Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Diablo em 12 de Outubro de 2015, 16:28
Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2015, 12:41
Citação de: Almareado em 12 de Outubro de 2015, 12:21
Bem, todos os dias este fdp porco do presidente lagarto ultrapassa todos os limites...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-recorrem-a-eusebio-na-guerra-contra-benfica-980345.html

Os pobres filhos de uma puta, esqueceram-se de mencionar que nessa época 1976/77, a Esportiva de Lisboa (2º classificado) ficou a 9 pontos do Benfica campeão, isto quando uma vitória valia apenas 2 pontos.
Esqueceram-se também de mencionar que na 1ª volta do campeonato, o Beira-Mar vs SL Benfica ficou 2-2
Esqueceram-se também de mencionar que nessa época a Esportiva de Lisboa não perdeu só com o Beira-Mar, perdeu mais outros 4 jogos e empatou outros 8.

nao sou desse tempo. Mas parto do principio que o Eusebio era ja nessa altura um homem livre e que podia fazer o que bem quisesse, e senao queria marcar golos ao Beira Mar nao marcava e acabou-se.

O Eusébio não queria era marcar golos ao Benfica, segundo os mitómanos lagartácios. O Eusébio jogou no Beira Mar.

sim, ele era jogador do Beira Mar, mas isso fui eu que me enganei a escrever, mas percebia-se

odistraido

Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Diablo em 12 de Outubro de 2015, 16:28
Citação de: Despertar em 12 de Outubro de 2015, 12:46
Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2015, 12:41
Citação de: Almareado em 12 de Outubro de 2015, 12:21
Bem, todos os dias este fdp porco do presidente lagarto ultrapassa todos os limites...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-recorrem-a-eusebio-na-guerra-contra-benfica-980345.html

Os pobres filhos de uma puta, esqueceram-se de mencionar que nessa época 1976/77, a Esportiva de Lisboa (2º classificado) ficou a 9 pontos do Benfica campeão, isto quando uma vitória valia apenas 2 pontos.
Esqueceram-se também de mencionar que na 1ª volta do campeonato, o Beira-Mar vs SL Benfica ficou 2-2
Esqueceram-se também de mencionar que nessa época a Esportiva de Lisboa não perdeu só com o Beira-Mar, perdeu mais outros 4 jogos e empatou outros 8.

nao sou desse tempo. Mas parto do principio que o Eusebio era ja nessa altura um homem livre e que podia fazer o que bem quisesse, e senao queria marcar golos ao Beira Mar nao marcava e acabou-se.

O Eusébio não queria era marcar golos ao Benfica, segundo os mitómanos lagartácios. O Eusébio jogou no Beira Mar.

sim, ele era jogador do Beira Mar, mas isso fui eu que me enganei a escrever, mas percebia-se


Laparo

Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:38
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?

Há pouco um comentarista fazia as contas e afirmava que 4 jantares a um preço médio de 60€, dizia ele, dava 240€+a camisola 60€+10€ não sei para quê ..Total cerca de 300€.
Depois de mostrarem umas imagens da prisão de Évora, eu já estava a imaginar o LF na prisa, acabou por dizer que prisão talvez não, era pena demasiada, talvez uma multa ou no limite descida de divisão.
Eu continuo na minha, independentemente do presidente se resguardar e não entrar no jogo dos lagartos, já que fizemos merda ao incluir o voucher na prenda, não há um comentador afeto ao SLB que esclareça isto de vez e meta os lagartos na ordem.


Fizemos mesmo merda?!
É que ainda ninguém me confirmou onde anda essa oferta de jantar.
A palavra do Brunão não vale de nada.
Só quero que me mostrem os vouchers com os jantares e caso nao existem esses o porque de alguns arbitros e observadores terem dito que tais jantares existem.

