Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 10:25
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2015, 10:23
o proprio Bruno de Carvalho em entrevista ao Expresso este fim-de-semana já disse que acha que o que o SLB faz, SCP faz e outros clubes fazem é legal e são pfertas de cortesia.

sugiro leitura disso. está no tópico dos jornais.

BdC já prepara a retirada estratégica depois de lançar a confusão.
Mas lá terá ele de ir dizer em tribunal: ah estava a brincar. Como foi da outra vez que teve um conflito com LFV.
esse gajo é bipolar... fdx! e ainda mandou o lacaio das relações insternacionais reforçar a posição.
Entao mas ainda ontem o gordo disse isto : " afinal tudo o que disse era verdade "

Nao percebo nada disto .

Almareado

Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 12:28
Que raça de merda mais nojenta.

Ja nem os posso ver, estao ao mesmo nivel dos porcos.

Quero que percam mesmo nos treinos entre eles. bilhar de bolso e o caralho que os foda a todos.

LANGONHEIROS DO CRL
Para mim estão acima dos bimbos. Esses mostram logo aquilo que são sem reservas. Estes são rasteiros, sonsos, cobardes!

+1benfiquista

Como não teve resposta, recorreu a uma figura da nossa história para espicaçar o Vieira. É sinal que a estratégia de desprezo do Benfica o afectou.

Despertar

Citação de: Diablo em 12 de Outubro de 2015, 12:21
Conclusão: devia estar legislado que não se devia oferecer merda nenhuma aos árbitros. Bastaria um mini-bar no balneário com águas, possivelmente bebidas energéticas e algumas sandes.

Os lagartos que vão para o crl que os fod@. Uma camisola oficial tem um valor de venda superior à caixa do Eusébio. O Benfica até podia por trinta camisolas oficiais dentro da caixa. O que é certo é que a vende ao público por 60€.
mas isso esta legislado e nos cumprimos. Nao vale a pena continuar nos filmes

Woody

Este comportamento do Bruno de Carvalho a juntar às declarações que teve na Assembleia-Geral - "não me deixem cair" - parecem indiciar que ele interiorizou que estará a curto prazo no Sporting. Está-se a imolar e a fazer uma política de terra queimada de que não há maneira de voltar atrás. A tábua de salvação que lhe resta, e mesmo essa pode não ser suficiente, é ficar à frente do Benfica neste campeonato. Se isso acontecer, aguenta-se, senão vai ser corrido.

Phuket

Citação de: Almareado em 12 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 12:28
Que raça de merda mais nojenta.

Ja nem os posso ver, estao ao mesmo nivel dos porcos.

Quero que percam mesmo nos treinos entre eles. bilhar de bolso e o caralho que os foda a todos.

LANGONHEIROS DO CRL
Para mim estão acima dos bimbos. Esses mostram logo aquilo que são sem reservas. Estes são rasteiros, sonsos, cobardes!
Calma, o nosso foco tem de estar nos porcos, esses é que são os nossos verdadeiros adversários, os lagartos se perderem este ano (como espero), voltam à sua insignificância!

Não podemos desviar as atenções dos porcos...

Despertar

Citação de: Almareado em 12 de Outubro de 2015, 12:21
Bem, todos os dias este fdp porco do presidente lagarto ultrapassa todos os limites...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-recorrem-a-eusebio-na-guerra-contra-benfica-980345.html

claramente foi longe demais, e ja nem é a primeira vez. Já tivemos a rabula dos "mortos". Isso só diz bem da merda que sao.

+1benfiquista

Começo a achar quase impossível o jogo de dia 25 acabar sem confusão nas bancadas. Que a CS nessa altura se recorde do incendiário.

