Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 13:11
Citação de: Wake Up em 12 de Outubro de 2015, 02:30
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 01:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

está descansado que o único clube assumidamente corrupto e que meteu a pata na poça foi o porto com a sua frutinha, viagens ao brasil e relógios de ouro.

com isso vocês nunca se importaram. no apito dourado ajoelharam-se ao lado do porto e lá ficaram como os bonitos vassalos que sempre quiseram ser para lixarem o SLB.

o que o BENFICA oferece não só está nos regulamentos da UEFA como é prática comum, inclusive pelo sporting.

Vocês? LOL
Lá vem a conversa do infiltrado...
Eh pá...
Isto só acontece por ter criticado há pouco tempo o Vieira.

Se eu fosse infiltrado, eu nem sequer comentaria aqui... Ficaria apenas a ver!
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
E depois é "lá vem a conversa do infiltrado", preocupa-te mas é com o processo Cardinal em que comprovadamente depositaram dinheiro na conta do arbitro. Vai, vai para outro lado mostrar a tua preocupação.

O problema é que eles estão a atacar-nos de todas as formas e feitios. Hoje até gozaram com o Eusébio...
Mas pelos vistos, há quem goste que a gente esteja caladinha sem fazer nada.
Ok...
Para muitos que aqui andam, o Vieira tem sempre razão!

O Vieira não tem sempre razão, tb. se engana e não é pouco, mas ficará para a história como um dos melhores presidentes do SLB.

CitriC

http://verdadeleonina.net/

Um blogue sobre todas as nojentas verdades do Zpordim de Lisbon

Pedro M.

Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 13:19
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 13:11
Citação de: Wake Up em 12 de Outubro de 2015, 02:30
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 01:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2015, 01:22
Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 00:03
Agora é o nojento do Inácio...
Enfim...
Eu espero bem que não tenhamos metido a pata na poça!!!
Esta perseguição dos lagartos é demais...

está descansado que o único clube assumidamente corrupto e que meteu a pata na poça foi o porto com a sua frutinha, viagens ao brasil e relógios de ouro.

com isso vocês nunca se importaram. no apito dourado ajoelharam-se ao lado do porto e lá ficaram como os bonitos vassalos que sempre quiseram ser para lixarem o SLB.

o que o BENFICA oferece não só está nos regulamentos da UEFA como é prática comum, inclusive pelo sporting.

Vocês? LOL
Lá vem a conversa do infiltrado...
Eh pá...
Isto só acontece por ter criticado há pouco tempo o Vieira.

Se eu fosse infiltrado, eu nem sequer comentaria aqui... Ficaria apenas a ver!
Citação de: Pedro M. em 08 de Outubro de 2015, 21:38
Este silêncio dos dirigentes do Benfica cheira-me a esturro...
Cá para mim, meteram a pata na poça, e estão caladinhos que nem uns ratos... Eu só espero que não nos tirem os dois últimos campeonatos.
A campanha anti-Benfica está ao rubro!
E depois é "lá vem a conversa do infiltrado", preocupa-te mas é com o processo Cardinal em que comprovadamente depositaram dinheiro na conta do arbitro. Vai, vai para outro lado mostrar a tua preocupação.

O problema é que eles estão a atacar-nos de todas as formas e feitios. Hoje até gozaram com o Eusébio...
Mas pelos vistos, há quem goste que a gente esteja caladinha sem fazer nada.
Ok...
Para muitos que aqui andam, o Vieira tem sempre razão!

O Vieira não tem sempre razão, tb. se engana e não é pouco, mas ficará para a história como um dos melhores presidentes do SLB.

Ao nível das modalidades e do investimento nas infra-estruturas posso concordar.
No âmbito do futebol, não penso dessa forma. Foi melhor que Damásio e Vale e Azevedo, mas tivemos presidentes que conseguiram resultados desportivos superiores com mandatos de duração bem inferior, e na altura, não usufruíam das mesmas condições.
Além disso, o Benfica deveria ter estancado mais o passivo, algo que começou a ser feito ligeiramente há pouco tempo.
Sempre alertei para isso. Hoje poderíamos não ter tantas necessidades de vender jogadores.

filcei

O Vieira faz muito bem em estar calado. Melhor ainda fazia se paralelamente apresentasse um processo contra o gordo.

