Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Bekambol

amigos, penso que ele procurou melhorar a imagem desportiva do nosso Glorioso S.L.Benfica, nem sempre da melhor forma nem da mais acertada, mas procurou, agora se se envolveu em trapalhadas desnecessárias ou não, são os chamados incidentes do seu percurso, mas acredito, que está a tentar melhorar a sua postura como presidente do nosso glorioso S.L.Benfica, quanto aos incidentes com o nosso rival, devemos esquecer tanto quanto possível, porque o que nos interessa são os nossos assuntos.


Palmeirinha

Citação de: chama_eterna em 13 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: Palmeirinha em 13 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: SL_Benfica_Fã em 13 de Outubro de 2015, 13:05
O que se passou ontem foi uma coisa muito simples. O Eduardo Barroso como não teve argumentos e não aguentou a pressão foi-se embora. Optou pelo caminho mais fácil. Típico dos fracos. Já o Pedro Guerra pode ter muitos defeitos mas defende o Benfica como ninguém e não papa grupos. Porque é que vocês acham que os sportinguistas e os portistas ficam tão afectados com aquilo que ele diz e com os "papelinhos", dito por eles, que ele leva para lá? Sabem porquê? Porque as verdades doem e eles ficam cheios de comichão. Não era com o Seara que iamos lá. Com o Seara faziam dele o que bem queriam e sobrava-lhes tempo para mais. Agora com o Guerra, que faz o trabalho de casa antes de ir para o programa e tem que se dar mérito por isso, "piam" mais baixo. Cumprimentos a todos e viva o SL Benfica!
Ninguém, nem o Eduardo Barroso merece aturar o Pedro Guerra. NINGUÉM.

e alguém merece levar com o doutor lagarto a debitar merda todas as segundas?
Estávamos a falar do Pedro Guerra. Todos os que ali estão não merecem ser ouvidos, mas aturar o Pedro Guerra é para lá de humanamente impossível

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:

Diablo

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: Manuel_apt em 13 de Outubro de 2015, 14:21
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2015, 14:16
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 13:25
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 12:55
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2015, 12:34
Citação de: jmovalente em 13 de Outubro de 2015, 12:18
Caros,

Existe uma coisa que é clara, nos vouchers não fala de jantares.

Se vocês virem o voucher, não fala de jantares. Mesmo no programa em que o atrasado denunciou o caso, lembrem-se lá como foi?

O atrasado pediu ao jornalista para ler e ele leu. Se vocês repararem quando ele lê, nunca fala em jantares. Depois o atrasado, é que pegou na parte dos convites para 4 pessoas e começou "portanto, 4 pessoas, 4 jantares..." e por aí fora com a conversa dos valores até chegar ao 1/4 de milhão de euros.

Se vocês revirem as imagens foi rigorosamente assim. O jornalista, quando lê, nunca fala em jantares, porque não está lá escrito.

O atrasado é que "pegou" na subjetividade que pode estar no voucher e disse o que lhe apeteceu.

Porque reparem, aquilo mesma não havendo jantares, pode ser subjectivo, porque depois tem uma nota a dizer "necessário efetuar reserva". Ora, isto pode levantar dúvidas! Então afinal, o que é isto da reserva. Mas, claro que a reserva pode ser para ter uma visita guiada no museu ou até para a degustação da cerveja (e isto sim, está lá escrito e é claro que está incluído).

A única coisa que me deixa intrigado é porquê que nenhum comentador do Benfica diz isto.

E bastava só isto.

Assim, é uma merda. Ninguém consegue dissociar a imagem de jantares a isto. É uma palhaçada que me deixa incomodado, sinceramente.

Alguma vez eu aceitaria de bom tom caso o fóculporto e o zborden oferecessem quatro jantares (por jogo) fora das instalações do clube (em valores de 35€, que é o que se fala, sem ninguém negar) ao árbitro, aos árbitros auxiliares, ao quarto árbitro e ao delegado ao jogo?

Já vai em 35€ os jantares? Isto começou com 25€ por jantar, á subiu 10€. 35€ é a camisola que o Benfica oferece no kit, já a "camisolinha" dos lagartos, é a oficial a 75€, vemos logo aqui quem parte à frente na corrupção. Depois há as tais refeições, a única coisa que me apercebi até agora naquele kit que meta um 3 e um 5, é o tal voucher de 3,5€ para o museu da cerveja.

Mas imagine-se que no kit elaborado pelo Benfica com publicidade a alguns dos parceiros, havia mesmo refeições a 25€, a quanto é que fica a refeição dada pelo Zé do catering aos árbitros, comem o quê, bebem o quê? A quanto fica? Ninguém sabe. Depois, vindo do clube do PPC, não me admirava que a "fisioterapia" disponibilizada, fosse daquela com final feliz.

Com a merda que os outros fazem posso eu bem. Por isso é que é porreiro esfregar-lhes na tromba os quinhentinhos, os guimaros e os apitos dourados.