Comigo, com jantar ou sem jantar, esta situação nunca teria acontecido.

odistraido


Se eu fosse colocar aqui toda a REAL canalhice dessa gente tinha de fazer um site só para isso.

desertfox

Mas porque é que com tanta gente por aqui ninguém coloca mãos á obra e constrói uma página com a "VERDADE DOS FACTO" a explicar muitos dos factos e aldrabices que o sporting elaborou durante anos a fio.

elliottt

Se o Benfica criasse um blog igual aos das osgas, aposto que nenhuma CS dava notícias dos posts que lá eram postos. Acho que não sao apenas os lagartos que querem manchar o nosso nome. A CS também quer. Ainda não   perperceberam  no que se estão a meter. Sem o Benfica ninguém compra jornais...

Despertar

Citação de: desertfox em 12 de Outubro de 2015, 18:06
Mas porque é que com tanta gente por aqui ninguém coloca mãos á obra e constrói uma página com a "VERDADE DOS FACTO" a explicar muitos dos factos e aldrabices que o sporting elaborou durante anos a fio.

era dar importancia a quem nao a tem, e uma perda de tempo. Façam com o nosso rival, o porto.

Diablo

Acho uma piada à comunicação social: "guerra entre sporting e Benfica"; "despique entre rivais" e o caralhete. Quando na verdade, só o sporting é que anda a cuspir para o ar.

Manto Sagrado

Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

SERNADA_SLB

Eu quero muito que essa história dos vouchers não incluir jantares seja mesmo verdade, mas sinceramente, se isto for mesmo assim, como é que é possível ninguém explicar. Passaram pelos diferentes canais imensos comentadores que se apresentam como adeptos do Benfica e ninguém é capaz de dizer nada???

Eu concordo em absoluto com este silêncio do Benfica, mas se isto de não haver jantares for mesmo verdade, sobre isto o Benfica podia dizer alguma coisa e não precisava de atirar pedras, apenas explicava.

Podia fazê-lo até de uma forma criativa. Por exemplo, envia para os canais de televisão e jornais aquela caixa do Eusébio e convidava a comunicação social a utilizar os vouchers na parte do Museu da Cerveja. Eles chegavam lá e tinham que pagar o jantar, porque aquilo apenas oferecia a entrada e a tal degustação de cerveja. Depois eles próprios davam a noticia e o Benfica nem dizia nada.

Manto Sagrado

Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Despertar

aqui ainda se fala se houve ou nao vouchers, mas na comunicacao social já toda a gente dá o facto por consumado, houver vouchers.
Isto é daquelas coisas que senao ha, o Benfica num comunicado de um paragrafo ja podia ter desmentido.

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: elliottt em 12 de Outubro de 2015, 18:11
Se o Benfica criasse um blog igual aos das osgas, aposto que nenhuma CS dava notícias dos posts que lá eram postos. Acho que não sao apenas os lagartos que querem manchar o nosso nome. A CS também quer. Ainda não   perperceberam  no que se estão a meter. Sem o Benfica ninguém compra jornais...


já foi feito http://verdadeleonina.net .. curiosamente deparei-me com esse blog num comentário no record.. mas ainda não fizeram qualquer tipo de notícia com isso.

Manto Sagrado

Citação de: desertfox em 12 de Outubro de 2015, 18:06
Mas porque é que com tanta gente por aqui ninguém coloca mãos á obra e constrói uma página com a "VERDADE DOS FACTO" a explicar muitos dos factos e aldrabices que o sporting elaborou durante anos a fio.

Aí para trás já havia um link para um site do género. Não sei é se dá para enviares para lá sugestões com infos que tenhas!!

crodrigues

Os arbitros portugueses andam muito baratinhos, se vendem o seu bom nome e arriscam condenações criminais por meia duzia de jantares...

O Vieira que lhes dê uns vouchers com descontos num hotel qualquer em Freixo de espada à cinta, em troca eliminam o gordo ao estilo da máfia de leste.


Mas este filme todo em volta dos jantares cabe na cabeça de alguém? Cortina de fumo para as cagadas que o bruno tem feito à frente daquele clube.