Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Mas que jantares? Onde é que isso está escrito?

Theroux

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:50
O Bruno de Carvalho deve estar em delírio que a tracção que esta palhaçada está a ter...

Delírio é o estado natural dele.
De qualquer forma o timing foi perfeito, antes de 2 semanas sem campeonato. sem outro assunto isto virou O assunto...


Também graças aos benfiquistas.

Da parte do Benfica até saíram várias entrevistas com jogadores para discutir. A do Júlio César é bem interessante.

Que benfiquistas? O Blog? o Theroux? o Vieri?

Ontem tiveste 3 programas em que se falou 2 horas disto.
Estavam lá 3 benfiquistas, mas não são eles que definem o alinhamento.
Os jantares? Não, eu queria falar da entrevista do Júlio César...

O Benfica optou por não comentar este caso, mas só por ingenuidade se poderia pensar que isto morreria dessa forma...

Os benfiquistas que dão crédito ao que o Bruno de Carvalho vomita e que se deixam contagiar por isso.

É a primeira vez que falo disto e arrependi-me logo, é a conversa do Calabote mas infinitamente mais parva.

Quanto aos programas, os comentadores benfiquistas só tinham é que se recusar a comentar a tentativa de difamação do BdC ou no máximo comentá-la como tal: mera tentativa de difamação.

O Diamantino nem deu hipótese, levou tudo à frente.

Vieri

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:50
O Bruno de Carvalho deve estar em delírio que a tracção que esta palhaçada está a ter...

Delírio é o estado natural dele.
De qualquer forma o timing foi perfeito, antes de 2 semanas sem campeonato. sem outro assunto isto virou O assunto...


Também graças aos benfiquistas.

Da parte do Benfica até saíram várias entrevistas com jogadores para discutir. A do Júlio César é bem interessante.

Que benfiquistas? O Blog? o Theroux? o Vieri?

Ontem tiveste 3 programas em que se falou 2 horas disto.
Estavam lá 3 benfiquistas, mas não são eles que definem o alinhamento.
Os jantares? Não, eu queria falar da entrevista do Júlio César...

O Benfica optou por não comentar este caso, mas só por ingenuidade se poderia pensar que isto morreria dessa forma...

Os benfiquistas que dão crédito ao que o Bruno de Carvalho vomita e que se deixam contagiar por isso.

É a primeira vez que falo disto e arrependi-me logo, é a conversa do Calabote mas infinitamente mais parva.

Quanto aos programas, os comentadores benfiquistas só tinham é que se recusar a comentar a tentativa de difamação do BdC ou no máximo comentá-la como tal: mera tentativa de difamação.

O Diamantino nem deu hipótese, levou tudo à frente.

Eu não dou crédito algum ao bruno de carvalho.
Infelizmente isso não faz o assunto morrer nem me deixa menos incomodado, tal como tu notoriamente estás.

Despertar

eu defendi que nao devia responder ao Bruninho, mas isto dos jantares nao era responder ao anormal, era repor o bom nome do Benfica porque toda a gente nao para de falar nisso. Acho que aqui o presidente esta a falhar, um comunicado, 2 linhas, diga o que tem a dizer

SERNADA_SLB

#572479
Caros,

Existe uma coisa que é clara, nos vouchers não fala de jantares.

Se vocês virem o voucher, não fala de jantares. Mesmo no programa em que o atrasado denunciou o caso, lembrem-se lá como foi?

O atrasado pediu ao jornalista para ler e ele leu. Se vocês repararem quando ele lê, nunca fala em jantares. Depois o atrasado, é que pegou na parte dos convites para 4 pessoas e começou "portanto, 4 pessoas, 4 jantares..." e por aí fora com a conversa dos valores até chegar ao 1/4 de milhão de euros.

Se vocês revirem as imagens foi rigorosamente assim. O jornalista, quando lê, nunca fala em jantares, porque não está lá escrito.

O atrasado é que "pegou" na subjetividade que pode estar no voucher e disse o que lhe apeteceu.

