Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Despertar em 15 de Outubro de 2015, 20:01
agora é processar o Bruno pela cena dos packs/jantares

E arranjar uma maneira de juntar o Leonardo Jardim e Marco Silva às testemunhas. ;D

BudSpencer

Citação de: LX em 15 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.

Surpreende-me é o Jorge Jesus saber mexer num computador.
A estas horas anda ele a ver se sofware...é algum médio de ataque!!!!! :smokin: :smokin:

Despertar

Citação de: BudSpencer em 15 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: LX em 15 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.

Surpreende-me é o Jorge Jesus saber mexer num computador.
A estas horas anda ele a ver se sofware...é algum médio de ataque!!!!! :smokin: :smokin:

"Maria, isso nao era aquele sueco com nome esquesito que eu nao sabia que recuava no terreno?"  :smokin:

Mzungo

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: Despertar em 15 de Outubro de 2015, 20:01
agora é processar o Bruno pela cena dos packs/jantares

E arranjar uma maneira de juntar o Leonardo Jardim e Marco Silva às testemunhas. ;D

Tenho muitas dúvidas em relação ao Leonardo Jardim, pois tem de pensar no futuro da filha...

bazofio

Citação de: Mzungo em 15 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: Despertar em 15 de Outubro de 2015, 20:01
agora é processar o Bruno pela cena dos packs/jantares

E arranjar uma maneira de juntar o Leonardo Jardim e Marco Silva às testemunhas. ;D

Tenho muitas dúvidas em relação ao Leonardo Jardim, pois tem de pensar no futuro da filha...

BUMMMMMMMMMM!!

Headshot!!

magoslb

Citação de: Mzungo em 15 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 20:06
Citação de: Despertar em 15 de Outubro de 2015, 20:01
agora é processar o Bruno pela cena dos packs/jantares

E arranjar uma maneira de juntar o Leonardo Jardim e Marco Silva às testemunhas. ;D

Tenho muitas dúvidas em relação ao Leonardo Jardim, pois tem de pensar no futuro da filha...

Mas era precisamente por isso que falei no LJ, era mais uma oportunidade para ver a filha. :smokin:

O Marco era para testemunhar ao estilo:

- Sr Marco Silva, o que nos tem a dizer?

- jogar a LC é muito giro. Um queijo para o bolas. Fui.


:D

redfox1904

Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.
Amadorismo como?
Como se evita que um tipo meses antes de sair, prepare a sua saída fazendo cópias das ferramentas com mas quais trabalha diariamente?
Obviamente que o JJ teria, no seu dia a dia, acesso a esses softwares.
O contratos existem para isso e se provado o roubo, será obrigado a pagar a indeminização acordada.

Imperial Eagle

Citação de: jmovalente em 15 de Outubro de 2015, 09:00
Citação de: Imperial Eagle em 15 de Outubro de 2015, 05:05
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Imperial Eagle em 14 de Outubro de 2015, 22:03
A direcção do Benfica está em low profile até ao jogo contra o Sporting

Depois da Vitória arrasadora e inevitável do Benfica é que vai passar ao ataque.

Mas eu concordo com o Fenitian: a direcção do Benfica deveria pelo menos ter feito um pequeno comunicado a explicar a polémica das prendas. Seria curto e grosso.

A direção do Benfica não vai passar ao ataque nenhum. E não tem que falar, porque está tudo a ser investigado e como tal em caso de prova de inocência, a bomba estoira para o lado do bdc e se calhar mesmo o Sporting.

Eu acho que é evidente que vai passar ao ataque.

Quanto queres apostar que depois do jogo teremos logo o João Gabriel a falar?

Aposto que não falam independentemente do resultado. «lugares próprios» = tribunais

Duvido muito, sinceramente.

Eu apostava em não falar. Se ganharmos e não falarmos, o silêncio será ainda mais ensurdecedor. Demonstra um total desprezo e consciência tranquila.

O maluco trepará paredes.

Seja qual for a decisão o Benfica ficará sempre por cima.

filcei

Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.
Amadorismo como?
Como se evita que um tipo meses antes de sair, prepare a sua saída fazendo cópias das ferramentas com mas quais trabalha diariamente?
Obviamente que o JJ teria, no seu dia a dia, acesso a esses softwares.
O contratos existem para isso e se provado o roubo, será obrigado a pagar a indeminização acordada.

