro de 2015, 21:42
Esteve bem, é deixar o bruninho em bicos dos pés a falar sozinho

Próximos passos, meter um processo no filho da puta e aumentar substancialmente o prémio de jogo no jogo com os sapos.

Goleada é o que se exige

não é preciso dinheiro, basta meter um poster do jorge & bruno na parede

AG