Porque reparem, aquilo mesma não havendo jantares, pode ser subjectivo, porque depois tem uma nota a dizer "necessário efetuar reserva". Ora, isto pode levantar dúvidas! Então afinal, o que é isto da reserva. Mas, claro que a reserva pode ser para ter uma visita guiada no museu ou até para a degustação da cerveja (e isto sim, está lá escrito e é claro que está incluído).

A única coisa que me deixa intrigado é porquê que nenhum comentador do Benfica diz isto.

Slb23

O Benfica vai responder no local adequado, não FEZ NADA DE ERRADO OU DE ILÍCITO.

É dar tempo ao tempo e responder dentro de campo ganhando os 3 derbys que vamos ter no espaço de uma semana.

Despertar

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 12:18
O Benfica vai responder no local adequado, não FEZ NADA DE ERRADO OU DE ILÍCITO.

É dar tempo ao tempo e responder dentro de campo ganhando os 3 derbys que vamos ter no espaço de uma semana.
quanto aos jantares acho um erro permitir que se ponha em causa o Benfica neste tema. Ninguem diz nada, e continua tudo a especular

Slb23

Citação de: Despertar em 13 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 12:18
O Benfica vai responder no local adequado, não FEZ NADA DE ERRADO OU DE ILÍCITO.

É dar tempo ao tempo e responder dentro de campo ganhando os 3 derbys que vamos ter no espaço de uma semana.
quanto aos jantares acho um erro permitir que se ponha em causa o Benfica neste tema. Ninguem diz nada, e continua tudo a especular
O Benfica se responder eles vão continuar a especular, até parece que vocês não sabem como funciona a nossa imprensa.

Laparo

Citação de: BudSpencer em 13 de Outubro de 2015, 11:52
O grande Pedro Guerra já meteu KO o médico dos fígados!!!!! O0 O0 O0

Menos um FDPUTA nojento a falar baboseiras em directo!!!!!

O médico está muito incomodado com a falta de nível do PG mas não se incomoda com as  figuras tristes que faz o seu presidente. Dá o dito por não dito e foge do programa com o rabo entre as pernas.

Theroux

#572484
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:14
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:50
O Bruno de Carvalho deve estar em delírio que a tracção que esta palhaçada está a ter...

Delírio é o estado natural dele.
De qualquer forma o timing foi perfeito, antes de 2 semanas sem campeonato. sem outro assunto isto virou O assunto...


Também graças aos benfiquistas.

Da parte do Benfica até saíram várias entrevistas com jogadores para discutir. A do Júlio César é bem interessante.

Que benfiquistas? O Blog? o Theroux? o Vieri?

Ontem tiveste 3 programas em que se falou 2 horas disto.
Estavam lá 3 benfiquistas, mas não são eles que definem o alinhamento.
Os jantares? Não, eu queria falar da entrevista do Júlio César...

O Benfica optou por não comentar este caso, mas só por ingenuidade se poderia pensar que isto morreria dessa forma...

Os benfiquistas que dão crédito ao que o Bruno de Carvalho vomita e que se deixam contagiar por isso.

É a primeira vez que falo disto e arrependi-me logo, é a conversa do Calabote mas infinitamente mais parva.

Quanto aos programas, os comentadores benfiquistas só tinham é que se recusar a comentar a tentativa de difamação do BdC ou no máximo comentá-la como tal: mera tentativa de difamação.

O Diamantino nem deu hipótese, levou tudo à frente.

Eu não dou crédito algum ao bruno de carvalho.
Infelizmente isso não faz o assunto morrer nem me deixa menos incomodado, tal com o tu notoriamente estás.

Tanto que lhe dás imenso crédito que interpretaste o que ele disse como uma verdade absoluta.

Pedro Nunes 28

Quando de alguma forma se tenta transmitir que um jantar pode ser considerado corrupção das duas uma :

Ou se acredita que um arbitro faz tudo por uma boa refeição
Ou isto é apenas uma palhaçada que o Burro do lagarto utilizou para desviar as atenções do caso Carrillo, Doyen, Caálla, etc....

