Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 20:03
Citação de: LX em 15 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.

Surpreende-me é o Jorge Jesus saber mexer num computador.

Na volta tb foi hardware, pegou um portátil gamou-o. Dado que o "trafulha" á negociava há uns meses com o wc, pode até ter levado essa informação para ora do Seixal, pedir a alguém que comprasse, e assim deu a informação ao inimigo.
Isso é roubo...

Foi isso que quis dizer, apesar de há pala de escrever no tlm, ficarem metade das palavras pelo caminho. :ashamed:

Quando se festejou no marquês, enquanto andava toda a gente contente, andava o Judas de mãos nos bolsos e ar cabisbaixo, olhando hoje, à luz do que se sabe, fica perfeitamente claro que o golpe estava dado e ele se sentia ali deslocado, até pq ler o Judas é facílimo, ele não tem nenhum dom para ser um Cal lightman.

Esperando até à última, teve tempo de sobra para sacar informações e conteúdos do Seixal.

bruno_slb_

Cada vez gosto mais do presidente do Maritimo, tem estado muito bem cada vez que fala...

L0W

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 20:03
Citação de: LX em 15 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.

Surpreende-me é o Jorge Jesus saber mexer num computador.

Na volta tb foi hardware, pegou um portátil gamou-o. Dado que o "trafulha" á negociava há uns meses com o wc, pode até ter levado essa informação para ora do Seixal, pedir a alguém que comprasse, e assim deu a informação ao inimigo.
Isso é roubo...

Foi isso que quis dizer, apesar de há pala de escrever no tlm, ficarem metade das palavras pelo caminho. :ashamed:

Quando se festejou no marquês, enquanto andava toda a gente contente, andava o Judas de mãos nos bolsos e ar cabisbaixo, olhando hoje, à luz do que se sabe, fica perfeitamente claro que o golpe estava dado e ele se sentia ali deslocado, até pq ler o Judas é facílimo, ele não tem nenhum dom para ser um Cal lightman.

Esperando até à última, teve tempo de sobra para sacar informações e conteúdos do Seixal.
Disse roubo no sentido de ser mais um elemento para a acusação, não para te corrigir. Toda a gente reparou na cara dele, estava de caras que ia sair. Ninguém imaginaria é que seria para o loling.

filcei

Citação de: bruno_slb_ em 15 de Outubro de 2015, 22:37
Cada vez gosto mais do presidente do Maritimo, tem estado muito bem cada vez que fala...

O gajo basicamente desde a transferência do Danilo que é anti-sportinguista

Inimigo do meu inimigo é meu amigo, é um bocado a lógica aqui

Bethinho

vê lá se mandas um Kit Eusébio para o Carlos Pereira,pah.  :smokin:

CitriC

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 21:59
O silêncio não é d'ouro. É encarnado.

quanto mais cócó os outros despejarem na comunicação social, mais informação podemos usar nos processos contra os gajos  :police:

ps: se fores meter imagem de cócó nos jornais ou tv mete como spoiler. Obrigado

Red Eyes

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 21:59
O silêncio não é d'ouro. É encarnado.

quanto mais cócó os outros despejarem na comunicação social, mais informação podemos usar nos processos contra os gajos  :police:

ps: se fores meter imagem de cócó nos jornais ou tv mete como spoiler. Obrigado
Mas eu alguma vez fiz isso? :confused:


desertfox

Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2015, 00:05
Hahahaahahahaha Por favor digam que isto é mentira. Por favor digam.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-pessoas-estao-em-panico-com-possivel-descida-de-divisao-do-benfica-981013.html

Começo a pensar que realmente este homem tem parecenças enormes com o Vale Azevedo, ora se depois de tanta conversa de á 15 dias para cá e continua com a mesma conversa só tem 2 significados. Ou é mesmo louco e tem mesmo algum problema psicológico, ou algo está para acontecer ou está a ver que algo lhe vai cair em cima e em desespero tenta as últimas armas. Sinceramente eu não consigo entender mesmo.

JPSilva

Parece que não paga quotas dos lagartos desde 2000. Só falta saber as do porto.

trucatruca

Carago, 11 anos de sócio dos lagartos é muito tempo. Se foi para tratar as costas, com os problemas com que ele ainda anda, a coisa foi mal feita.

Kyoto

Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2015, 00:05
Hahahaahahahaha Por favor digam que isto é mentira. Por favor digam.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-pessoas-estao-em-panico-com-possivel-descida-de-divisao-do-benfica-981013.html
se o Benfica descesse de divisao o futebol portugues nao durava 15 dias... mas enfim, é deixar o brunalho falar, quando somar mais umas epocas de insucessos desportivos e terrorismos de tesouraria não é aos benfiquistas que vai ter de prestar contas

Dudek

Com tanto ódio da parte do BC e tentativa de fazer disto um caso de corrupção, ainda nem percebi ao certo o que é verdade e o que não é nesta história. Tenho tentado ficar de fora, para nem me chatear demasiado.

Mas do que li assim por alto, acho que era escusado abusar na simpatia das prendas. Os clubes de futebol acho que às vezes perdem a noção do dinheiro, e esquecem-se que são os desgraçados dos adeptos que pagam a factura. Uma lembrança tudo bem, mais que isso parece-me evitável a todos os níveis.

De resto o Vieira tem estado bem em não cair na tentação de descer ao nível daquele sujeito.

Laparo

Citação de: Kyoto em 16 de Outubro de 2015, 00:26
Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2015, 00:05
Hahahaahahahaha Por favor digam que isto é mentira. Por favor digam.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-pessoas-estao-em-panico-com-possivel-descida-de-divisao-do-benfica-981013.html
se o Benfica descesse de divisao o futebol portugues nao durava 15 dias... mas enfim, é deixar o brunalho falar, quando somar mais umas epocas de insucessos desportivos e terrorismos de tesouraria não é aos benfiquistas que vai ter de prestar contas
Se perder o campeonato os lagartos não lhe vão perdoar vai ele e vai o Judas. Há pouco um lagarto dizia-me: Nós não esquecemos o que ele fez ao Marco Silva.
Ele tb. sabe o que o espera, está completamente fora de si, é o desespero a falar mais alto.

brandoamanz

Sr. Presidente.

Quando quiser, "nos locais e nos tempos apropriados", tem a minha benção para rasgar o cu deste palhaço. Isto ultrapassa todos os limites do racional.