Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BudSpencer

Mais uma vez estamos a demonstrar ser um clube grande com um grande presidente!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pica_foices

este naltal jantar de grupo não sejam parvos...

comprem kits Eusébio.. por cada uns 30-40 que custa o kit podem jantar 4 pessoas em refeições acima de 400 euros

há que poupar

se quer o milagre da multiplicação dos pães... compre kit Eusébio

LX


Pontix

O pateta pergunta e responde.

Eu acho que neste momento já deveria haver alguém a defender i clube, a relembrar o pereira Cristovão, a alertar que isto é apenas para criar ambiente de pressão nas arbitragens e que nos rimos muito quando o pateta diz querer ser factor de pacificação.

Já agora, quer a descida do Benfica para que? Para ficar em 3o? Seríamos campeões antes do clube pateta na mesma.

magoslb

Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2015, 20:47
sugestão d reportagem para todos os jornais e TVs e afins: comprar 1 kit Eusébio n loja do SLB e ir "jantar" por + de 180 euros


lol

com sorte vao ver o museu da cerveja

500€! nao foi o que ele disse  :rir:

aquilo era filas á porta da megastore   :police:

Confere. Ao ir comprar bilhete para o jogo, deparei-me com duas filas, pensando que a fila que chegava fora do estádio era a do jogo, perguntei por descargo de consciência: "é aqui para comprar bilhete para jogo?", ao que me respondem, " não, aqui é para comprar a caixa do Eusébio". Havia até um senhor a gritar mais à frente:" as caixas são todas minhas, aquela 1/4 de milhão é todo meu".  Como só queria bilhete para o jogo, acabei na fila com 5 pessoas.

mikedoom

Temos que repudiar a nojeira de anúncio aos porcos em Tel Aviv... É NOJENTO!!!!

rp

Responder ao gordo incendiário é descer ao seu nível. É deixar falar, que vai acabar por fartar, ou começar a ser condenado e a perder processo atrás de processo no entretanto. Mas acho que é muito importante a ajuda da equipa no derby, eu vou lá estar a apoiarei do 1º ao último minuto, vou fazer muito mais barulho em 90 minutos que o gordo deficiente em 2 semanas. Viva o Benfica!!!

Pedro M.

Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2015, 21:25
Temos que repudiar a nojeira de anúncio aos porcos em Tel Aviv... É NOJENTO!!!!

Se eu fosse presidente do Benfica, tinha malhado neles forte e feio. Até rolavam cabeças... Foi um vídeo promocional de muito mau gosto!

BlankFile

Citação de: Pedro M. em 14 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2015, 21:25
Temos que repudiar a nojeira de anúncio aos porcos em Tel Aviv... É NOJENTO!!!!

Se eu fosse presidente do Benfica, tinha malhado neles forte e feio. Até rolavam cabeças... Foi um vídeo promocional de muito mau gosto!

Faria o mesmo.

Fiquei espantado, por não termos lançado um comunicado oficial no site a repudiar de forma veemente o referido anúncio e a exigir um pedido de desculpas por parte dos criadores criadores do mesmo e da RTP.

mikedoom

Citação de: Pedro M. em 14 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2015, 21:25
Temos que repudiar a nojeira de anúncio aos porcos em Tel Aviv... É NOJENTO!!!!

Se eu fosse presidente do Benfica, tinha malhado neles forte e feio. Até rolavam cabeças... Foi um vídeo promocional de muito mau gosto!

Passámos de mouros a turcos e ainda por cima a servir de motivação a criminosos da pior espécie!

Universo Benfica

Alguém ligado ao Benfica já criticou o vídeo.

"A criatividade precisa de ser acompanhada pelo bom senso. Na RTP parece que há excesso da primeira e ausência da segunda."

Benfiquista_

#572861
A RPT já tinha feito o mesmo acerca do nosso jogo com o Astana, dando a entender que nós é que éramos a Equipa estrangeira e tudo era possível em acreditar, para o Astana.

jo3l

o que preocupa mesmo agora é o jogo da taça...o resto será resolvido no devido local. Até agora, excelente comportamento de toda a direcção do Benfica.


Fenitian

#572863
Eu aqui vou ser uma voz dissonante,e vou dizer que neste caso,a direcção falhou,em parte neste assunto.
Eu concordo com esta estratégia,mas á posteriori.Ou seja,no dia a seguir ás declarações,do fdp do lagarto,a direcção devia ter uma posição,em comunicado,sem baixar o nível,do género:
"O SL Benfica tal como outros grandes clubes,oferece e continuará a oferecer,assim que entender e justificar,uma prenda de cortesia ás equipas de arbitragem que se desloquem á Luz.Ao contrário de outras agreminações que depositam valores monetários nas contas dos árbitros,parece-nos absolutamente normal e de bom senso oferecer um produto de merchandising que se encontra na nossa loja pelo preço x"
Qualquer coisa deste género.Não para responder aos animais,não para contribuir para o falatório na CS,mas sim para esclarecer e clarificar os sócios e adeptos do SL Benfica!
E depois disso,aí sim,adoptar esta postura e deixar aqueles merdas a falarem sozinhos e a deixarem-se cair no ridículo.
Acho que faltou este "pormenor",este esclarecimento por parte da direcção,que não sendo importante no âmbito desportivo e judicial,é importante nas chamadas conversas de café.
Porque todos nós,e qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que isto é um não-assunto.

Schuldiner

#572864
Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2015, 21:09
este naltal jantar de grupo não sejam parvos...

comprem kits Eusébio.. por cada uns 30-40 que custa o kit podem jantar 4 pessoas em refeições acima de 400 euros

há que poupar

se quer o milagre da multiplicação dos pães... compre kit Eusébio

Eu já fiz as contas à Brunolapisse no dia em que ele veio com essa smoke bomb para caçar lagartos.

E basicamente ias gastar no total com 1120 jantares se fosse a 500 euros por jantar no mínimo 560000 euros, dos quais mais de 300000 era só na B, o que se justificava claramente visto a carrada de títulos que se ganha na B.

No programa o Brunolapisse tinha lá um valor de 140000 euros escrito a bic azul pelo "Disseram-me", ou seja pelas contas dele esse valor nem sequer passa o que está estabelecido na ética da UEFA.

Aquela tirada do 1/4 de milhão é apenas pura demagogia e sensacionalismo para causar impato e dar a sensação óbvio que estavámos perante um caso de corrupção gravíssimo.

Ainda se vai foder à grande com as acusações e insinuações que fez, esqueceu-se que o Benfica está cotado em bolsa, tem patrocinadores, investidores estratégicos e como instituição tem um nome e marca a defender.


Edit: saí à pressa e fiz enter sem querer.