Pedro Nunes 28

Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 12:25
Citação de: BudSpencer em 13 de Outubro de 2015, 11:52
O grande Pedro Guerra já meteu KO o médico dos fígados!!!!! O0 O0 O0

Menos um FDPUTA nojento a falar baboseiras em directo!!!!!

O médico está muito incomodado com a falta de nível do PG mas não se incomoda com as  figuras tristes que faz o seu presidente. Dá o dito por não dito e foge do programa com o rabo entre as pernas.
O lagarto é um idiota no que a futebol diz respeito e um excelente profissional naquilo que faz...o PG é um......no que a futebol diz respeito e o mesmo profissionalmente ! Detesto ver essa personagem associada ao nome do Benfica e mais grave ainda tendo um cargo na BTV...é deplorável !

Imperial Eagle

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2015, 12:26
Quando de alguma forma se tenta transmitir que um jantar pode ser considerado corrupção das duas uma :

Ou se acredita que um arbitro faz tudo por uma boa refeição
Ou isto é apenas uma palhaçada que o Burro do lagarto utilizou para desviar as atenções do caso Carrillo, Doyen, Caálla, etc....

Claro. Os árbitros ganham pouco. O Benfica é a Sopa dos Pobres dos árbitros.

Diablo

Citação de: jmovalente em 13 de Outubro de 2015, 12:18
Caros,

Existe uma coisa que é clara, nos vouchers não fala de jantares.

Se vocês virem o voucher, não fala de jantares. Mesmo no programa em que o atrasado denunciou o caso, lembrem-se lá como foi?

O atrasado pediu ao jornalista para ler e ele leu. Se vocês repararem quando ele lê, nunca fala em jantares. Depois o atrasado, é que pegou na parte dos convites para 4 pessoas e começou "portanto, 4 pessoas, 4 jantares..." e por aí fora com a conversa dos valores até chegar ao 1/4 de milhão de euros.

Se vocês revirem as imagens foi rigorosamente assim. O jornalista, quando lê, nunca fala em jantares, porque não está lá escrito.

O atrasado é que "pegou" na subjetividade que pode estar no voucher e disse o que lhe apeteceu.

Porque reparem, aquilo mesma não havendo jantares, pode ser subjectivo, porque depois tem uma nota a dizer "necessário efetuar reserva". Ora, isto pode levantar dúvidas! Então afinal, o que é isto da reserva. Mas, claro que a reserva pode ser para ter uma visita guiada no museu ou até para a degustação da cerveja (e isto sim, está lá escrito e é claro que está incluído).

A única coisa que me deixa intrigado é porquê que nenhum comentador do Benfica diz isto.

E bastava só isto.

Assim, é uma merda. Ninguém consegue dissociar a imagem de jantares a isto. É uma palhaçada que me deixa incomodado, sinceramente.

Alguma vez eu aceitaria de bom tom caso o fóculporto e o zborden oferecessem quatro jantares (por jogo) fora das instalações do clube (em valores de 35€, que é o que se fala, sem ninguém negar) ao árbitro, aos árbitros auxiliares, ao quarto árbitro e ao delegado ao jogo?

Despertar

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: Despertar em 13 de Outubro de 2015, 12:21
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 12:18
O Benfica vai responder no local adequado, não FEZ NADA DE ERRADO OU DE ILÍCITO.

É dar tempo ao tempo e responder dentro de campo ganhando os 3 derbys que vamos ter no espaço de uma semana.
quanto aos jantares acho um erro permitir que se ponha em causa o Benfica neste tema. Ninguem diz nada, e continua tudo a especular
O Benfica se responder eles vão continuar a especular, até parece que vocês não sabem como funciona a nossa imprensa.
o Benfica nao tem de responder a ninguem. Tem é de repor o bom nome do clube. O assunto jamais vai morrer pra esta gente, fica como o calabote senao se mata logo isto.