Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Mas é necessário efectuar reserva para quê?
Para ir ao museu? Não faz sentido.
Não será para jantar?

A minha opinião é que isso inclui jantaradas, mas como não é explícito os árbitros não percebem e por isso é que não vão :2funny:

No entanto, como muitos já terão usado isso, o Benfica não pode dizer que não contempla jantares, daí os Malheiros, RGS e Guerras, dizerem que ninguém usava os jantares, para desvalorizar a coisa.

Isto é a minha interpretação do que vejo e ouço, mas se está a ser investigado, certamente viremos a saber os pormenores, não vale a pena stressar.
É seguir em frente...

Almareado

A folha branca eram as contas escritas a caneta que lhe permitiram chegar ao "quarto de milhão de euros".

Que dizem desta expressão "quarto de milhão de euros" para causar mais impacto, para fala-se em milhão....????

É a versão ao contrário dos preços de 39,90 ou 49,99....

odistraido

Vcs acham que se o totó tivesse provas dos jantares, com vouchers e o crl já não os tinha mostrado na TV? Que as cópias dos vouchers ou documentos já não tinha sido mostrados na tv umas 1000 vezes?

Levar uma folha de papel a4 faz-me lembrar o dossier encarnado com o timbre da PJ falsificado. Ou mostrar ao povo uma peça de cristal valiosíssima que afinal era de acrílico.

O que eu queria ver era as prendas que eles e outros dão aos árbitros e respectivos valores.
Anda muita gente caladinha, árbitros e clubes.

Almareado

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 16:47
Mas é necessário efectuar reserva para quê?
Para ir ao museu? Não faz sentido.
Não será para jantar?

A minha opinião é que isso inclui jantaradas, mas como não é explícito os árbitros não percebem e por isso é que não vão :2funny:

No entanto, como muitos já terão usado isso, o Benfica não pode dizer que não contempla jantares, daí os Malheiros, RGS e Guerras, dizerem que ninguém usava os jantares, para desvalorizar a coisa.

Isto é a minha interpretação do que vejo e ouço, mas se está a ser investigado, certamente viremos a saber os pormenores, não vale a pena stressar.
É seguir em frente...
Ora agora é que falaste bem....

Ainda bem que está tudo a ser investigado....Isso é mais importante!

Pikes

Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 16:46
O que dói e  chateia no meio de tudo isto é que nós estávamos de poleiro a assistir ao caso Cardinalli. O bom senso exigia que o SLB se abstivesse de dar prendas aos árbitros para além de uma pequena lembrança alusiva ao jogo. Quando o discernimento, ver para além da porta, não impera só pode dar nisto.

Isso não chateia nem doi.
Se no sábado seguinte vem o Bruno de Azevedo, o Bedum do Lumiar, dizer que isso não era corrupção, mas ficava feio, nem seuqer se pode comparar.

Por $ nas contas dos àrbitros - corrupção.
Dar uma camisola e entradas pra museu não é nada demais.
Jantar?! Jantar esse todos os clubes dão.
Menos a Sportiva que deixa pra lá nos taparwares do Zé do Cattering.

blog benficaatemorrer

o voucher é para degustar a becks... vai daí ficas coa fome... mandas vir um lombinho de borrego... enches a mula.

vais pra pagar e o ticket diz:

já tá pago pá...
era só para ninguém dizer ca gente suborna a malta!
vai um digestivo?

Almareado

Citação de: odistraido em 13 de Outubro de 2015, 16:49
Vcs acham que se o totó tivesse provas dos jantares, com vouchers e o crl já não os tinha mostrado na TV? Que as cópias dos vouchers ou documentos já não tinha sido mostrados na tv umas 1000 vezes?

Levar uma folha de papel a4 faz-me lembrar o dossier encarnado com o timbre da PJ falsificado. Ou mostrar ao povo uma peça de cristal valiosíssima que afinal era de acrílico.

O que eu queria ver era as prendas que eles e outros dão aos árbitros e respectivos valores.
Anda muita gente caladinha, árbitros e clubes.
No blog da verdadepaladina....

blog benficaatemorrer

Citação de: odistraido em 13 de Outubro de 2015, 16:49
Vcs acham que se o totó tivesse provas dos jantares, com vouchers e o crl já não os tinha mostrado na TV? Que as cópias dos vouchers ou documentos já não tinha sido mostrados na tv umas 1000 vezes?

Levar uma folha de papel a4 faz-me lembrar o dossier encarnado com o timbre da PJ falsificado. Ou mostrar ao povo uma peça de cristal valiosíssima que afinal era de acrílico.