É ver o que o Laparo escreveu acima. Uma coisa é o contexto do jogo, jantar a seguir, nas instalações do clube, seja qual for o jantar. Outra é andar a oferecer refeições noutro contexto, fora das instalações do clube. Não está nada implícito nisto, mas era evitável. Fosse nos outros clubes e também já teríamos inventado mil e uma insinuações sobre isto.

Para começar, ainda ninguém conseguiu provar esses jantares. Depois, isto em uma explicação muito simples, o Benfica neste momento é mais do que uma equipa de futebol, é uma empresa de grande visibilidade que tem parceiros que pretendem ser associados à grandeza da marca Benfica. Todas as grandes empresas tem estas politicas de marketing, tem produtos simbólicos para oferecer. E o que se passou neste kit, ao que parece, é que é um produto fechado onde se encontraram esses vouchers, onde até agora só viu o de 3,5€ para o museu da cerveja. Salientado-se que o produto de destaque é uma camisola de 35€ do Eusébio.

Se é só isso, não percebo como todos os comentadores afectos ao Benfica, incluindo o Pedro Guerra, ficam calados que nem ratos e confirmam os tais jantares. Acabe-se de vez com estas insinuações e explique-se de uma vez por todas que são apenas 4 vouchers de 3,5€. Não é preciso ser o presidente para dizer isto (que eu até acho que está a ter uma postura exemplar, sem responder a maluquinhos).

Bastava, por exemplo, o Pedro Guerra ter explicado a situação ontem. Sabemos que ele sabe de certeza o que é oferecido aos árbitros pelo Benfica a seguir aos jogos. É muito estranho não ter aproveitado o programa de ontem para desmistificar o assunto.

Aquilo que me da a entender é que existem uns voucher a mais alem da propria cx normalmente vendida.
Ja tive a ver varios programas de tv e todos falam nisso.

Se entendi mal. Mas é o q me parece.

Alguem percebeu o mesmo que eu?

Até pode não ser nada disso, mas o facto de nenhum deles clarificar e explicar a situação, dá a entender que sim. E perdoem-me, se for verdade, é uma burrice de todo o tamanho por parte do Benfica.
vê lá se ainda te acusam de beber as palavras do gordo como de mel se tratasse...

Quero que o bolas de berlim se fod@, que é o mesmo que dizer que se mantenha o máximo de tempo possível à frente do recreativo do lumiar, que é para rebentar com aquilo de vez.

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...
Eish, a próstata é tramada :(
Força nisso  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

blog benficaatemorrer



Vieri

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 12:26
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:14
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:50
O Bruno de Carvalho deve estar em delírio que a tracção que esta palhaçada está a ter...

Delírio é o estado natural dele.
De qualquer forma o timing foi perfeito, antes de 2 semanas sem campeonato. sem outro assunto isto virou O assunto...


Também graças aos benfiquistas.

Da parte do Benfica até saíram várias entrevistas com jogadores para discutir. A do Júlio César é bem interessante.

Que benfiquistas? O Blog? o Theroux? o Vieri?

Ontem tiveste 3 programas em que se falou 2 horas disto.
Estavam lá 3 benfiquistas, mas não são eles que definem o alinhamento.
Os jantares? Não, eu queria falar da entrevista do Júlio César...

O Benfica optou por não comentar este caso, mas só por ingenuidade se poderia pensar que isto morreria dessa forma...

Os benfiquistas que dão crédito ao que o Bruno de Carvalho vomita e que se deixam contagiar por isso.

É a primeira vez que falo disto e arrependi-me logo, é a conversa do Calabote mas infinitamente mais parva.

Quanto aos programas, os comentadores benfiquistas só tinham é que se recusar a comentar a tentativa de difamação do BdC ou no máximo comentá-la como tal: mera tentativa de difamação.

O Diamantino nem deu hipótese, levou tudo à frente.

Eu não dou crédito algum ao bruno de carvalho.
Infelizmente isso não faz o assunto morrer nem me deixa menos incomodado, tal com o tu notoriamente estás.

Tanto que lhe dás imenso crédito que interpretaste o que ele disse como uma verdade absoluta.

Dasse, tu andas sempre à procura de confusão.
Eu, repito, não dou qualquer crédito ao gordo.

A minha convicção, já o expliquei, vem do facto de tanto o Rui Gomes da Silva como o Pedro Guerra terem ontem confirmado que havia jantares na oferta, mas que nem eram usados e tal, cada um disfarçou aquilo o melhor que pôde...

Percebeste ou vais continuar com essa treta?

Oh pá, a mim também me custa lidar com isto, mas temos de ser homenzinhos.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...
fdx... só queres mesmo é arranjar confusão...

nunca ouviste falar do enorme?

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...
fdx... só queres mesmo é arranjar confusão...

nunca ouviste falar do enorme?

eheh
até ao chão? só em gajos sem pernas ou anões...

Miklosf0rev3r

Tenho de agradecer ao Bruno de Azevedo. Este chavascal todo que ele armou deu para perceber a dimensão de infiltrados aqui no forum.