Acho que o user L0W se estava a referir a amadorismo da parte do jj. É normal levar informações, mesmo que sejam confidenciais. Não devia acontecer mas na prática toda a gente o faz, é impossível de provar.

Se de facto levou software (duvido que alguém fosse assim tão burro), isso já pode ser mais facilmente provado.

Despertar

JJ a levar software, acho que tambem nao era preciso ter metido essa. O JJ sabe la mexer num PC e muito menos roubar software  :rir:

Gondoriz


L0W

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 20:03
Citação de: LX em 15 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.

Surpreende-me é o Jorge Jesus saber mexer num computador.

Na volta tb foi hardware, pegou um portátil gamou-o. Dado que o "trafulha" á negociava há uns meses com o wc, pode até ter levado essa informação para ora do Seixal, pedir a alguém que comprasse, e assim deu a informação ao inimigo.
Isso é roubo...

L0W

Citação de: filcei em 15 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.
Amadorismo como?
Como se evita que um tipo meses antes de sair, prepare a sua saída fazendo cópias das ferramentas com mas quais trabalha diariamente?
Obviamente que o JJ teria, no seu dia a dia, acesso a esses softwares.
O contratos existem para isso e se provado o roubo, será obrigado a pagar a indeminização acordada.

Acho que o user L0W se estava a referir a amadorismo da parte do jj. É normal levar informações, mesmo que sejam confidenciais. Não devia acontecer mas na prática toda a gente o faz, é impossível de provar.

Se de facto levou software (duvido que alguém fosse assim tão burro), isso já pode ser mais facilmente provado.
Não, amadorismo de nossa parte. Parece-me óbvio hoje que o Benfica não planeava renovar com JJ e nesse caso deveria ter tomado medidas. Aliás, todo o material disponibilizado ao treinador deveria estar devidamente protegido, já que se trata de uma posição onde ocorrem mudanças com alguma frequência e por isso, de prever que possam ocorrer estas situações. E se o JJ de facto fez essas cópias, só dá razão ao meu argumento, o treinador só deve usufruir do software e não do seu setup.

Red Eyes


filcei

Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 21:48
Citação de: filcei em 15 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2015, 18:44
Não vejo é ninguém a comentar o que tem vindo a ser dito na comunicação social com o facto de o jj levar software do clube para o seu destino. Se isto for verdade é amadorismo puro, mau demais para ser verdade.
Amadorismo como?
Como se evita que um tipo meses antes de sair, prepare a sua saída fazendo cópias das ferramentas com mas quais trabalha diariamente?
Obviamente que o JJ teria, no seu dia a dia, acesso a esses softwares.
O contratos existem para isso e se provado o roubo, será obrigado a pagar a indeminização acordada.

Acho que o user L0W se estava a referir a amadorismo da parte do jj. É normal levar informações, mesmo que sejam confidenciais. Não devia acontecer mas na prática toda a gente o faz, é impossível de provar.

Se de facto levou software (duvido que alguém fosse assim tão burro), isso já pode ser mais facilmente provado.
Não, amadorismo de nossa parte. Parece-me óbvio hoje que o Benfica não planeava renovar com JJ e nesse caso deveria ter tomado medidas. Aliás, todo o material disponibilizado ao treinador deveria estar devidamente protegido, já que se trata de uma posição onde ocorrem mudanças com alguma frequência e por isso, de prever que possam ocorrer estas situações. E se o JJ de facto fez essas cópias, só dá razão ao meu argumento, o treinador só deve usufruir do software e não do seu setup.

Há 2 questões: ou ele é acusado de levar software mesmo (o programa), ou um conteúdo do software (como por exemplo base de dados de scouting).

No primeiro caso, imagino que o problema não seja ele levar uma licença de word, mas sim um programa mais caro e específico para o trabalho de treinador. Neste caso as licenças são normalmente bem controladas e não é assim tão linear como "levar o setup". Se levou uma licença que é propriedade do Benfica, para todos os efeitos é roubo.

Caso tenha levado uma base de dados, também não vejo qual é a incopetência. Estávamos a trabalhar no pressuposto que ía ficar e portanto tinha que planear a época seguinte. Mal seria se o treinador não tivesse acesso a esse tipo de dados.

De qualquer das formas, não me parece culpa / incompetência do clube, mas sim má conduta de um funcionário.