O que eu queria ver era as prendas que eles e outros dão aos árbitros e respectivos valores.
Anda muita gente caladinha, árbitros e clubes.
o que eu acho é que quem forneceu a informação ao gordo, não passa de um analfabeto muito bem pago... e sendo assim, a moby dick foi all-in ás escuras.

Pikes

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 16:47
Mas é necessário efectuar reserva para quê?
Para ir ao museu? Não faz sentido.
Não será para jantar?

A minha opinião é que isso inclui jantaradas, mas como não é explícito os árbitros não percebem e por isso é que não vão :2funny:

No entanto, como muitos já terão usado isso, o Benfica não pode dizer que não contempla jantares, daí os Malheiros, RGS e Guerras, dizerem que ninguém usava os jantares, para desvalorizar a coisa.

Isto é a minha interpretação do que vejo e ouço, mas se está a ser investigado, certamente viremos a saber os pormenores, não vale a pena stressar.
É seguir em frente...
Então sendo assim todos os sócios que comprassem a camisola do Eusébio e recebessem o Voucher iriam comer à grande e à  francesa...   :confused:

Almareado

Só se os vouchers contemplam direitos diferentes.

Imaginem, cada um tem o seu nº como é visível, e quando chegam ao Museu da bejeca os gajos vão introduzir o nº do voucher e tem lá direito à bucha!

J_PN

Quando perguntaram ao BdC à cerca dos jantares ele respondeu: "Disseram-me".

Tudo dito.

GoloDeLetra

Ao que parece os vouchers foram desviados pelo gordo que aproveitou para ir encher a mula antes de ir para o programa , pela merda que saiu daquela boca nao faltou muito vinho e muito champagne

Laparo

Citação de: Pikes em 13 de Outubro de 2015, 16:49
Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 16:46
O que dói e  chateia no meio de tudo isto é que nós estávamos de poleiro a assistir ao caso Cardinalli. O bom senso exigia que o SLB se abstivesse de dar prendas aos árbitros para além de uma pequena lembrança alusiva ao jogo. Quando o discernimento, ver para além da porta, não impera só pode dar nisto.

Isso não chateia nem doi.
Se no sábado seguinte vem o Bruno de Azevedo, o Bedum do Lumiar, dizer que isso não era corrupção, mas ficava feio, nem seuqer se pode comparar.

Por $ nas contas dos àrbitros - corrupção.
Dar uma camisola e entradas pra museu não é nada demais.
Jantar?! Jantar esse todos os clubes dão.
Menos a Sportiva que deixa pra lá nos taparwares do Zé do Cattering.

Porque tu vês as coisas tipo á Manel dos cavalos, tudo á balda, sem regras, sem eira nem beira, não quer dizer que os outros pensem assim.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2015, 16:56
Quando perguntaram ao BdC à cerca dos jantares ele respondeu: "Disseram-me".

Tudo dito.

tradução:

o JJ disseram-me.

SERNADA_SLB

#572609
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 16:47
Mas é necessário efectuar reserva para quê?
Para ir ao museu? Não faz sentido.
Não será para jantar?

A minha opinião é que isso inclui jantaradas, mas como não é explícito os árbitros não percebem e por isso é que não vão :2funny:

No entanto, como muitos já terão usado isso, o Benfica não pode dizer que não contempla jantares, daí os Malheiros, RGS e Guerras, dizerem que ninguém usava os jantares, para desvalorizar a coisa.

Isto é a minha interpretação do que vejo e ouço, mas se está a ser investigado, certamente viremos a saber os pormenores, não vale a pena stressar.
É seguir em frente...

Essa questão da reserva já falei á uns posts atrás. De facto isso levanta dúvidas, mas só por si, não significa a existência de jantares.

Reparem, se quisermos ir a um museu, mas quisermos uma visita guiada, o que fazemos? Fazemos uma marcação. Pode perfeitamente ser isso. Ou podem estar a referir-se á tal degustação de cerveja.

Eu não sei se existem jantares ou não, acho que isso podia ser esclarecido, mas existe uma coisa que é clara. No voucher não fala em jantares, isso é óbvio. Basta verem a repetição do programa em que isto foi revelado e isso é claro. O maluco, pede ao Sousa Martins para ler e ele lê e nunca fala em jantares. Não fala, porque não está lá. O maluco é que depois, começa, então: "4 convites, 4 jantares...". Mas isso, de facto, não está lá. Basta verem a repetição e isso é claro.

Agora, se aquilo apenas não é claro e de facto a intenção é oferecer jantares, isso já não sei, agora que não está lá isso escrito, não está, o próprio Sousa Martins confirmou quando leu.

Mas depois o maluco, levou a conversa para onde quis e já sabemos como é o xoninhas do jornalista, deixou-se levar...