O que ele quer é exatamente destabilizar, mas se ficar a falar sozinho a única impressão que passa é que é um palhaço enorme.

melanda72

Ser pequeninho é fodido e quanto mais falam mais se enterram.
Só tenho pena que precisem de ir por caminhos perigosos para demonstrar a sua pequenez.
E o que está a doer mais é o silêncio do Benfica começa a cheirar a desespero.

Pikes

Olha, encontrei o BdC no SerBenfiquista.

Flirt4ever

É a mesma tática usava à 2 anos antes de um Porto vs Sporting.

Sem tirar nem por.

Nessa semana fizeram acho que 4 comunicados.


Caramba... nunca me apeteceu tanto, mas TANTO golear uma equipa.....

Despertar

ja nao sei o que dizer sobre isto.

Sempre defendi que se ignorasse mas as proporções que isto tomou se calhar merecem que alguem com toda a calma do mundo diga algo e ponha esta merda em pratos limpos. E nao falo da peixeirada mas das acusações vis do atrasado mental ao Benfica, nao as coisas ao guerra ou ao vieira em termos pessoais.

Eu até sou um gajo calmo mas confesso que já me começa a apertar os botoes errados e facilmente se apanho alguem no estadio contra o sporting que dê aquele apertao final rapidamente a coisa se extrema e sei que nao sou o unico. Dito isto nao percebo onde esta gente, os lagartos, os comentadeiros, os jornais, a tvi que patrocinou aquela merda,... querem que isto chegue.  :-X

blog benficaatemorrer

e ainda não se lembraram eles, naquele dia em 1913, na farmácia franco o visconde de alvalade que na altura foi aviar uma receita de pau de cabinda e por gozo deram-lhe umas ampolas com hormonas femininas...

quando isso se souber, todos os 34 campeonatos do Benfica vão ser retirados administrativamente.

Thrain

É mais uma provocação.

O Bola de Berlim quer que o Benfica fale.Já está a ficar desesperado com o desprezo a que está a ser votado.

Eu ignorava-o.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:46
e ainda não se lembraram eles, naquele dia em 1913, na farmácia franco o visconde de alvalade que na altura foi aviar uma receita de pau de cabinda e por gozo deram-lhe umas ampolas com hormonas femininas...

quando isso se souber, todos os 34 campeonatos do Benfica vão ser retirados administrativamente.
quando isso for avante serão retirados 35!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2015, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:46
e ainda não se lembraram eles, naquele dia em 1913, na farmácia franco o visconde de alvalade que na altura foi aviar uma receita de pau de cabinda e por gozo deram-lhe umas ampolas com hormonas femininas...

quando isso se souber, todos os 34 campeonatos do Benfica vão ser retirados administrativamente.
quando isso for avante serão retirados 35!
nabo... só conta até ao dia da denuncia...

Baron_Davis

ignorar os acéfalos lagartitos, passe o pleonasmo

estão desesperados  ;D

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2015, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 13:46
e ainda não se lembraram eles, naquele dia em 1913, na farmácia franco o visconde de alvalade que na altura foi aviar uma receita de pau de cabinda e por gozo deram-lhe umas ampolas com hormonas femininas...

quando isso se souber, todos os 34 campeonatos do Benfica vão ser retirados administrativamente.
quando isso for avante serão retirados 35!
nabo... só conta até ao dia da denuncia...
ora bem..

sportluisbenfica

A melhor maneira de lidar com um maluco difeciente e dizer sempre que sim ou entao, como e o caso, nao ligar, despresar. So que tem como consequencia que este maluco vai ficando cada vez mais doido, que e o que esta a Passar.  :slb2: