Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Arhamiis em 14 de Outubro de 2015, 19:17
Sou apoiante desta Direcção desde o segundo mandato mas faço questão de demonstrar o meu  desagrado perante estas ofertas.Independentemente da intenção, acho excessivo oferecer um jantar que poderá ir até 500€. Pago Quotas com outro intuito, não este.
Ofereçam jantares de 10€ a todos os membros do Serbenfiquista e talvez mude de opinião.

500€? Tás enganado! São mas é 50 000€! Lavagante, barras de ouro e inúmeras garrafas de Pera Manca, no fim dançarinas do ventre e roupões personalizados.

Alves86

Não gosto do Vieira, mas aqui tem todo o meu apoio.

Continuar com esta estratégia.

Eles vão diariamente baixando o nível. E nós...silêncio!

E eles vão aumentar o ruído, porque a não resposta (ignorância total) deixa-os malucos.

Responderemos na altura certa. Somos nós que decidiremos esse timming. E não o Sporting ou a CS.

odistraido

Realmente o doente anda possesso pq ninguem lhe responde.  ;D
Queria circo Cardinal mas só leva desprezo.

bazofio

Esta "não reação" do Benfica só demonstra elevação, grandeza e bom senso.

É isto mesmo que eu esperava e espero que assim continue. Temos de dar relevo é a coisas importantes, que mereçam consideração e atenção. O resto......continuem a espumarem que eu adoro esta "admiração, importância e reconhecimento da nossa grandeza" que todos os dias teem o nosso Grande nome na boca.

Pedro Nunes 28

Não responder aquele fdp....já se nota o desespero. No dia 25 e humilhar aquele clubezeco e nem vibrar muito....dizer que foi uma vitória normal

vrtds

Louvo-lhe a paciência e sangue frio... a sério!
Eu ja "rebentei" por diversas vezes e vi-me a pedir sangue, mas efectivamente é a melhor postura e deve estar a atingir bem mais do que uma resposta.


Entretanto vamos vendo posts de "amigos" lagartos no facebook... uma delas mexeu-me com as entranhas, era o LFV a chorar e a "dizer" que estava a ser vitima de bullying por parte do bdc.
Estou a registar todos esses posts, porque quero acreditar que um dia la voltarei para me rir, mas rir a sério quando chorarem porque o grande lider deles (que agora aplaudem) acabou com o clubezeco deles.



pica_foices

sugestão d reportagem para todos os jornais e TVs e afins: comprar 1 kit Eusébio n loja do SLB e ir "jantar" por + de 180 euros


lol

com sorte vao ver o museu da cerveja

BudSpencer

Cada vez comparo mais este barrilete cósmico a VA...oxalá siga os seus passos!!!!

TROFAS


ponta de lança

Parece-me óbvia a intenção do animal, visto que se aproxima o derby.
Acho é que começou cedo demais. Começar esta guerrilha de pressão diária mais de 15 dias antes não foi boa ideia. É demasiado tempo. Torna-se muito chato. Há taça pelo meio e as atenções vão dispersar. Se o animal continuar a saga, ultrapassará largamente o nível de ridículo aceitável, mesmo para aquela agremiação.
Não sei é que efeito esta merda poderá ter no árbitro.

Neste momento, a taxa de aprovação do cretino junto das hostes lagartas deve ser "superior a 100%"...
No sentido contrário, eu estaria já envergonhado, mas... isso sou eu

Despertar

Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2015, 20:47
sugestão d reportagem para todos os jornais e TVs e afins: comprar 1 kit Eusébio n loja do SLB e ir "jantar" por + de 180 euros


lol

com sorte vao ver o museu da cerveja

500€! nao foi o que ele disse  :rir:

aquilo era filas á porta da megastore   :police:

Despertar

Citação de: TROFAS em 14 de Outubro de 2015, 20:54
boa presidente, o palhaço vai-se cansar
será que se cansa, já começo a duvidar

iloy

Este silencio so sera positivo se ganhamos no derby caso contrario isto vai ser bonito

Despertar

fui procurar a patologia do burro do crl e acho que encontrei

Esquizofrenia (do grego σχιζοφρένεια, composto de σχίζειν, "dividir em dois", e φρήν, φρεν-, "mente") é considerada pela psicopatologia como um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade (psicose). Segundo o DSM-IV, é um transtorno psíquico severo caracterizado por dois ou mais dentre o seguinte conjunto de sintomas por pelo menos um mês: alucinações visuais, sinestésicas ou auditivas, delírios, fala desorganizada (incompreensível), catatonia ou/e sintomas depressivos.[2]

ponta de lança

Citação de: iloy em 14 de Outubro de 2015, 20:57
Este silencio so sera positivo se ganhamos no derby caso contrario isto vai ser bonito

Se acontecesse o contrário, o Benfica (aí, por maioria de razão) teria mais problemas com que se preocupar do que o nojento rastejante. Por outro lado, acho que se lhes acontecesse ganhar o jogo, era tipo "mission accomplished"... e calava-se no dia seguinte