Laparo

Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.


ivodaniello

Citação de: Almareado em 12 de Outubro de 2015, 12:21
Bem, todos os dias este fdp porco do presidente lagarto ultrapassa todos os limites...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-recorrem-a-eusebio-na-guerra-contra-benfica-980345.html

Os pobres filhos de uma puta, esqueceram-se de mencionar que nessa época 1976/77, a Esportiva de Lisboa (2º classificado) ficou a 9 pontos do Benfica campeão, isto quando uma vitória valia apenas 2 pontos.
Esqueceram-se também de mencionar que na 1ª volta do campeonato, o Beira-Mar vs SL Benfica ficou 2-2
Esqueceram-se também de mencionar que nessa época a Esportiva de Lisboa não perdeu só com o Beira-Mar, perdeu mais outros 4 jogos e empatou outros 8.

+1benfiquista

Citação de: Woody em 12 de Outubro de 2015, 12:37
Este comportamento do Bruno de Carvalho a juntar às declarações que teve na Assembleia-Geral - "não me deixem cair" - parecem indiciar que ele interiorizou que estará a curto prazo no Sporting. Está-se a imolar e a fazer uma política de terra queimada de que não há maneira de voltar atrás. A tábua de salvação que lhe resta, e mesmo essa pode não ser suficiente, é ficar à frente do Benfica neste campeonato. Se isso acontecer, aguenta-se, senão vai ser corrido.

Ele e o Judas estão completamente dependentes disso. Se acabarem o campeonato atrás do Benfica, são corridos. O outro tem sempre plano B no Porto, este coitado terá de voltar ao passado empresarial de sucesso...

Despertar

Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2015, 12:41
Citação de: Almareado em 12 de Outubro de 2015, 12:21
Bem, todos os dias este fdp porco do presidente lagarto ultrapassa todos os limites...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-recorrem-a-eusebio-na-guerra-contra-benfica-980345.html

Os pobres filhos de uma puta, esqueceram-se de mencionar que nessa época 1976/77, a Esportiva de Lisboa (2º classificado) ficou a 9 pontos do Benfica campeão, isto quando uma vitória valia apenas 2 pontos.
Esqueceram-se também de mencionar que na 1ª volta do campeonato, o Beira-Mar vs SL Benfica ficou 2-2
Esqueceram-se também de mencionar que nessa época a Esportiva de Lisboa não perdeu só com o Beira-Mar, perdeu mais outros 4 jogos e empatou outros 8.

nao sou desse tempo. Mas parto do principio que o Eusebio era ja nessa altura um homem livre e que podia fazer o que bem quisesse, e senao queria marcar golos ao Beira Mar nao marcava e acabou-se.

Woody

Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2015, 12:43
Citação de: Woody em 12 de Outubro de 2015, 12:37
Este comportamento do Bruno de Carvalho a juntar às declarações que teve na Assembleia-Geral - "não me deixem cair" - parecem indiciar que ele interiorizou que estará a curto prazo no Sporting. Está-se a imolar e a fazer uma política de terra queimada de que não há maneira de voltar atrás. A tábua de salvação que lhe resta, e mesmo essa pode não ser suficiente, é ficar à frente do Benfica neste campeonato. Se isso acontecer, aguenta-se, senão vai ser corrido.

Ele e o Judas estão completamente dependentes disso. Se acabarem o campeonato atrás do Benfica, são corridos. O outro tem sempre plano B no Porto, este coitado terá de voltar ao passado empresarial de sucesso...
O destino de idiotas como o Bruno de Carvalho é que algum dia a barraca que andaram a montar acaba por lhes cair em cima. Se presidentes anteriores são passíveis de ser acusados pelos actuais corpos dirigentes de gestão danosa o que dizer caso o actual presidente seja condenado em tribunal a pagar um indemnização de milhões à Doyen por rasgar um contrato?

BudSpencer

Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.
Eu acho que é precisamente ao contrário....eles é que têm de provar nos locais prórios que o Benfica ofereçe refeições aos árbitros!!!!!!!

Almareado

Citação de: BudSpencer em 12 de Outubro de 2015, 12:48
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.
Eu acho que é precisamente ao contrário....eles é que têm de provar nos locais prórios que o Benfica ofereçe refeições aos árbitros!!!!!!!
Eles é que têm que provar que oferecemos ou nós é que temos que provar que não oferecemos?